1. Spirit Fanfics >
  2. I WANNA F CK YOU (AH GALERA) >
  3. Capítulo 1 - Pazuzorg

História I WANNA F CK YOU (AH GALERA) - Capítulo 1 - Pazuzorg


Escrita por: Armando_Barraca

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Pazuzorg


Fanfic / Fanfiction I WANNA F CK YOU (AH GALERA) - Capítulo 1 - Pazuzorg

Thorg era um garoto com sua vida virtual (sexual) ativa, mas tudo para compensar o amor não correspondido que sentia por seu vizinho (Enzo). Em sua vida virtual havia o Pazuzu, que era usado para a indecisão romântica como pivô para despejar todo sua atração pelo seu vizinho e desejo sexual adolescente, basicamente, Pazuzu era ao mesmo tempo tudo que ele podia e não podia ter. Poderiam trocar mensagens de amor todos os dias e continuar sem ver o rosto um do outro, mas Thorg sabia que não conseguiria resolver tão cedo o impasse entre quem dominava seu coração: Pazuzu ou Enzo, ambos tão perto mas tão longe.

Enquanto isso no Habbok, Thorg mantinha seu quase-relacionamento com Pazuzu, e as coisas ficavam cada vez mais quentes. Porém, num desses dias, ao mesmo tempo em que Pazuzu e Thorg transavam virtualmente, Pazuzu discutia num grupo do Discord para tentar reafirmar sua idade e mostrar que, diferente de Snoow, ele tinha mais de 11 anos de idade (obviamente).

Em meio a transa virtual, Thorg inseria seu pênis no gato de pelúcia, excitado com as ações de Pazuzu em seu rpg hentai, lambia a tela alucinado e sem controle, porém, no meio do processo, iniciou-se uma crise de escolhas na cabeça do menino tortuguita: entre seu vizinho e o misterioso Pazuzu, do qual nunca vira o rosto. O garoto se sentia culpado por pensar no vizinho enquanto se envolvia com o garoto virtual.

No seu monitor, Pazuzu mudava de aba freneticamente, alterando entre a aba do jogo e a discussão acalorada no Discord para provar sua idade, e a única maneira que encontrou de fazer isso após as mais variadas provocações (dentre elas "bebêzinho") foi mostrar uma foto sua.

Thorg, que acompanhava a briga, clicou imediatamente na notificação da foto que Pazuzu mandara, estava feliz por finalmente poder ter um rosto pra imaginar quando se divertia ~sozinho~ enquanto falava com Pazuzu. Com uma mão em seu membro e outra segurando seu aparelho celular, sua surpresa ao abrir a foto não foi a estonteante beleza do garoto de cabelos pretos, mas sim quem ele revelou ser: seu vizinho, Enzo. Quem diria que Thorg poderia se apaixonar pela mesma pessoa duas vezes e de dois jeitos diferentes? E quem diria que em uma delas poderia ser correspondido?

Para se aliviar da revelação, Enzo vai até a janela de seu quarto, abrindo a cortina e respirando fundo de olhos fechados, ainda sem consciência de que seu vizinho era Thorg. Já o outro garoto, continuava se masturbando e olhava impressionado para foto de Pazuzu, ou melhor, seu vizinho Enzo. No momento em que o garoto de cabelos pretos abria os olhos, pôde ver sua imagem que acabara de enviar no Discord, nas mãos do garoto que sentava de costas para a janela.

- HÃ??!!11 - Pazuzu exclamou em choque.

Thorg virou-se, ainda com UMA MÃO NO PAU E OUTRA NA CONSCIÊNCIA, e viu o seu vizinho ali, por puro impulso gritou:

- Pazuzu?! - Enfim gozando na janela, boquiaberto.


Notas Finais


é...Eu avisei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...