1. Spirit Fanfics >
  2. I turn for you. >
  3. Is My Love A Lie?

História I turn for you. - Is My Love A Lie?


Escrita por: aliciarsoares

Capítulo 8 - Is My Love A Lie?


~~Ricky Wilson Time

- Lílian, não é o que você está pensando – eu dizia completamente apavorado. Não conseguia acreditar que uma pessoa era tão suja assim como Nicole.

- Como não? Vai nos negar para esse tipinho? – Dizia Nicole toda feliz com seu feito, era só essa que me faltava.

- Eu não acredito que você teve coragem de fazer isso comigo Ricky, isso porque eu tanto te pedi para tomar cuidado comigo, para não me machucar, que era a última coisa que eu queria que acontecesse porque eu preciso me concentrar nesse programa e ganhar esse Reality. Você é ridículo. – E saiu correndo pelas escadas, sequer esperou o elevador. Corri atrás dela, mas não quis me dar o mínimo de ouvidos. Não consigo acreditar nisso.

Subi de volta ao apartamento e lá estava Nicole deitada no sofá com um sorriso de orelha a orelha.

- Satisfeita com isso? Nossa, não acredito que você conseguiu ser tão ridícula a esse ponto. Será que é difícil aceitar que eu não quero nada com você, não adianta dar em cima de mim, vir na minha casa, me ligar ou o que for.

- Posso não ter você, mas parece que agora nem Lílian vai te ter. Isso vai ser ótimo para a competição, que divertido, Mr. Wilson.

- Você é suja, ainda bem que não te tenho mais no meu time. Agora se puder dar licença da minha casa porque tenho muita coisa pra fazer e não sou sem serviço igual você para atrapalhar a vida dos outros. Tchauzinho, vaza.

Acho que eu nunca fui tão sem educação com alguém como fui com ela, mas não tinha como, o que ela fez foi desumano. Primeiramente veio parar aqui em casa, interfonou, mas como descobriu meu endereço assim? Nunca lhe dei permissão para isso. Depois chegou toda tristonha com um papinho de que o Will.i.am estava sendo arrogante com ela, chorando e querendo tirar uma lasquinha, quando ela ouviu um barulho de porta sendo aberta e me agarrou bruscamente. É óbvio que ela descobriu de algum modo que Lílian viria para cá e faria de tudo para desestabilizá-la. Eu caí nessa, e agora posso ter perdido a pessoa com a qual mais me importo nesse mundo. Talvez eu nunca tenha estado tão péssimo como estou agora, mas estou com a cabeça quente, ela também, e ela pode entender que foi um mal-entendido.

Fui tomar um banho gelado. Depois fiz um frapê para equilibrar a glicose. Logo, o resto da banda chegou e Simon disse:

- Cruzes, parece que você não dorme há dias. O que aconteceu?

- Não queiram nem saber.

- Tem a ver com a menina de cabelos castanhos chorando no meio fio do outro lado da rua?

- O QUE? – Fui olhar na janela e Lílian estava lá, depois levantou indo rumo para casa. Isso não pode estar acontecendo comigo – Ah, ela sabe o caminho de casa.

- Desembucha Ricky.

- Uma louca do The Voice veio aqui dar em cima de mim e a Lily chegou na hora exata disso, aí já viu né.

- Que azar do cão.

- Pois é.

- Mas nada que um ensaiozinho não resolva. A gente exclui Love Is Not A Competition e My Angel.

- Valeu.

Ensaiamos, foi um dos piores da minha vida, pedi desculpas aos caras, perguntei se eles topavam uma noite de pizzas, mas disseram que era melhor eu curtir minha fossa sozinho, malditos. Então eu pedi uma pizza e coloquei para assistir Marco Polo, uma das séries que eu não havia visto ainda e por incrível que pareça, acabei com ela toda, isso mesmo, 10 capítulos.

No dia seguinte, eu estava virado, cheio de olheiras e realmente acabado, e tinha que estar nos estúdios da BBC às 9h. Ensaio com Lílian Rützen era o primeiro, como se ela fosse aparecer depois do que aconteceu ontem. Cheguei de capuz, porque ninguém poderia me ver desse jeito, antes das maquiadoras darem um jeito.

Já maquiado e bem arrumado, perguntei a uma das secretárias sobre Lílian:

- Ah Sr. Wilson, Lílian ligou, dizendo que não poderá vir hoje devido a alguns imprevistos, mas que já se sente preparada para sábado.

- Entendi, obrigado.

Tudo que eu mais queria era buscar aquela menina em seu apartamento, tentar falar com ela mais uma vez e tê-la em meus braços novamente, mas isso não vai ser nada fácil, eu no lugar dela teria feito o mesmo.

Ficaria a toa até 9:30, horário do próximo ensaio, quando topei com Will.i.am.

- Fala Tricky Ricky, cadê sua musa inspiradora?

- Em casa, provavelmente desistindo do sonho dela, por quê?

- Am? Tá maluco?

- Eu não, ela sim. Mas ela não tá tão errada assim. A Nicole conseguiu brotar na minha casa ontem justo na hora que Lily estava quase chegando para o ensaio, aí já viu.

- Hum, então é por isso que no ensaio de hoje ela estava tão felizinha.

- Sim, só sei que estou bem ferrado, no programa, no amor, em tudo.

- Relaxa, eu vou tentar conversar com ela depois, posso?

- Pode né, se vai conseguir é outra coisa. Vou arrumar para o próximo ensaio, falou Will.

Tentei não descontar minha tristeza nos ensaios, e parece que eu me dei bem nisso. Terminei-os às 14:00 e mesmo assim nada de Lily, eu bem achei que ela poderia se arrepender e voltar atrás, mas parece que não. O jeito era esperar o que estaria por vir no sábado, isso se ela apareceria né.

                       ***

Finalmente sábado. Parecia que não chegava nunca. Minha semana foi péssima, principalmente porque não tive notícia alguma de Lílian, não twittava desde sábado, não respondeu nenhum fã e muito menos minhas DMs, paciência. Se ela estivesse naquele estúdio hoje, eu acho que já ficaria feliz, porque o meu maior medo era ela desistir do seu sonho por causa de mim, pior, por causa daquela Nicole ridícula. Meu dia foi monótono, e demorou a chegar 17:00 para que eu tomasse o meu banho e partisse para a BBC. Fiz isso, coloquei uma calça social, uma blusa preta e um colete branco – além dos sapatos sociais – e fui para o estúdio. Maquiaram-me e logo depois fui à procura de Lílian, já que ela sempre chegava cedo para passar a música novamente e sentir a vibração da plateia. Mas não. Ela não estava. O meu coração foi cada vez mais se empurrando para a boca e eu comecei a suar repentinamente. Não podia continuar assim, tentei relaxar.

Até que o programa começou. O meu time era o último, e Lílian era a última do quarteto a se apresentar, maldita ordem alfabética, ela fecharia aquele programa com chave de ouro. Minha ansiedade era tamanha, durante os intervalos eu tentava entrar no camarim dos participantes e nada de Lily, ela só podia estar fugindo de mim mesmo. Chegou a vez de seu quarteto, finalmente. Meus três primeiros pupilos estavam indo muito bem, mas não conseguia esconder que eu esperava logo Lílian, receando dela não aparecer e, pior, de dar vexame, eu sei que ela não estava bem comigo e não ensaiou a quantidade que deveria ter ensaiado, mas eu sabia que ela era capaz e nossa, como ela me surpreendia bruscamente.

Até que chegou sua vez. Ela subiu ao palco, linda, mas com um ar tão pesado em sua essência, que aquilo me deu um medo. Estava com um conjunto de blusa e calça preto, com alguns detalhes dourados, uma maquiagem bem pesada e sua companheira guitarra vermelha. O cabelo maravilhoso como sempre, e deveria estar absurdamente perfumado. Ela sorriu para Paloma e George, mas nem olhou na minha cara, achei que aquilo seria o que mais me machucaria, mas não, o pior veio.

Começou a tocar a introdução da música que combinamos, Under The Bridge, e logo depois soltou o solo de Your Love Is A Lie, do Simple Plan, que é uma música que fala de traição. Aquilo me corroeu por dentro, não acredito que ela pensava isso de mim e, pior, ela demostrava tanto sentimento e tanta emoção que era inegável que havia sido a melhor apresentação do meu quarteto. Vi uma lágrima saindo de seu olho, mas tentei me conter.

- Wow, Que intensidade. – eu disse, sem saber o que dizer – Lindo, lindo, lindo, apesar de a senhorita ter mudado a música que combinamos.

 - Faz parte, não é? – ela riu maravilhosamente sem graça.

- A versão que você fez ficou sensacional, você personalizou a música com o seu estilo, amei amei – disse Paloma.

- Eu só queria dizer que eu queria que ele não tivesse te escolhido semana passada pra eu poder te pegar – disse Will rindo – imagino o motivo pelo qual você cantou essa música, provavelmente esteja enganada, porque quem não te amaria? Você é BRILHANTE.

- Obrigada Will.

Depois disso, Emma Wills chegou dizendo que precisava dar o resultado dos votos do público para que eu escolhesse mais um participante.

- Então a escolhida pelo público com 67% é Lílian Rützen. Pode pensar com carinho Ricky, sei que você escolheria ela – e riu, o filho da mãe estava completamente certo.

Lílian apenas sorriu e ficou quietinha no canto dela. Eu escolhi Rachel Ann, uma hippie que canta maravilhosamente bem também, claro que sem chegar aos pés de Lilly, mas ela também era demais. Segurei na mão das duas para descer com elas do palco, dei um abraço em Rachel e depois dei em Lílian, eu sei que ela fugiria assim que pudesse. Abracei-a e tentei falar algo em seu ouvido.

- Lílian me escuta por favor eu prometo que se você quiser fugir da minha vida fique a vontade, mas não desiste desse The Voice, do seu sonho, e por favor escuta que eu não beijei a Nicole nem nada, por favor me escuta.

Até que ela soltou-se de mim, sorriu sem graça e foi para o camarim. Eu precisava ir atrás dela logo, nunca quis tanto que o encerramento do programa acontecesse.

Assim feito fui atrás dela, ela estava na sala dos ensaios chorando como se não houvesse amanhã e continuava com raiva de mim. Eu resolveria isso hoje por bem ou por mal, eu não merecia sofrer e nem ela merecia sofrer desse jeito, sendo que nós dois poderíamos estar felizes sem nenhuma briga. Entrei na sala, tranquei a porta, guardei-a no bolso do meu colete e disse:

- Hoje você me escuta Srta. Rützen, por bem ou por mal. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...