1. Spirit Fanfics >
  2. I think I'm going crazy >
  3. In the Rain

História I think I'm going crazy - In the Rain


Escrita por: almostKpopper

Notas do Autor


Olá :B
~Julinharmani aqui 😣

Invadi pq sou abusada msm.. zoeira.
Essa autora cheirosa pediu pra mim escrever suas notas...
'Cause I am special XD
Naum sei o q escrever pois naum li o capítulo, mas confio no meu Hyung, ele naum me decepciona.
Espero que estejam gostando tanto como eu adoro essa fanfic.
Hyung demora, mas Hyung escreve com carinho ^^

Leiam com amor :b, e desculpem qualquer erro ortográfico do meu Hyung babo, ele naum revisa.
Boa leitura! o/

Capítulo 14 - In the Rain


Fanfic / Fanfiction I think I'm going crazy - In the Rain

Amber POV

 

“Cara como é que a irmã dela foi aparecer bem... Bem nesse momento!?” –  Bati com as mãos no volante.

Estou dirigindo em direção a minha missão de encontrar comida, a chuva? Bom... Esta mais fraca agora.

– Droga! – Murmurei com os dentes cerrados.

Acho que nunca me desesperei  tanto, simplesmente não sabia o que fazer e ter “Jessica Jung” me encarando de cima a baixo não ajudava nem um pouco.  Eu tinha vontade de sair correndo, pois quando pensei no que tinha acabado de acontecer simplesmente pensei involuntariamente em como isso estava errado.

“Eu sei! Eu sei que não é errado, mas... O que Ela faria se visse a irmã caçula beijando uma garota!? “ - Não tive muito contato com a Jessica, ela nunca me tratou mal sempre foi educada, mas sei lá algumas vezes percebia ela me olhando, parecia estar me analisando, sei lá...

“Não é errado gostar de alguém, é? Digo... Eu quero bem ela. – Como não me sentir insegura quanto as pessoas próximas!?  Principalmente as próximas a ela.

– Aish! Tenho que parar de pensar nisso... – Disse ao que terminava de parar o carro em uma vaga qualquer. Senti meu celular vibrar em meu bolso.

“Tome cuidado... E volte bem!” ­ – Ao terminar de ler foi como se uma chuva tivesse passado por minha mente, lavando todos os pensamentos e inseguranças.

Com isso me lembrei de algumas cenas que se reprisavam em flashes  em minha memória.

Uma delas foi o beijo...

Meus olhos se fecharam ao que recostei minha cabeça no descanso do banco, um sorriso involuntário se formou ao me lembrar o que senti não cabia mais somente em meu peito.

Minha mão seguiu o caminho de meu rosto para que meus dedos entrassem em contato com meus lábios. Ela retribuiu, ela me beijou!  O toque o gosto... A felicidade não cabia em mim!

Flashback on

– Am... – Ela disse e eu me virei apenas o suficiente para olha-la.

– Humm!? – Eu estava meio de lado esperando que ela terminasse. Demorou um tempinho até que começou a falar.

– Não é melhor vestir algo mais quente?  Estava chovendo muito a pouco e não sei se parou, mas... Com certeza deve estar frio lá fora.  – Perguntou sem graça cruzando os braços.

Ela estava com a cabeça um pouco baixa e evitava me olhar diretamente.

– Está tudo bem, não vou ficar muito tempo exposta, estou com calça de moletom e as mangas da camiseta são longas, além disso... – Disse e balancei a chave do carro, fiquei feliz e não pude deixar de sorrir ao ver que ela continuava se preocupando comigo como normalmente fazia.

Sua reação foi de desistência e pude notar que sua expressão era uma mistura de descontentamento, rendição e talvez algo mais pesado... Tristeza talvez!? Mas ela não disse nada. Como eu queria chegar mais perto... Abraça-la.

– Quer que eu te traga algo? – Perguntei. Ao que me encontrava totalmente de frente para ela.

– Humm... Não sei, não consigo pensar em nada no momento. – Disse enquanto parecia pensar em algo, descruzou os braços e os levou até as costas. Logo em seguida começou a se movimentar lateralmente em um vai e vem de um lado para o outro sem sair do lugar.

A cena foi tão fofa que de tão boba que fiquei acabei por me aproximar enquanto achava graça de seus movimentos infantis. Quando percebi meus braços já a rodeavam.

– Tudo bem... Caso eu veja algo gostoso... Eu trago para você! – Disse.

A noite geladinha se tornou ainda mais gostosa quando ela segurou minha camiseta e pressionou o corpo contra o meu.

– Você ainda vai dormir aqui, não vai!? – Perguntou ao se afastar um pouco somente para conseguir ver meu rosto. Por um breve momento acho que fiquei hipnotizada.

– Humm... – Murmurei e senti suas mãos apertando um pouco mais minha camiseta e como consequência isso acabou me puxando um pouco. Tentei um contato visual, porém ela não sustentou meu olhar... Isso apenas de primeira, pois logo em seguida seus olhos me fitaram tão fixamente como uma súplica. Sabe o olhar do gato de botas? Então... – Não me olhe assim... – Disse sem graça desviando meu olhar.

Senti algo macio entrar em contato com meu rosto, ela me beijou... Tentei buscar alguma resposta em seu olhar, sem sucesso... Pois ela escondeu o rosto na curva do meu pescoço, ela então passou os braços ao meu redor e me abraçou. Acho que corei...

Ficamos alguns minutos assim e confesso que gostaria de ter ficado mais, mas eu tinha que sair então decidi responder sua pergunta, mesmo que não parecesse necessário.

– E quando foi que eu disse não para você!? – Murmurei, mas tinha ciência de que tinha me escutado, pois seu corpo se mexeu e também pude sentir um ar quente bater em meu pescoço. – E ainda ri! – Reclamei em tom de brincadeira.

Krystal nada disse, porém não conseguia esconder sua vontade de rir. Me afastei um pouco e ela me olhou levei minha mão até seu rosto e passei levemente guiando uma mecha de seu cabelo que estava em seu rosto prendendo-a atrás da orelha ela desviou o olhar e eu levei minhas mãos até os bolsos da calça.

– Não vai dizer nada? – Perguntei me inclinando levemente e fazendo bico, Ela desviou brevemente o olhar estava sem graça. – Nada? ... Nadinha!? – Continuei tentando conseguir algo mais.

– A gente conversa depois que eu falar com a minha irmã, acho que aconteceu alguma coisa... – Krystal falava, porem ela não sustentava meu olhar, seus olhos ficavam em um vai e vem, ela agora abraçava os próprios braços.

– Aish... Ainda tem sua irmã... Ela não vai achar ruim? Digo... Tem certeza que não tem problema eu ficar? – Perguntei enquanto passava uma de minhas mãos em minha nuca.

– Tudo bem sim.  – Respondeu estava segurando um sorriso.

–Er... Acho melhor eu ir... – Disse e ela me olhou e assentiu sorrindo de maneira sem graça. Acho que depois desse saí um pouco rápido, senti meu rosto queimar.

 

Flashback off

Tratei de colocar meus pensamentos em uma gaveta, pois já se passaram alguns minutos desde que estou parada no estacionamento, sentada dentro do carro rindo pensando na irmã caçula enquanto provavelmente a irmã mais velha está terminando de se arrumar e se acomodar. Por isso tratei de sair trancar o carro e acelerar meus passos.

– Aish... – Como aquele abraço me fazia falta, ainda mais agora. Tá um pu** frio aqui fora! Eu deveria tê-la ouvido e ter pego um casaco! Agora estou andando na chuva, sorrindo, como uma pessoa louca.

Mercado e restaurantes próximos, uma das melhores combinações!

O alivio só veio quando atravessei a porta do primeiro estabelecimento.

Passei em dois restaurantes um Coreano mesmo e um Chinês, passei no mercado comprei sorvete e algumas coisas básicas tipo... Desodorante, escova de dente, creme dental... E é claro alguns doces! Porque doce é amor! Doce é vida!

Ao sair avistei uma confeitaria ou sei lá o quê... Logo me lembrei de uma “coisa gostosa...” Entrei e decidi levar Algumas fatias de torta, de morango e de chocolate.

Somente depois de acomodar as coisas com cuidado no carro e me sentar em frente ao volante, uma coisa me veio à mente.

“Por que raios não ligamos para algum lugar ou simplesmente pedimos algo pela internet!?”

“ Deve fazer de 40 a 50 minutos desde que sai ” Pensei.

– Será que está tudo bem? – Me perguntei.


Notas Finais


Oi #^^#
Agora sou eu! Hehe ^^'
Espero não ter decepcionado ninguém! #'-'#
(Né pimpolho!
Eu disse pra vc não criar expectativa e o que vc faz!?
Cria expectativas nos outros!
Onde foi que eu errei!?) #T^T#
Obg por escrever <3
(Acabei de ouvir seu áudio! Nada de coração pra vc! Gritou comigo </3 ) XP

O que acharam?
Bom tenho que confessar que esse capitulo não foi planejado e bom...
Meio que acho que ele esta como sei lá... Um especial!
(Confesso também que estava com raiva quando decidi escrever, problemas com um professor)
Escrever me ajuda de alguma maneira a relaxar ou sei lá o que...

Agradeço de verdade pelos favoritos e mais ainda pelos comentários <3
Quando to meio pra baixo adoro lê-los...
(Realmente aquecem meu coração) #^^'#

Não deixem de me comunicar o que vcs acharam, o que estão achando e o que esperam que aconteça!
Sugestões e criticas são sempre bem vindas!

Não sei bem pq, mas... Escutei muito essa musica enquanto escrevia
https://www.youtube.com/watch?v=7C-yY_Vx6Jk

Vejo vcs nos comentários #^^#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...