1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Be Yours >
  3. Beijo Grego

História I Wanna Be Yours - Beijo Grego


Escrita por: unikols

Notas do Autor


Título meio revelador........

Boa leitura!!

Capítulo 5 - Beijo Grego


Quando Wade acordou, estranhou o corpo másculo e levemente peludo ao seu lado. Ao olhar para cima, deu um grito, ao dar de cara com a face peluda de Wolverine, o que fez o outro acordar, e num impulso, cravar suas garras na cabeça de Deadpool.

Ao se dar conta do que havia feito, Logan recolheu as garras e deitou a cabeça de Wade no travesseiro, sujando o mesmo de sangue, alguns minutos depois, Wade voltara ao normal.

-Me lembre de nunca mais dormir com você Wolverine. –Falou Deadpool levantando-se da cama, ainda um pouco tonto.

-Foi mal. –O outro levantou-se também.

Deadpool foi até o banheiro e lavou o sangue que havia corrido por seu rosto, em seguida voltando para a sala e vestindo o uniforme.
Logan estava sentado na poltrona acendendo um charuto quando a porta foi ao chão.

-JAMES HOWLETT! –Logan ouviu a voz de Scott ecoar pela cabana.

Deadpool como um bom macho que era, gritou feito uma garotinha no momento em que a porta de madeira desprendeu-se das dobradiças.

-COMO PÔDE SER TÃO CINICO? COMO PODE MENTIR PRA MIM TÃO DESCARADAMENTE? –Deadpool notou lágrimas caindo pelo rosto do Summers. –EU ACREDITEI EM VOCÊ! ESTAVA PRONTO PRA TE DIZER ISSO! E ASSIM QUE ME RETRIBUI? DORMINDO COM ESSA... COISA? –Scott apontou para Deadpool e o mesmo ergue-se ao ouvir a ofensa do outro.

-Pera lá! Primeiro que eu não dormi com o Wolverine, até por que alguém aqui precisa ter um gosto mais refinado, o que não é o seu caso. –Falou o mercenário em tom sarcástico, fazendo com que Scott atingisse o braço do mercenário com um raio. – AI PORRA! –Wade colocou a mão no lugar que fora queimado. –Como eu estava dizendo, eu não sou “coisa”, até onde eu sei, O Coisa continua no Quarteto Fantástico, se ele e o Wolverine andam se pegando eu não tenho parte.

Summers e Wolverine olhavam para Deadpool que tinha um sorriso irônico por baixo da máscara.
O mercenário tava pouco lixando para as tretas “românticas” entre Logan e Scott. Só queria dar o fora dali.

-Ai Scott, só pra deixar claro, caso você não tenha entendido. –Falou Deadpool enquanto caminhava em direção a abertura da porta. –Eu não gosto de feras. Até por que a fera sou eu.

Dizendo isso, Wade ativou o teleportador e voltou para São Francisco.
A cega Al estava em casa.

-Chegou cedo. O que houve? –Falou a mulher ao notar a presença de Deadpool.

-Eu fui ver a Ellie, depois acertar as contas com o Wolverine e o Scott deu uma crise de ciúmes e quase me matou. Nada de mais.

-Só mais um dia normal.

Deadpool assentiu positivamente com a cabeça, então lembrou-se que Al é cega e então começou a rir.

-Idiota. –A mulher então foi para o próprio, deixando Pool rindo sozinho.

Wade estava observando Peter dormir pela janela do quarto do Aranha.
Ele estava dormindo apenas de boxers.
Era um pouco esquisito, porém ele gostava de ver o menor dormir.
Já que Peter não o deixava ir lá durante o dia, ele ia à noite.
Só era um problema se Peter acordasse no meio da noite.

Wade estava agachado em cima do ferro da sacada da escada de incêndio que havia ao lado da janela do Aranha, até que um gato pulou em cima de Deadpool, fazendo o mercenário gritar e cair na parte de dentro da sacada, fazendo muito barulho e acordando Peter.

-Quem está ai? –Falou o menor com voz de sono.

-Chapeuzinho Vermelho. –Falou Deadpool levantando-se e ficando em frente à janela.

Peter revirou os olhos e então acendeu o abajur que havia ali perto, em seguida indo em direção a janela e a abrindo.

-O que você quer aqui, e a essa hora Wade? –Falou Peter com as mãos apoiadas na janela e o rosto um pouco para fora.

-Eu só tava dando uma volta pela vizinhança e resolvi vim te ver. Mas como vi que você tava dormindo, eu já estava indo, só que um gato do capeta pulou em cima de mim, me fazendo cair e te acordar.

Peter revirou os olhos novamente.

-Você tava me espionando né? –Falou Peter com uma expressão séria.

-Eu juro que não tava te espionando Petey.

-Acha mesmo que eu vou acreditar nessa mentira deslavada?

-Acho.

Peter suspirou e então ergueu a cabeça, estaria olhando diretamente nos olhos de Deadpool, caso ele estivesse sem a máscara.

-Você deveria dar o fora daqui Wade. Não tem nada pra você aqui.

“A sua bunda tá ai pra provar o contrário.”

Wade deu um passo à frente e tirou a máscara rapidamente e com a mão livre colocou-a na nuca de Peter puxando-o para um beijo, antes que o moreno pudesse sequer pensar em dizer não.

Peter levou as mãos até a cabeça de Wade apertando-as na careca do mercenário.
Wade jogou a máscara dentro do apartamento de Peter e num golpe rápido, empurrou Peter para trás e pulou a janela, e logo em seguida colando seu corpo com o de Peter novamente.

Pool agarrou Peter pelas nádegas e ergueu o corpo do menor, e Peter por sua vez rodeou a cintura de Wade com suas pernas.
Wade agarrava a bunda de Peter vorazmente ao mesmo tempo que o beijava com extremo fervor.

Levou seus lábios até o pescoço do Aranha mordendo-o e chupando-o deixando marcas vermelhas no local, que em breve ficariam roxas.
Peter deixava alguns gemidos arrastados escaparem de seus lábios enquanto Deadpool explorava o pescoço do menor. O membro semi rijo de Wade roçando levemente no de Peter por cima do uniforme.

Pool caminhou até a cama de Peter, deitando o menor na mesma. Com uma velocidade impressionante, retirou todas as armas que carregava, deixando-as no chão e tirou o uniforme, ficando apenas com uma boxers do Spider-Man.

-Sério isso Wade? –Falou Peter entre risos.

Wade deu de ombros e então aproximou-se de Peter selando seus lábios novamente.
Pool levou suas mãos até a bunda de Peter erguendo o quadril do outro, fazendo seus membros se chocarem por cima das boxers.

Deadpool separou seus lábios dos de Peter e levou-os até o abdômen do Aranha. Começou a depositar beijos no local, e em seguida passou a mordiscar os mamilos de Peter, fazendo o Aranha gemer.

Pool estava com um pouco de pressa, mas não queria machucar Peter.
Levou suas mãos até a barra da boxer de Peter e a retirou, jogando-a em um canto qualquer.
Em seguida, empurrou o corpo de Peter de encontro com o colchão e então girou na cama, de forma que ficasse de costas para si.

Wade levou suas mãos até o quadril de Peter e o ergueu, de forma que a bunda do menor fosse de encontro com o rosto de Wade.
Logo, o mercenário apertou seus lábios contra a entrada de Peter, passando a língua levemente no lugar.
Peter soltou um gemido alto e ergue o corpo, porém Deadpool entrelaçou suas pernas no tronco de Peter, pressionando seu pé contra a cabeça do Aranha, mantendo-a de encontro com o colchão.

Peter gemia alto, porém os sons eram abafados por sua boca de encontro ao colchão.
Wade penetrava Peter com sua língua, deixando o menor a beira do abismo da insanidade.

Wade levou dois dedos a própria boca e molho-os com saliva e em seguida penetrou-os em Peter que soltou um gemido que era uma mistura de dor e prazer e dor.
Pool remexia os dedos no interior de Peter, acertando a próstata do menor vez ou outra bem de leve, o fazendo arfar.

Antes que Peter se desse conta, Wade girou o corpo do menor na cama novamente e então levou seus lábios de encontro ao membro do menor, enquanto o penetrava com os dedos. Peter não podia mais segurar e acabou por gozar na boca de Wade.
O mercenário engoliu toda a porra despejada em sua boca e olhou para Peter com sua melhor cara de puta de filme pornô.

Em seguida, Wade tirou a própria boxer. Seu membro estava extremamente rijo e pulsante. Peter olhou para o membro de Wade duro a sua frente e Wade pode jurar que viu um pequeno brilho misturado com medo nos olhos do Aranha.

Peter levantou-se e levou sua boca até o membro de Wade sugando-o com fervor. Wade jogava a cabeça para trás, numa espécie de gemido mudo.
O Aranha colocava o membro de Wade em sua boca quase que por completo, e então o retirava, raspando os dentes no mesmo lentamente.
Peter passou a língua na glande de Wade suja de pré-gozo e continuou a chupar-lhe o pau.
Wade por sua vez, puxava os cabelos de Peter guiando-os no movimentos.

De repente, Wade puxou a cabeça de Peter separando-o de seu membro e então empurrou-o para que se deitasse na cama.
Logo, separou as pernas do menor e se encaixou entre eles, erguendo-as até estarem de encontro com seus ombros.
Wade posicionou seu membro na frente da entrada de Peter e pouco a pouco foi penetrando o menor.
Uma pequena lágrima correu pela face de Peter.

Wade selou seus lábios com os de Peter, o menor tinha seus pés envoltos no pescoço do mercenário, Wade mantinha as mãos ao lado do corpo de Peter sustentando o próprio peso.

Pouco a pouco, Wade começou a mover-se dentro de Peter, aumentando cada vez mais a velocidade e a intensidade das estocadas conforme o menor ia se acostumando a ter o mercenário dentro de si.

Wade não deixava de colar seus lábios com os de Peter, impedindo-o de gemer mais alto, afinal, eram 3hrs da manhã.

Peter tinha suas unhas curtas agarradas as costas do mercenário, arranhando a todo momento, porém, as pequenas feridas logo se fechavam, e então Peter as fazia novamente, mesmo que involuntariamente.

Wade estocava Peter cada vez mais forte de fundo. De alguma forma que Wade não sabia explicar, apenas fazer, o mercenário fez com que seu membro se curvasse, acertando em cheio a próstata de Peter com força, fazendo o menor gemer ainda mais alto e arranhar ainda mais as costas do mercenário.

Não havia mais moral e nem sanidade, apenas os gemidos e o som das peles se chocando eram audíveis naquele momento.

Nessa brincadeira de “acerte a próstata do Petey” Wade acabou por fazer o menor ter um segundo orgasmo.
Peter já estava rouco, suas pernas fracas, seu corpo coberto de suor, Wade também já estava exausto, sentiu os espasmos do orgasmo se aproximarem e então acelerou a força das estocas em Peter.

Peter então sentiu o liquido quente do orgasmo de Wade o preencher, causando uma sensação que ele não sabia descrever.
Wade selou seus lábios mais um vez e então começou a sair de dentro de Peter lentamente, o menor então teve uma sensação de vazio, enquanto sentia a porra de Wade sair de dentro de si. 


Notas Finais


Enfim, o primeiro hot da fanfic!!
Vcs não tem ideia do tempo que eu levei pra fazer esse hot que se não me engano foi o mais detalhado e mais longo que eu já escrevi em toda a minha vida.

Eu deveria ter postado semana passada, mas acabei tendo que viajar e não deu pra postar, sorry babes, mas tá ai e acho que isso é o que importa.

Enfim, espero que tenham gostado e até o próximo!!


**All The Lov3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...