1. Spirit Fanfics >
  2. I want basketball and I want you. >
  3. The monster wake up

História I want basketball and I want you. - The monster wake up


Escrita por: Misaki_Flor12

Notas do Autor


essa fic fica mais doida a cada cap kkkkk eu não sei o que esta acontecendo comigo mas eu simplesmente não consigo parar então vocês vão ter que aturar ia ser romance mas dai eu me empolguei com os poderes e agora vai ser de aventura também porque sim u--u

Capítulo 8 - The monster wake up


Fanfic / Fanfiction I want basketball and I want you. - The monster wake up

Paro de chorar e dou tapas em meu rosto,falando pra mim mesma.

-se controla sua idiota não tem porque você chorar pelo o que não lhe pertence se ele não quer mais falar com você então você não fala mais com ele,simples assim. Me levanto de minha cama e vou em direção ao banheiro tomo um banho e visto uma roupa de malhar pego meu celular e ponho os fones de ouvido ligando em uma musica alta e o prendo em meu braço esquerdo e logo vou saindo,dou de cara com Murasakibara que me olhava preocupado e com os olhos brilhantes parecia que havia chorado,tiro meus fones.

-Atsushi senpai o que faz aqui? Ele não fala nada simplesmente se ajoelha e me abraça pela cintura com tanta força que meu corpo parecia que iria ser despedaçado ao meio,arfo buscando ar para respirar,mas o abraço acariciando seus cabelos amavelmente sem entender nada sua voz sai chorosa e tremula.

-não me deixe por favor.

-eu não vou...te deixar. Falo com dificuldade e ele me olha nos olhos como se suplicasse e eu sinto um certo impacto em meu coração que me faz corar levemente,seguro o rosto de Murasakibara e o beijo amavelmente nos lábios,ele corresponde começando a ficar de pé me segurando firmemente pela cintura me suspendendo no colo,suas largas mãos seguram minhas coxas as envolvendo em sua cintura,Murasakibara começa a intensificar o beijo começando a explorar minha boca,meus dedos arranham seu peitoral e seus ombros subindo por sua nuca apertando seus cabelos ele adentra o quarto e a porta volta a se fechar ele da alguns passos e logo minhas costas já estão de encontro na cama e ele esta por cima de mim,suas mãos acariciam minhas coxas me fazendo arrepiar toda,quando nossas intimidades roçam percebo o que poderia acontecer e empurro Murasakibara que me olha confuso e eu falo sorrindo sem graça. Melhor sairmos pode aparecer alguém. Ele me encara serio de uma maneira intensa me arrepio ainda mais por ver seu olhar intenso.

-você não quer?

-esta muito cedo para esse tipo de coisa Atsushi. Ele abaixa a cabeça apertando os joelhos e fala com um tom de raiva misto de confusão.

-e se fosse o Aomine ele iria poder avançar?

-o que você esta falando?  Ele me olhou com uma espécie de ódio sinistro e acusatório dou uma risada enalsada mas ele permanece serio. Atsushi se eu estou com você é porque eu gosto de você porque esta falando essas coisas?

-então escolha eu ou ele.

-mas eu já te escolhi. Falo confusa e novamente ele avança em mim fico tensa. Atsushi esta me assustando.

-porque você se importa com ele por acaso você gosta dele? Ele começa a falar mais alto me apertando pelos ombros com força arregalo meus olhos e fecho meu punho lhe dando um soco forte no rosto o fazendo cair sentado no chão e falo alto.

-eu não sei o que diabos você tem ou que bicho te mordeu seu idiota,na próxima vez que tentar me forçar a fazer algo vai se arrepender de ter nascido. Ele me olhou nos olhos e se levantou saindo sem dizer mais nenhuma palavra e foi logo saindo me joguei de volta na cama estendendo meus braços respirando fundo. O mundo esta louco. Me levanto da cama e coloco os fones novamente pego minha bola de basquete e vou saindo do dormitório,enquanto caminhava começava pensar no que estava acontecendo e em toda aquela confusão,estava tão absorta em pensamentos que só percebo Kise quando ele me abraça apertado.

-misa-chi.

-aiish sem agarrado Kise senpai. Falo tentando me soltar dele,mas ele não larga de maneira nenhuma e fala sorrindo.

-aiish sua chata me deixa te abraçar. Suspiro e deixo já que de qualquer forma ele já estava fazendo isso e reviro os olhos e começamos a caminhar juntos até Kise me olhar e perguntar. Pra onde vai?

-vou treinar.

-mas a quadra....-ele aponta para a direção contraria a qual eu estava indo e eu o interrompo falando seria.

-eu tenho que treinar no topo da montanha.

-mas lá em cima é.

-eu sei que é frio e ruim mas é perfeito para que eu intensifique meus saltos. Ele me olha com certa admiração e sorri ladino.

-posso ir junto?

-vamos. Seguimos caminhando e conversando,demora quase uma hora para que cheguemos eu me viro pra Kise e lhe explico como irá funcionar nosso treino de fortalecimento de pernas. Temos que subir correndo enquanto você tenta me passar a bola por entre as árvores se você não conseguir então terá de fazer flexões de ponta a cabeça.

-eh? Como assim? Ele me olha com espanto, enquanto eu começo a me alongar e falo sorrindo.

-é um treinamento simples que eu e minhas amigas sempre fazíamos já que não tínhamos quadra então tínhamos que treinar nas montanhas e florestas,como existem muitas árvores e enquanto você esta correndo fazer os passes é quase impossível pois você nunca tem como medir com clareza os formatos dos troncos sem falar que a floresta é repleta de perigos e armadilhas se você não for atento pode acabar se machucando. Aponto para as árvores. Encontre o ponto cego entre as árvores e faça um passe forte mas não veloz, são milésimos de segundos que você tem para passar a bola então você tem saber o momento exato,venha vou te ensinar. Começamos a subir a colina logo eu acelero o passo e começamos a correr quando passamos por entre duas árvores iguais eu faço o passe para Kise que segura a bola com precisão mas dá pra ouvir uma raspagem como se a bola tivesse queimado sua mão não demora para que ele comece a me imitar então começo a dificultar lançando a bola em direções aleatórias por cima dos galhos,por trás dos troncos,pelo solo ele pega todas quanto mais ele pegava mais forte eu jogava,sorrio de canto e começo a sentir meu corpo inteiro começar a queimar em uma chama quente e ardente o céu que estava limpo escurece de repente e uma forte chuva começa a cair,posso ver Kise começando a cintilar uma aura quente assim como a minha e dou uma risada meio alta o terreno começa a ficar muito íngreme e lamoso o que começa a dificultar um pouco nossos passos,ou talvez não porque quando mais dificultoso ficava mais rápido corríamos nossas respirações sincronizadas,nossos passos iguais,nossos passes fortes e intensos fortes estrondos de trovões começam a acontecer relâmpagos atingem o chão como se estivessem cortando a terra,os animais se agitam e posso ouvir com mais clareza todos os sons vindos da floresta,começo a ultrapassar as árvores agora entrando num confronto com Kise eu lhe roubo a bola e ele faz o mesmo seus olhos faiscavam em um amarelo relâmpago impressionante,enquanto que os meus pareciam fogo puro vindo das profundezas do oceano,começamos com saltos em pedras mascando bloqueando,driblando,passando por entre as árvores,com tamanha facilidade meu sorriso estava enorme de orelha a orelha,sentir os choques de poderes que emanavam de mim e Kise era ótimo,me fazia me sentir viva de maneira que nunca havia me sentido antes.

§ Akashi on §

Tinha acabado de sair do banho quando meu corpo inteiro estremece e eu paralizo sentindo um calafrio descomunal percorrer todo meu corpo era como se algo estivesse me chamando mas não me chamando em si e sim chamando meu poder,que fonte de poder é essa? Eu jamais havia sentido tamanho poder emanando de meu corpo assim antes,sem nenhum controle de minhas ações meu corpo move-se para fora de meu quarto saio para fora,estava chovendo muito forte com direito a ventanias e tornados parece que não fui o único todos os garotos até mesmo Aomine estavam ali na frente da escola nos entreolhamos com um olhar significativo e vamos todos juntos nos deixando ser guiados,enquanto corríamos paramos um instante para ver o céu que estava tomado por vários monstros diferentes seis para ser mais exato,nossas mãos brilharam com uma intensidade tão grande que fazia com que nossas veias pulsassem inquietantes em nossos corpos,era algo diferente,parecia não aquilo era exatamente o que era nossos poderes foram despertados em quase 100% aquela sensação era ótima incrível então quer dizer que esse era nosso verdadeiro poder?

§ Akashi off §

Finalmente chegamos ao topo da montanha e não estávamos nem um pouco cansados,assim que nossos pés tocaram o solo nos viramos e vimos os meninos chegarem sorri mais ainda,nada foi dito apenas dividimos a equipe em três ficamos eu Aomine e Kise, Murasakibara, Akashi e Midorima começamos a jogar de maneira intensa, nossos movimentos eram rápidos muito mais rápidos que a velocidade da luz,jogávamos com tanta força e velocidade que nem parecíamos humanos, nenhum de nós se rendia,ninguém marcava ponto,o céu estrondou novamente estremecendo por completo a terra,no céu imagens se formavam no céu como monstros,era como se cada um deles nos representasse,nossos passes arremessos e dribles agora também tomavam formas elementais, o equilíbrio fora quebrado quando Kise relampejou na montanha marcando o primeiro ponto,isso foi o passe inicial e então começamos a jogar com mais ferocidade,nossos poderes combinados no auge a quadra que se formou ali mais parecia uma arena de batalha ,medieval que parecia se adequar a nossos poderes que fluíam intensamente,estávamos empatados na batalha nos olhávamos de maneira feroz todos sorrindo insanos antes que recomeçássemos novamente nossa batalha um brilho esbranquiçado intenso nos fez parar completamente causando uma explosão que nos arremessou em pilastras que não estavam ali antes uma voz potente se imponderou sobre nós nos paralisando por completo, a figura brilhante com uma forma que mais parecia ser uma espécie de anjo se aproximou de mim e falou.

-você criança estávamos aguardando sua chegada desde os primórdios, finalmente chegou a este mundo faça valer seus dotes  herdado dos antigos, e mostre-nos que a fera em você não dominara e não causará o fim dos tempos. Sua voz era estranha como se milhares de pessoas ou bichos falassem todos ao mesmo tempo,fomos todos atingidos por raios e gritamos em unisomo nos agonizando de dor, não sei ao certo quanto tempo durou mas após isso não vi absolutamente mais nada meu corpo apenas se entregou a moleza por completo. 


Notas Finais


que cap mais delicia gente eu vou acabar amando essa fic mais do que já estou socorr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...