1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Be Myself - skz (2T) >
  3. 09;; óbvios e bobos

História I Wanna Be Myself - skz (2T) - 09;; óbvios e bobos


Escrita por: linorpheus

Capítulo 9 - 09;; óbvios e bobos


009. óbvios e bobos

Acariciava os cabelos castanhos do mais velho enquanto ele mexia no celular com a cabeça em seu peito, depois que chegou do mercado e Christopher subiu para o quarto também foi para a cama com os maridos, SeungMin ainda comia doce enquanto os dois só estavam deitados abraçados, HyunJin tinha parado de perguntar sobre a filha por estar distraído e o Yang pôde descansar de suas perguntas.

— A gente fez um bom trabalho. — o Kim murmurou, JeongIn imaginava que aquela frase era importante para ele, já que sempre repetia quando estava feliz.

— Eu acho que sim. — HyunJin concordou e o olhou, retribuindo o sorriso doce que ele abriu. — Está feliz.

— Estou, não tem porque eu não estar, na verdade só existem motivos para eu ser o cara mais feliz do mundo. — deixou os doces de lado e foi se deitar com eles, se agarrando a cintura do mais novo também. — Olha como tudo está incrível, nossos filhos estão tão bonitos... essa casa e nossos trabalhos... nossos amigos felizes, eu nunca imaginei que seria assim algum dia.

— Não? Eu acho que pode ser tudo ainda melhor. — o Yang tocou seus fios também e encostou a bochecha em sua testa. — Eu acho que não tem limite para a nossa felicidade, eu tenho a melhor família do mundo e vocês são o que me deixam feliz. Eu amo muito vocês e os nossos bebês...

— Nossos bebês. — o maior repetiu e suspirou encaixando o rosto em seu pescoço. — Você me prometeu que eles não iam crescer, agora olha para isso... eles estão enormes.

— Eu não prometi nada. — JeongIn respondeu com os olhos fechados e enfiou os dedos nos cabelos dele, riu e beijou a testa de cada um. — Eu disse justamente o contrário, mas pensa... o Bin não cresceu mesmo. Ai!

— Para de falar da altura do seu filho! — SeungMin rosnou com a cara fechada depois de beliscar suas costelas e ele riu esfregando o lugar dolorido.

— E o que eu posso fazer, Min? Ele é baixo mesmo!

— Não fala! Não é para ninguém falar! — os dois começaram a rir alto e ele suspirou antes de rir também. — Vocês são dois idiotas...

— Ele tem dezesseis anos e você continua defendendo a altura dele...

— Ele não vai crescer mais, eu sei, mas vou continuar defendendo até ele ter trinta ou quarenta anos. — ajeitou a bochecha no peito do menor e suspirou deslizando a mão para dentro de sua blusa quentinha, sentir a pele deles era tão bom depois de um dia inteiro cansativo.

Estar com seus maridos era bom, conversar sobre coisas idiotas e ouvir o som de seus corações batendo, passasse o tempo que fosse sempre amaria só ficar com eles daquela forma, sentindo seus corpos ali e ouvindo suas risadas, seria para sempre daquele jeito. Várias coisas foram difíceis para os três durante os nove anos, mas conseguiram resolver tudo e manter a calmaria, criaram seus filhos juntos e tiveram muitos dias incríveis e divertidos, as viagens que fizeram em família e os jantares, mais piqueniques e festas com os amigos.

Amigos, aqueles que nunca mudaram, assim como HyunJin, SooBin e YeonJun deixaram de modelar e arranjaram outras profissões, os Choi's meio que tiraram o ano inteiro de folga para descansar e viajar, MinHo e TaeHyun ainda trabalhavam juntos na mesma empresa, mas ganharam cargos mais altos com os anos, BeomGyu e JiSung ainda eram uma bagunça e para sempre seriam, Gyu ainda trabalhava com SeungMin não sendo mais só um assistente, já o Han abriu um café, era bem distante de tudo que já tinha feito a vida toda, mas ele amava aquilo, era feliz.

Era uma vida toda feliz e incrível para eles, e parecia que só melhorava a cada dia, o final feliz no casamento deles era só o começo de uma vida incrível juntos.

— A Lili disse quem que ela quer que leve ela no médico segunda? — JeongIn indagou e puxou o Hwang mais para cima, abraçando sua cintura com um braço.

— Não, ela não me falou nada. — SeungMin balançou a cabeça como se dissesse que não falou com ele também.

— Talvez quem não seja tão importante para ela, sabe como é... nossa filha é difícil de ler. — o Kim sorriu e acariciou o abdômen do loiro, começou a deixar beijinhos em seu maxilar e o mesmo riu. — Você que sabe ler eles melhor que a gente.

— É fácil, adolescentes são óbvios e bobos, vocês não veem porque não querem. — subiu os dedos para a nuca dele e fechou os olhos aproveitando seu carinho, suspirou e riu quando o moreno lhe mordeu. — Eu sei quem ela quer que leve ela, mas não vou contar.

— Conta. Estou curioso. — o Kim subiu a mão para seu peito e deixou chupões fracos em sua pele.

— Não vou. — puxou seus fios com força e virou o rosto para beijar seus lábios, suas línguas se encontraram com desejo e o maior suspirou erguendo sua blusa em uma tentativa para tirá-la. — Não, SeungMin, o Hyun está dormindo, é melhor não.

— Certo... vamos nos cobrir então. — o Yang se ergueu com o mais velho dos três no colo e ele puxou a coberta para que se deitasse embaixo dela.

Colocaram o Hwang deitado na ponta e o menor voltou a ficar no meio, SeungMin o abraçou e voltou a beijá-lo, estava grudado ao seu corpo e suas línguas se esfregavam com calma, mas mesmo assim era intenso, os dedos do mais novo estavam enrolados em seus fios e suas pernas se encaixavam fazendo seus quadris se grudarem.

— Eu amo você... — sussurrou contra a orelha do mais velho e beijou seu pescoço, ele arranhava suas costas e suspirava perto de seu rosto, aquele toque já lhe deixava muito satisfeito.

— Também te amo. — sussurrou mordendo o lábio inferior e empurrou a coxa entre suas pernas.

— Seunggie. — empurrou sua perna e riu, puxou seu queixo e beijou seus lábios com carinho. — Vamos dormir, é melhor assim.

— Amanhã?

— Amanhã a gente dá um jeito, prometo. — o abraçou e ele colocou o rosto em seu ombro, o Yang começou a fazer carinho em seus cabelos e deu um beijinho em sua bochecha. — Boa noite, bebê.

— Você promete?

— Prometo, amor, eu prometo. — riu e beijou sua testa, sabia que ele estava com saudade de sua pele e toques, era óbvio. — Te amo.

— Também te amo, eu amo muito você, vocês dois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...