1. Spirit Fanfics >
  2. I Trust You - Imagine Kim Taehyung >
  3. Capitulo 01 - Tratamento

História I Trust You - Imagine Kim Taehyung - Capitulo 01 - Tratamento


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Essa fic já está terminada, sendo assim toda semana terá capitulo novo, ou quem sabe duas vezes por semana...
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capitulo 01 - Tratamento


Fanfic / Fanfiction I Trust You - Imagine Kim Taehyung - Capitulo 01 - Tratamento

As lembranças boas, guarde. As ruins, esqueça. E as mais especiais, recorde.

- Katy Perry

 

Quem diria que minha irmã gastaria tanto dinheiro assim comigo. Também tratar um trauma não é algo fácil, muito menos uma garota de dezessete anos superar o episódio no qual foi abusada horrorosamente pelo padrasto. 

Dezessete anos, alguns meses de experiências horrorosas. 

Minha mãe? Ela achou que eu estava mentindo. Graças a Deus minha irmã acreditou em minhas palavras, provavelmente fato pelo qual ela me encontrou algumas vezes totalmente nervosa, sobre a presença daquele crápula que eu cheguei a chamar de pai.

*.*.*.*

 - O que acha de sua nova casa Hyera? 

 - Confortável.

 -Yoon Hye Ra! - chama minha irmã docilmente - seja gentil com o doutor Kim.

 - Tudo bem Senhorita Hyeri. Eu e a Hyera estamos conversando amigavelmente não é mesmo?

*.*.*.*

Foi exatamente dessa forma que eu conheci doutor Kim Seokjin. Depois de ficar traumatizada, não consigo olhar confortavelmente pra um homem. Mesmo ele se passando por um médico, bastante renomado até.

Vivi um mês me consultando particularmente com ele, dentro de casa. A visita domiciliar, foi um pedido da minha irmã, já que eu não tinha um pingo de coragem de sair de casa, muito menos pra dar de cara com vários homens na rua.

 - Doutor Kim, já deve estar cansado de ver minha cara, não é mesmo? - Digo após me sentar confortavelmente na cadeira de paciente de seu consultório.

 - Claro que não, você é uma das minhas pacientes mais bonitas. - Elogios como esse não eram de forma alguma bem vindos, mas eu comecei a me acostumar com o Jin. - Vejo que aceitou ser elogiada, passou apenas uma semana, fico feliz que esteja tentando duramente perceber que existe pessoas boas no mundo.

 - Eu sei que existe pessoas boas no mundo, mas é difícil olhar pra cara delas, e se recordar de cenas horrorosas. - Digo sentindo algumas lágrimas caindo pelo rosto involuntariamente. - Eu realmente não queria ser assim, eu queria me divertir, andar por aí, ser livre, abusar da minha adolescência, dos meus hormônios, ter amigos... mas eu não estou preparada psicologicamente para isso.

 - Já faz um mês que você veio de Vancouver pra cá, acha que consegue se adaptar a cultura coreana? - Perguntou sorrindo.

 - Achei que conversaríamos sobre meu trauma, não sobre como eu estou vivendo em Seul. - Digo fazendo uma careta.

 - Vamos com calma, já te disse, não vou força-lá a falar. - Disse sorrindo.

Seokjin era um excelente rapaz, tinha a mesma idade da minha irmã, provavelmente alguns meses mais velho, já até entendia o porquê Hyeri sempre ficava sorrindo de orelha a orelha depois de vê-lo.

 - Apesar de odiar homens, você é um bom rapaz. 

 - É assim que você trata seu médico? - Perguntou rindo. - Mesmo que estivesse interessada em mim, sinto muito informar, mais eu prefiro mulheres mais altas. - Disse rindo.

 - Seria realmente bom se eu pudesse sentir esse tipo de sentimento. - Digo suspirando - Eu estaria feliz tendo uma paixão unilateral.

 - Eu consegui matrícula-lá no colégio onde meu irmão mais novo estuda, aposto que você se divertirá muito por lá, e até acredito em algumas paixões calientes.

 - Você acredita que uma garota que não consegue ver uma cena de beijo corretamente sem vomitar, consiga ter uma vida acadêmica descente? - Essa foi uma pergunta bem verdadeira. Eu vomito só de ver cenas como essa, é entro em pânico quando vejo coisas piores...

 - Você anda tomando os remédios de ansiedade que te recomendei? - Perguntou, com a cara de sempre: pena.

 - Seria bom se os analgésicos tivessem gosto de mentos...

 - Mentos não são tão saudáveis assim! - Disse minha irmã entrando no consultório. Se fosse algum tempo atrás, eu provavelmente não conseguiria ficar muito tempo, em uma sala, sozinha com Jin. 

 - Tudo que é saudável tem gosto ruim! - Digo fazendo careta. E vejo Hyeri e Jin rir.

 - Pode esperar lá fora se quiser Hyera, agora terei uma pequena conversa com sua irmã. - Essa era a minha deixa.

 - Tudo bem! - Digo antes de sair. 

 - Fico feliz que sua irmã tenha força de vontade de passar a borracha no passado, mas ela não sendo direta, ainda é um problema, Hyera tem vontade de esquecer das coisas que aconteceram com ela como se fosse uma piada, ela não entende que precisa intender que isso foi realmente uma ação incorreta do padrasto, e que ela precisa colocar tudo pra fora, temos consultas todas as quartas, e ela parece sempre me enrolar [...] 

Você está certo Seokjin, eu brinco com meus machucados, talvez assim eles possam sumir. 

 

(...)


Notas Finais


Não vai ser tão pesado, mais o tema chocante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...