1. Spirit Fanfics >
  2. I Use You better- (Em revisão) >
  3. Oque você tem?

História I Use You better- (Em revisão) - Oque você tem?


Escrita por: Roliday

Notas do Autor


Mano olha que foto meu deus,
Alguém poderia me falar um aplicativo que você pega videos, junta eles e faz outra coisas, eu queria faser um trailer da fanfic imagina que legal seria?
Boa leitura gente

Capítulo 12 - Oque você tem?


Fanfic / Fanfiction I Use You better- (Em revisão) - Oque você tem?

-a então gente amanha teremos uma viagem at- o som da campainha interrompeu Nam e eu me levantei para atender, quem poderia ser a essa hora?- Abro a porta e me deparo com a criatura mais horrenda e medíocre desse planete, Alex

-Oque você quer?-  O mesmo olhou para mim e riu com um pingo de ironia,- Eu quero ver meu Suga- Teu Suga?? -Eu vo chamar ele- Ele nem sequer esperou e já entrou indo em direção a cozinha e eu Fechei a porta e fui com uma cara de cu mesmo.

-Oi gente- Suga parecia estar surpreso com a sua chegada parecia pensativo, ai.. Que que eu tanto reparo nele meu deus.

-Oi Alex, oque faz aqui?- Alex se sentou na mesa e eu voltei ao meu devido lugar. -Eu vim ti ver horas, você quer que eu vá embora?-  Ele riu e se levantou- Se quiser eu posso ir agora - Isso vai mesmo praga, seu lixo pedaço de merda ambulante - Eu não quis dizer isso, eu tambem tenho que conversar com você- Eu era reparando eles conversando e Tae estava me encarando mas quando fui olha-lo ele voltou a olhar Namjoom e eu acabei me perdendo no assunto. -Oque ele disse mesmo?- Sussurei para Kook- Amanha a gente vai começar a turnê nos estados unidos, ele tava explicando que músicas a gente vai cantar e as cidades que iremos nos apresentar, onde você ta viajando querido?- Ele deu um sorriso bobo e ia me beijar, mas parece que parou e voltou a olhar Nam. Por que ele fez isso?

-Por que parou?- Eu estou com muita raiva neste momento? Sera que ele não me quer mais? Sera que eu sou repugnante? -Ele gaguejou e ficou calado.- Estou falando com você Jeon- Ele me olhou e me beijou, mas foi esquisito, oque ele tem?. Paramos o nosso beijo e eu me levantei e fui ate a pia para lavar as vasilhas e todos foram para a sala ver TV, Alex e Yoongi subiram para o quarto dele, não era Yoongi que me amava e agora ta com esse menino? A bando de gente falsa mano.

-ChimChim, ta tudo bem com você? Parei por um momento, suspirei, sim ou nao!?- Oque você acha?- continuei olhando para a pia.- por que  por um momento você parou?, eu sou ruim, você tem nojo de mim?- eu me senti horrível e comecei a chorar, assim ele veio em minha direção e me abraçou pelas costas. -Claro que não meu querido, por favor me desculpa, eu não sei por que fez isso- Ele me apertou mais e eu me virei em sua direção. -Oque aconteceu agora ten haver com o jeito que você estava hoje mais cedo?- Eu me lembrei que ele estava estranho e inquieto. -Jimim esquece isso tabom? Não era nada.-       -Por eu te amar irei acreditar em você Jeon- Ate que não posso chama-lo de mentiroso pois Yoongi falou aquelas coisas e ate hoje não contei para Jeon. -Já que você me perdoou eu queria te perguntar uma coisa- Coloquei minhas maos ao redor de seu pescoço e olhei para seu Rosto- Fala oras- Ele se aproximou perto ao meu ouvido e eu me arrepei com sua atitude, mas oque ele disse foi pior - Quando que a gente, sabe, vai transar?- Fiquei en silêncio e surpreso, e como eu disse aquilo me arrepiou mais, estava imaginado Kook me tocando, nos nós beijando com mais vontade -Seria bom- Ele riu e eu acho que pensei alto demais. -Bom.. Quando ninguém estiver em casa- ele colocou seu nariz em meu pescoço e ficou rosando ele ali. - Que isso Jiminie, não faz isso comigo, a gente vai te a turnê e vai demorar muito ate estarmos sozinhos. -Eu esqueci deste detalhe, então oque me resta? Não sei. -Você quer oque? Hoje?- 

-Quero, quero muito te penetrar, ouvir seus gemidos- Meu deus que Kook e este que eu não conhecia? -Ta no cio e! E saiba eu nunca fiz isso com um garoto..- Ele deu um chupão em meu pescoço e eu soltei um gemido - Se você sente prazer em eu faser isso imagina se eu faser outras coisas? Não acho que você não vá gostar, eu também nunca fiquei com um garoto mas a gente aprende com o tempo.

__________________________,

Yoongi p.a

-Eu disse que iria dormir o dia todo e mesmo assim você veio? Que audácia.- Ele riu e eu me deitei na cama e ele se sentou ao meu lado. -Eu poderia perguntar uma coisa?- Alex disse sim com a cabeça. -Oque ta rolando entre a gente?- Ele olhou para min com cara seria e subiu em cima de mim e aproximou seu rosto perto do meu. -Eu me perguntei a mesma coisa, oque você deseja meu açúcar preto!?- Ele se aproximou mais e mais e eu fiquei imóvel, ate ele me beijar suavemente e eu permiti a entrada de sua língua e correspondia o beijo, ele estava  fazendo movimentos circulares em minha boca e aquilo era bom, me lembrei de como a gente se beijava antigamente- Você continua saboroso meu deus Yoongi- Ele continuou a me beijar e colocou suas mãos em meu rosto e outra ele passou por baixo de minha blusa, eu me arrepiei e dei um gruninho, eu coloquei minhas maos em seu rosto e puxei sua cabeça para mais perto, eu queria mais, muito mais. Ele me colocou sentado na cama e tiro minha blusa e eu tirei a sua blusa, ele ainda estava no comando mas já já eu iria mudar essas posições, ele parou de me beijar e começou a deixar cupões em meu pescoço, lambeu aquela parte e voltou a me beijar, então assim eu o virei para a cama e me posicionei sobre seu corpo.  -Nossa você não muda em meu suguita, acho que era você que tinha dito no telefone que não queria nada hoje- Ele riu e mordeu meu labio e eu comecei a rie e me aproximei bem perto de sua boca e disse:  -Já que você não cala a boca nada acontecerá hoje, estraga prazer-  Ele me olhou com ódio, senti isso mas depois ele deu um  um riso de lado e se levantou e colocou sua blusa - Até mais "meu" Suga-

-Sayonara senpai- Tínhamos apelidos antes e era uma coisas assim, como suguita, Senpai, mestre, pensei e umas coisas assim. E eu me esqueci que ele se aproveitou e nao respondeu minha pergunta. Que idiota eu fui, ele costumava faser isso no passado.






Notas Finais


Oiii amores, espero que tenham gostado, como a maioria escolheu sera Yoonmin mesmo ta? Estou triste por ter acabado Tokyo Ghoul, me recomendem uma fic foda ae PA levantar meu auto estima pfv. Bjs ate o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...