1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Be Myself - skz (2T) >
  3. 04;; três regras

História I Wanna Be Myself - skz (2T) - 04;; três regras


Escrita por: linorpheus

Capítulo 4 - 04;; três regras


004. três regras

Felix mexia no celular com uma mão enquanto seu pai se esforçava para pintar as outras com esmalte, ser pai dela lhe forçou a aprender aquelas coisas desde que criou aquele tipo de vaidade a alguns anos, e descobriu que nem era tão difícil maquiar e pintar unhas, gostava de fazer aquilo em seus bebês, principalmente em Chan que nunca negava e não demonstrava reações de não gostar.

— Pai, posso sair com a Lucy? — indagou enquanto o Kim tirava os borrõezinhos dos cantos de suas unhas.

— Onde vocês vão? — SeungMin mudou de unha e soprou fraquinho.

— Ela quer tomar sorvete.

— Pode, mas lembre das regras.

— Certo. Não voltar tarde, avisar se for dormir e não sair na rua de noite. — murmurou as três regras que seu pai sempre dizia se pediam para sair e olhou para fora pela janela da cozinha. — Mas acho que vamos só ir no parque e voltar...

— Leva seu irmão junto. — apontou com a cabeça para Chan que estava enfiado no sofá, mexendo no notebook a boas horas, parecia que fazia aquilo a semana inteira. — Nem precisa ficar com ele, mas tira ele de casa...

— Ei, Chan! Quer sair comigo e com a Lucy?! — chamou alto e ele ergueu o olhar antes de negar e voltar a teclar sem parar. — Você precisa de amigos, Christopher!

— Não preciso, não quero atrapalhar vocês duas...

— Por isso parece um vampiro, não sai de casa! — resmungou e seu pai puxou sua outra mão para passar mais uma camada de esmalte nas outras unhas. — Quer que eu chame o Bin para ir junto?

— Não precisa, ele está esperando o Kai chegar... eles vão fazer alguma coisa juntos aqui mesmo. — respondeu e a Hwang fechou a cara.

— E você deixou?

— Ué, gatinha? Se você pode sair com a Lucy por que ele não pode ficar com o namorado dele aqui? — puxou sua outra mão de novo e passou mais uma camada de esmalte.

— Porque ChangBin é uma criança, e a HyoJung é só minha amiga!

— Se é assim... você também é uma criança, os dois tem a mesma idade. Você tem que parar de cuidar tanto da vida do seu irmão, olha que é o HueningKai que está vindo aqui, o mesmo que cresceu com vocês três, eles namorarem não muda isso. — soltou sua mão e fechou o vidro de esmalte. — Ele já fez algo ruim para o Bin e vocês não me contaram?

— Claro que não! O Kai nunca... faria isso... — murmurou e olhou para a mesa parando para pensar direito naquilo pela primeira vez.

HueningKai amava seu irmão e seu irmão amava HueningKai, conhecia o garoto desde que ele tinha seis anos e pela primeira vez parou para pensar que não tinha razão nenhuma para não confiar nele, Kai cuidava bem de seu Soninho e o fazia rir, sempre que o Kim estava triste era ele que fazia de tudo para animá-lo.

Ele que participou da fase mais difícil da vida de seu Soninho.

— Eu sou uma idiota...

— Não é! — se assustou quando um beijinho demorado tocou sua bochecha e ouviu a risada de ChangBin. — Você é uma das pessoas mais espertas que eu conheço!

— Vai borrar minha unha! — resmungou enquanto o mais velho lhe abraçava com força e beijava sua bochecha várias vezes. — Sai, Bin!

— Só se disser que me ama e que sou seu irmão preferido!

— Vou mentir por quê? O Channie é mil vezes mais legal que você... — disse de forma irônica e sorriu.

— Você é tão rabugenta quanto quando éramos crianças, está ficando cada dia mais chata. — lhe apertou mais e a Hwang riu, deixando de tentar afastá-lo. — Mas eu amo você! Você é a irmã mais perfeita do mundo!

Até pensou em sentir mal por passar a maioria do tempo lhe empurrando e brigando para que não ficasse tão grudado em si, mas ChangBin era quase sufocante, literalmente sufocante.

— Changgie!

— Eu te amo!

— Também te amo, ChangBin! — resmungou e ele lhe soltou deixando-a finalmente respirar, o pai deles só riu da cena.

— Quer assistir série comigo e com o Kai? — voltou a abraçá-la pela cintura e encostou o rosto em sua cabeça.

— Não vai dar, vou sair com a Lucy.

— Oh, por que não sai amanhã? Aí a gente fica juntinhos hoje.

— Desculpa, mas já falei para ela que a gente podia sair hoje, inclusive vou me trocar agora. — beijou a bochecha do menor e o afastou, se levantou e seguiu para fora da cozinha.

O baixinho suspirou e deixou os ombros caírem, chateado com a forma que a irmã se recusava a ficar perto de si.

— Por que ela não gosta de ficar comigo? — indagou com a voz chorosa e SeungMin não soube o que fazer, ele estava sempre chorando por sua irmã não querer abraçá-lo. — Ela m-me odeia.

— Bin, vem cá. — Christopher afastou o notebook e bateu no colo, ele correu até si e se deitou com a cabeça em seu peito, o mais velho enxugou suas lágrimas e beijou a pontinha de seu nariz. — Você sabe que ela não te odeia, é a personalidade dela, Lix só não gosta de tanto contato como você gosta.

— Eu queria ficar com ela! — disse, começando a chorar e abraçou o Yang com força, suas lágrimas molhando a blusa dele.

— Você pode tentar ficar com ela outro dia, mas hoje ela vai sair com a amiga dela... quer que eu fique com você? — o menor assentiu e viram Felix descer as escadas correndo.

— Tchau, pai! — disse e beijou a bochecha dele quando o mesmo saiu da cozinha, foi até os dois irmãos e suspirou. — Por que estava chorando, ChangBin?

— N-nada...

— O que foi? Foi alguma coisa que eu fiz? — apoiou o queixo no ombro do menor e ele suspirou. — É por que eu não vou ficar aqui?

— É.

— Você é muito mimado, ChangBin... — fez cócegas em sua cintura e o mesmo se contorceu, começando a rir. — Amanhã a gente fica junto, ranhento, além do mais... seu namorado vai vir aqui, duvido que vai querer ficar comigo quando estiver com ele.

— Tá bom...

— Então tchau, manhoso. — beijou a bochecha molhada dele e depois a de Chan. — Você tem que sair de casa Christopher, é sério, vai pegar um sol.

— Eu estou muito ocupado...

— Com o que? Você tem dezessete anos, você tem que se divertir mais e ter amigos.

— Felix, tudo que eu preciso eu já tenho aqui... então está tudo bem.

— Você parece um universitário que está tentando mostrar que está tudo bem, mas está quase explodindo. — encostou o rosto em seu ombro apertando o baixinho entre seus corpos. — Se estiver sentindo alguma coisa é só falar para mim, ouviu? Você é o meu bebê também.

— Eu estou bem, Felix, se eu não estivesse falaria. — disse rindo e ela fez careta.

— Você é igualzinho ao papai... — se afastou e olhou para o Kim ainda parado perto da cozinha com os braços cruzados. — Papai JeongIn!

— Nem falei nada.

— Bom... tchau! Estou indo! — foi correndo para a porta e quando a abriu deu de cara com HueningKai parado ali mexendo no celular. — Que susto, garoto!

— Ah... oi, Lix. — se abaixou para beijar sua bochecha e riu, entrou ao mesmo tempo que ela saiu e acenou para o Kim mais velho. — Oi, sogrão!

— Ugh... essa palavra me dá arrepio... — resmungou esfregando os braços e ganhou um abraço rápido dele. — Chama o HyunJin assim...

— Não! — disse rindo e segurou as pernas de ChangBin quando ele pulou em seu colo. — Oi, meu amor.

— Oi! — disse lhe beijando.

— Ei! Querem que eu guarde segredo, mas ficam se beijando na sala! Se o HyunJin chegar aqui... — disse e eles se afastaram rapidamente, ele riu d voltou para a cozinha. — Idiotas, ele só vai voltar de noite, então é melhor aproveitarem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...