1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Be Myself - skz (2T) >
  3. 36;; hora certa

História I Wanna Be Myself - skz (2T) - 36;; hora certa


Escrita por: linorpheus

Capítulo 36 - 36;; hora certa


036. hora certa

Alguns minutos depois que a mulher chegou na casa para ficar com os dois, YuBin e SeungMin perceberam o quanto o filho baixinho deles estava muito triste e desanimado, ele fingia não estar e desenhava algo sem parar sobre a mesa de centro, algum tipo de monstro e flores.

— O que foi, Soninho? — a Lee indagou preocupada quando o ouviu suspirar de novo e os dois olharam ele rabiscar.

— Nada, mãe. 

— ChangBin, olha pro papai. — o Kim mais velho apoiou os braços nas coxas e o garoto ergueu o rosto, seus olhinhos tristes e lábios se comprimindo. — O que aconteceu?

— Pode contar para gente, alguém brigou com você ou falou algo? — a mulher de cabelos curtinhos indagou e ele soltou a caneta, um suspiro escapando de seus lábios de forma triste.

— Estou me sentindo meio... feio hoje, eu sei que vocês não me acham feio e que ninguém gosta de ouvir isso, mas eu não consigo evitar.

— É normal não estarmos contentes com a nossa aparência as vezes, bebê, mas você não está sempre... isso não é bom para você. — a mãe se ergueu do sofá e andou até ele para abraçá-lo. — Um dia você vai ver o quanto é lindo e especial.

— Eu não sei, mãe... é muito difícil... — a abraçou e os dois mais velhos suspiraram.

— Ei, Bin, quer tirar foto?

— O que? Foto?

— Sim, quer ser meu modelo? Eu devia ter feito isso antes, vamos tirar umas fotos. — se ergueu também e o baixinho suspirou.

— Tudo bem.

— Então sua mãe te ajuda a se trocar e eu vou pegar a câmera. — ele se curvou para beijar sua testa com carinho e foi para as escadas.

— Vai me ajudar, mamãe?

— Claro que vou, Soninho. — ela se ergueu e o puxou até o quarto, abriu as portas do armário e olhou para as roupas. — Vou te deixar muito lindinho! O que quer vestir?

— Não sei... — se sentou na cama e a observou olhar as roupas de SoYoon.

— Quer colocar uma sainha da Lili?!

— Não, mãe... vou ficar horrível. — resmungou e ela suspirou, balançando a cabeça.

— Vou achar uma coisa que você goste então... — YuBin tirou uma calça jeans do armário e algumas peças para a parte de cima. — O que acha dessas?

— Não é muito curto? Sei lá.

— Você tem que tentar também, né, ChangBin?! Vamos fazer assim, você prova isso e se não gostar a gente troca. — entregou a calça jeans e cropped para ele, a mais velha cruzou os braços enquanto o filho se trocava sem vontade. — Como está o Kai?

— Bem... — sorriu ao pensar no namorada e ela riu antes de se virar para o guarda-roupa. — Ele é tão fofo, mãe... eu amo muito ele.

— Eu sei que ama, esse garoto com certeza é o certo para você. — mexia nos cabides da filha mais nova começou a olhar suas blusas dobradas. — A SoYoon tem coisas lindas... aqui, veste essa. — pegou uma blusa branca transparente e jogou para ele, tirou um cinto da gaveta e foi até o garoto.

— E sobre a parte de trocar?

— Confia na mamãe, ChangBin, você está lindo. — o ajudou a arrumar a blusa dentro da calça e colocou o cinto nele. — Quase pronto.

— Quase por quê?

— Temos que passar maquiagem nessa carinha! — beijou sua bochecha e foi até a penteadeira, ele se olhou no espelho e suspirou. — O que foi? Não gostou?

— Eu... gostei. — passou as mãos pelo corpo vestido e suspirou mais uma vez, a Lee o puxou pela e o fez sentar na cadeira da penteadeira.

— Relaxa, meu bebê, são só fotos.

— Eu sei, eu sei...

Demorou algum tempo para que a mais velha terminasse sua maquiagem e descessem para ir atrás de SeungMin, ele sorriu ao vê-lo vestido de um jeito tão incomum e ergueu a câmera para fotografá-lo daquele jeito mesmo.

— Você está lindo, Bin!

— A-ah... obrigado, pai... — abraçou o próprio corpo e se chacoalhou para os lados. — A gente vai fazer isso onde?

— No quintal! Vamos colocar ele nas plantas igual uma senhora! — bateu o quadril com o do Kim mais velho e ele riu alto.

— Claro que não, YuBin! Em vez de erguer a alto estima do nosso filho ele vai virar uma avó com dezesseis anos! — riu de novo e a mulher sorriu, o garoto riu e bateu palmas. — Vamos tirar aqui na sala mesmo.

— Tá bom. — YuBin tirou as almofadas do sofá e ChangBin se sentou, ficou parado ali com as mãos repousando sobre as coxas enquanto olhava para os pais.

— O que eu f-faço?

— O que quer fazer? Você conviveu com modelos a vida toda... sabe o que eles fazem. — SeungMin arrumou a câmera e apontou para o filho, demorou alguns minutos para achar poses para as fotos e sua mãe começou a lhe ajudar.

SeungMin tirava fotos e sorria ao vê-lo rindo, sabia que era longe de ser algo que ChangBin estava acostumado, estar na frente das câmeras com certeza era difícil para ele, mas parecia estar se divertindo, então já tinha alcançado o objetivo de deixá-lo feliz com as fotos.

Algum tempo depois HyunJin e JeongIn chegaram com os outros garotos destruindo todo a concentração nas fotos e ChangBin foi se agarrar a Christopher e falar sem parar como sempre.

— O que estavam fazendo? — o Hwang se aproximou e SeungMin lhe mostrou a câmera, mostrando as últimas fotos que tirou. — Caralho! Estão lindas!

— ChangBin é bom com câmeras... — sentiu um beijo tocar sua nuca e JeongIn lhe abraçou por trás, tinha voltado para sala depois de levar as sacolas com comida para a cozinha. — Ele não está lindo?

— Está, nossos filhos são lindos... — esfregou o nariz no pescoço dele e o apertou mais contra o corpo, lambeu sua pele e o mais velho riu alto.

— JeongIn! Para!

— Estava com saudade... — murmurou o apertando ainda mais e o Kim riu alto.

— Vamos comer! — se soltou do marido e foi para a cozinha, todos lhe seguiram e começaram a tirar as coisas que compraram de dentro da sacola.

Antes de se sentar para comer a campainha tocou e ChangBin foi abrir a porta, sorriu muito feliz ao ver o namorado ali e esticou os braços, Kai demorou a abraçá-lo, ele tinha passado um tempo estático olhando o quanto estava bonito.

— Meu Deus... o que aconteceu com você? — sussurrou e o mais velho lhe soltou, a expressão confusa no rosto e um biquinho manhoso.

— O que aconteceu? Tem alguma coisa errada comigo? Eu... estou estranho? O que foi?

— Você está lindo! — segurou seu rosto e beijou seus lábios várias vezes, o fazendo rir e se agarrar ao seu pescoço de novo. — Não sei porque ainda acho que não posso me apaixonar mais por você... todo dia eu te acho mais perfeito.

— Não fala assim! — o Kang puxou sua cintura e deixou o rosto contra seu pescoço, beijando e respirando ali de forma que fez o baixinho tremer. — Kai...

— Você está lindo com essa roupa... — sussurrou e lambeu sua pele, apertou seu corpo contra o peito e ele fechou os olhos.

— Você diz isso... mas parece que quer tirar ela. — choramingou e ele riu contra seu maxilar, sentiu as mãos do maior apertarem seu quadril e ele puxar sua pele entre os dentes. — Não assim... minha família está na cozinha.

— A gente nunca vai estar sozinhos.

— Amor... — riu e puxou seu rosto para beijar seus lábios, viu Kai sorrir e o mesmo subiu as mãos para seus cabelos.

— Eu te amo.

— Também te amo, Kai.

Já estava na hora certa, eles estavam preparados para aquilo, os dois estavam, mas realmente nunca ficariam sozinhos para dar aquele passo já que sempre estavam com alguém daquela família enorme, sabiam que estavam prontos só que os outros ainda não estavam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...