1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Be Myself - skz (2T) >
  3. 07;; "caso"

História I Wanna Be Myself - skz (2T) - 07;; "caso"


Escrita por: linorpheus

Capítulo 7 - 07;; "caso"


007. "caso"

Estava deitada com a cabeça em seu peito e os braços envolvendo sua cintura, a mais nova acariciava seus cabelos meio grandinhos e ainda húmidos pelo banho que tomou em sua casa, estavam no quarto de HyoJung após jantar e ficar um pouquinho com os pais dela, a Hwang dormiria ali e até já tinha avisado seus pais sobre só chegar de manhã.

Lucy a puxou mais para cima e se virou um pouco de lado derrubando a loira na cama, encostou o rosto no de Lili e entrelaçou seus dedos.

— Gatinha... — chamou baixinho e fez carinho em sua bochecha, a mesma só resmungou sonolenta e colocou o rosto em seu ombro. — Quer que eu apague a luz?

— Não precisa, não estou dormindo. — disse bocejando e a menor riu, deslizando o polegar por suas sardas e traços bonitos. — O que foi?

— Você é tão linda...

— Obrigada. — abriu os olhos devagar e percebeu seu sorriso doce. — Você também é... a doidinha mais linda que eu conheço.

— Doidinha?!

— Sim, você é toda louca, Lucy. — enrolou os dedinhos fofos em seus cabelos escuros e ela riu lhe puxando para mais perto. — Mas é por isso que eu gosto de você...

— Você é tão fofa, Lix! — puxou seu maxilar e beijou seus lábios várias vezes, apertou suas bochechas até que fizesse biquinho e lhe deu mais selinhos.

— Fofa?! — a loira fechou a cara e a mais nova riu, fazendo carinho em seu rosto emburrado.

Era tão linda mesmo com a carinha enferruscada e meio sonolentinha, os lábios fofinhos e fios em crescimento, os olhinhos escuros brilhando.

— Ah, Lili... eu amo tanto você... — murmurou e a mesma sorriu de forma doce, voltou a abraçar sua cintura e colocou o rosto em seu pescoço.

HyoJung a apertou com mais força e deixou o rosto em seus cabelos bagunçados, era tão apaixonada por aquela garota marrenta, até sentia que o coração podia explodir só de estar a abraçando.

Cresceram juntas desde os sete anos, estavam sempre grudadas e mesmo que uma época fossem quase irmãs, quando estava entrando na adolescência percebeu que estava se apaixonando cada ano mais. Era difícil, foi muito difícil entender isso e contar para a Hwang, achou que ela se afastaria, mas só pareceram ficar mais próximas e grudadas.

Talvez Lili só precisasse de alguém que a amasse quando começaram a ter o "caso", mas não se importava com tanto que ela estivesse por perto, no fundo tinha certeza que a mais velha lhe amava tanto quando Lucy amava ela.

— Eu preciso tanto de um nome... não aguento mais as pessoas me chamando de Felix. — murmurou com a voz baixinha e ela sorriu fazendo carinho em seu rosto.

— Peça para te chamarem de Lili enquanto não escolhe outro nome.

— E se... eu pedir para os meus pais me darem um nome? — se virou de barriga para cima e a mais nova se sentou para olhá-la.

— É uma ótima ideia! Mas... não quer escolher mesmo? — deslizou a mão por seu ombro e beijou sua bochecha.

— Eu não sei. — arrumou sua franja e sorriu. — Se pararem de me chamar de Felix tudo vale...

— Então conversa com os seus papais, vai ser lindo! — deixou beijo em seu pescoço antes de voltar a erguer seu corpo. — O Chan é hétero?

— O que?!

— Seu irmão gosta de mulher?

— Por que está perguntando isso?! Você é lésbica! — fechou a cara e a menor riu alto, a morena cobriu a boca com a mão tentando parar de rir. — O que quer com o meu irmão?!

— Nada, cara! — disse ainda rindo e a outra lhe chutou para fora da cama, fazendo-a cair no chão. — Como você é idiota!

— Eu?! Você que está comigo e fica perguntando do meu irmão!

— Que eu me lembre a gente não tem nada... — murmurou e alisou o colchão, da forma mais indiferente que conseguia fingir. — Você que disse...

— Eu não disse isso! Você é a minha namorada, não pode falar do meu irmão!

— Como você é ciumenta... — se ergueu do chão e riu subindo na cama de novo, se arrastou até a maior e segurou seu rosto. — Sou sua namorada?

— Uhum... — resmungou fazendo bico junto a carinha irritada e ela sorriu.

— Se você diz. — deslizou o polegar por seu lábio inferior e lhe deu um selinho demorado, a mesma suspirou de um jeito emburrado e desviou o olhar. — Por que ainda está com essa cara?

— Você fica falando do meu irmão. — resmungou. — Que ele é bonito... inteligente... pergunta se ele gosta de mulher...

— Só estava curiosa, gatinha, nunca vi ele com ninguém. — deu beijos em sua bochecha e orelha tentando fazer ela mudar de expressão. — Lili, eu só perguntei... você sabe que eu sou lésbica e eu amo você.

— Mas eu não sou inteligente e bonita como o Chan... e se você quiser alguém parecida com ele? — suspirou e cruzou os braços.

— Sua idiota! Eu quero alguém parecida com você, com a minha Lili! — virou o rosto da loira e a fez lhe olhar nos olhos, acariciou sua bochecha e continuou fitando seus olhinhos escuros. — Você é a garota mais linda e inteligente que eu conheço, eu te amo e sendo sua namorada não quero mais ninguém.

— Eu... eu sei que você me ama, m-mas e se um dia você descobrir que eu não sou tão legal? Quando eu não for mais sua Lili descolada e marrenta?

— Você vai ser sempre marrenta, eu te conheço desde o terceiro ano e esse seu jeito não mudou nada. — segurou seu queixo e sorriu, ela ainda tinha uma carinha triste e biquinho. — Não fica assim! Essa carinha dá vontade de te beijar inteira!

— Essa? — fez uma expressão ainda mais triste e manhosa, suas bochechas e nariz ficando meio vermelhos como se fosse chorar. — Eu sou sua garota preferida?

— Você é. — puxou sua nuca e passou uma perna por seu quadril, largou o peso em seu corpo até que a mais velha estivesse deitada e deslizou a língua entre seus lábios.

— Lucy! — empurrou seu ombro e a mesma começou a esfregar a língua na sua.

As duas se assustaram quando a porta foi aberta e a menina de cabelos curtos entrou no quarto com uma mochila nas costas, ela fechou a porta e riu quando se afastaram.

— O que está fazendo aqui?

— Vim dormir como vocês! — Lua largou a mochila no chão e correu para abraçá-las. — Disse que Felix ia vir aqui e eu resolvi vir junto!

— Mas eu não te chamei para vir também! — resmungou e a Hwang riu ainda sendo apertada pela menor.

— Poxa... mas eu pensei que seria tão legal! Noite das melhores amigas! — sorriu de forma animada e ergueu uma sobrancelha, arrancando uma risada da Noh também.

— Tudo bem, SooKyung.

— Eu até trouxe chocolate, se quiserem ficar se pegando não vou me incomodar! — se afastou e voltou até a mochila para pegar uma sacola com doces. — Como está seu irmão Bin, uh?

— Casado.

— Ainda? — voltou para cama e se sentou entre elas, a Hwang fez uma careta e ela riu. — É brincadeira! Eu não podia perder a oportunidade!

— Eu te odeio.

— Eu sei. — afundou um pedaço de chocolate em sua boca e beijou sua bochecha. — E o anjinho Chan?

— Muito bem, obrigada. — disse de forma ainda séria e a mais velha sorriu.

— Você é muito ciumenta com seus irmãos, não é? Eu só perguntei e já se armou toda... como uma gata! — fez garras com as mãos e a loira riu virando o rosto.

— Ei, Soo, você não disse que não ia incomodar? Vai para lá. — Lucy a empurrou para ficar perto da namorada.

— Poxa, não me deixa de lado! A gente pode fazer um trisal! Eu não sou ciumenta! — disse abraçando as duas de novo e a Hwang riu alto, sendo esmagada contra HyoJung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...