1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Be Yours >
  3. Eu Quero Ser Seu

História I Wanna Be Yours - Eu Quero Ser Seu


Escrita por: uchihakhaleesi

Notas do Autor


Olá cerejas!
Então né, eu queria fazer uma história dedicada ao aniversário do Sasuke, só que nada me vinha a cabeça, ai eu estava escutando a música I Wanna be Yours - Arctic Monkeys e Pah, veio a inspiração.
Então a história foi inspirada nessa música e ela é essencial pra você entrar na vibe da história.
Então é isso.

Capítulo 1 - Eu Quero Ser Seu


Fanfic / Fanfiction I Wanna Be Yours - Eu Quero Ser Seu


Sasuke sempre soube os motivos para voltar pra Konoha, e não era a insistência de Naruto.
Lembrava se de quando era pequeno, o time 7 tinha acabado de passar na prova de Kakashi sensei e então o líder decidiu que cada um tinha que falar seus gostos e sonhos. Na hora, para ele, os sonhos de seus colegas eram infantis, pois eles não tinham passado por tudo que Sasuke passou, então quando disse que queria matar um certo alguém e reconstruir o clã, ele não poderia imaginar que uma de suas metas seria atingida. Agora faltava uma e era por isso que ele estava de volta.


O mais engraçado é que realizando o seu sonho de reconstruir o clã, ele também estaria realizando o sonho de outra pessoa.


Ele só não sabia como poderia fazer isso. Ele nunca foi bom em demonstrar sentimentos, principalmente porque os achava irritantes, e os achava irritantes justamente porque esses sentimentos o lembrava de uma outra coisa irritante. Ela.


Ele era Uchiha Sasuke oras! Estava com medo de uma coisa besta como essa? Depois de ter enfrentado Uchiha Madara e Kaguya ficaria com medo de uma coisa simples que era demonstrar sentimentos? Sério isso?
É claro que ele ficaria. Essa era a fraqueza dele. Laços, sentimentos, amor...


Agora não tinha mais volta. Ele já estava em frente a Kunoichi rosada que ele tanto admirava, que o olhava com uma sombracelha arqueada em dúvida. O que diabos ele estava fazendo mesmo?!
E sem se importar se aquilo feriria seu orgulho Uchiha, ele se aproximou de Sakura e disse:
- Eu quero ser seu.


Mesmo depois de anos ele ainda se pegava admirando aqueles cabelos.
Por que rosa?
Ele sempre se perguntava.
Então olhou sua filha sentada ao seu lado. Sem dúvida ela era uma Uchiha, pois tinha todos os traços. Olhos e cabelos negros, só não entendia o porque dela usar óculos, sua família era conhecida pela ótima visão. Olhou sua esposa novamente. É, com certeza isso deve ter vindo da família dela. Mas não importava. Da mesma maneira que o "defeito" nos olhos de Sarada eram de Sakura, ele também era.
É quando ela sorriu pra sua filha e depois subiu o olhar e direcionou o sorriso pra ele, ele retribuiu o ato.
Porque ele era dela, assim como Sakura era de Sasuke.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado e deixem sua opinião ;)
(O capítulo foi editado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...