1. Spirit Fanfics >
  2. I want to go back >
  3. What you do here? Part 1

História I want to go back - What you do here? Part 1


Escrita por: Pseudonimos

Capítulo 3 - What you do here? Part 1


Me sentia estranha, mas era um estranho bom, foi como liberar um peso de minhas costas. Era diferente comentar sobre meu passado com alguém, mesmo que esse alguém fosse a Julia, talvez a culpa que eu sinto me faça retrair tudo e guardar pra mim ao invés de desabafar como qualquer outra pessoa comum faz, mas agora, sinto que posso dizer qualquer coisa pra ela.
- Continua.
- Continuar o que, já contei como conheci o Justin, o que mais você quer saber?
- Tudo? – Revirei os olhos.
- Depois daquele acontecimento desagradável na biblioteca, fique um bom tempo pensando nele e se ele estava bem, eu não sabia o que tinha acontecido com ele, eu torcia pra que ele estivesse bem.
- Ficou com saudades dele?
- Não, é só que ele me devia uma explicação, ele não podia ir embora daquele jeito.
- Não podia, mas foi. –  Nem tinha percebido. – O que voce fez em relação a ele?
- A coisa mais prudente a se fazer, nada!
- Nada? Como assim nada?
- É, não fiz nada porque não queria correr mais perigo, então simplesmente fingi que nada havia acontecido, e achei que isso seria a solução.
- Voce realmente achou que fingir que nada aconteceu sabendo que aconteceu, seria a solução? Brilhante!
- Não me interrompa, por favor. Sim, achei que ignorar fosse a solução, mas obviamente não era.

Flashback on’

- Samantha, acorda!
- O que foi pai?
- Hora de levantar.
- Não quero ir para o colégio hoje!
- Boa tentativa, agora levanta e vai se arrumar o café já está pronto.
 Hoje realmente eu não queria fazer nada além de dormir o dia todo.
- Olha só quem resolveu descer para tomar café junto a sua família.
- Muito engraçado pai – Bom humor  pela manha não é algo que me agrada – Vou indo para o colégio, tenho que chegar mais cedo porque vou ajudar a Jenna com um trabalho.
- Ok, mas tome cuidado e qualquer coisa me ligue.
 Meu pai é tão neurótico em relação a minha segurança e a da minha irmã Cas, que não percebe que isso pode nos afetar de alguma forma, mas tudo bem, não vou discutir com ele, depois que a mamãe sumiu ele vem agido dessa forma, então eu não o culpo, cada um tem seu jeito de lidar com a perda, o jeito dele é cuidar e proteger o máximo que pode do que restou.
 Meu colégio não é muito longe da minha casa, o que facilita muito pra mim, posso ir á pé e chego la em 20 minutos. O colégio não é muito grande, porem o ensino é muito bom, quase todos os alunos de la são dedicados e tiram notas boas, mas á sempre exceções, como as lideres de torcida, os caras do time e uns drogados que andam com eles, são uns completos babacas.
- Jenna! – Jenna é minha amiga desde que me conheço por gente, sempre fazemos tudo juntas, gosto de sua companhia, é muito agradável e ela me faz me sentir a vontade. – Hey Jenna, vamos fazer o trabalho?
- Primeiramente, bom dia!
- Bom dia.
- Sabe Sam, notei que ultimamente você  anda meio distraída, avoada, o que esta acontecendo?
- Nada, eu estou normal – Eu realmente venho agido de forma estranha depois do acontecimento na biblioteca, mas não queria falar nada pra ninguém, acho desnecessário – Mas voltando ao assunto, vamos fazer o trabalho?
- Claro – Ela esta desconfiada, vejo no seu olhar.
 Fomos andando ate a biblioteca, conversando sobre coisas aleatórias.
- Jenna, você tem que começar a fazer seus trabalhos antecipadamente e não na ultima hora.
- Eu sei, mas é que agora eu tenho um irmão pra cuidar enquanto meus pais trabalham, e não posso deixa-lo sozinho- Ter irmão mais novo é um saco, não que eu não ame a minha irmã, mas é que são tão irritantes as vezes... -  Vamos passar na sala do diretor, preciso falar com ele.
-Tudo bem, mas não podemos demorar muito. – Ela assentiu com a cabeça, e continuamos andando ate a sala do diretor, quando chegamos la a Jenna bateu na porta, o diretor estava atendendo outra pessoa e pediu para esperarmos ali fora. Não demorou muito ate o individuo sair da sala, e quando ele saiu fique sem ar, era ele, o garoto da biblioteca, ele parou em frente a porta e ficou me olhando meio surpreso.
- Com licença por favor – Jenna disse se dirigindo a porta. - Sam, pode esperar aqui fora? Eu não demoro.
- Tudo bem – Eu ainda não conseguia respirar direito, e ele parou de me fitar com um tom de surpresa e começou a sorrir, aquilo estava me incomodando.
- Olha só quem esta aqui.
- O que você faz aqui? Veio se esconder novamente? – debochei. – É melhor você ir embora rápido, antes que arrume confusão.
-  Aqui é meu novo local de trabalho, no que me da todo o direito de permanecer aqui o quanto tempo eu quiser. – Não estou acreditando – E é melhor a senhorita me respeitar afinal sou monitor desse colégio e você e uma aluna, não quer arrumar encrenca, quer Sam?
- Isso não vai ficar assim, vou contar ao diretor quem você é, ele não pode deixar um delinquente trabalhar aqui!
- Faça isso e vai ser a ultima coisa feita por você.
A porta abriu e a Jenna saiu da sala.
- Vamos Sam – Jenna disse fitando o garoto.
Eu ainda não consigo acreditar que aquele marginal esta trabalhando aqui, ele vai arrumar encrenca, eu sei que vai, pessoas como ele só atraem esse tipo de coisa, mas o pior é que ele pode acabar prejudicando alguém que não tenha nada a ver com ele, incluindo a mim.
- Sam, esta tudo bem? Você parece estar meio distante.
- Não é nada Jenna, eu só lembrei que tenho um compromisso hoje.
- Humm, vai sair com alguém? -  Tavez.
- Não, você sabe que eu não gosto de me relacionar com pessoas, prefiro ficar na minha.
- Ai Sam, as vezes eu te acho tão careta sabe, você tem que sair mais, se divertir, você só sabe estudar e dormir. – Eu até poderia responde-la e contar meus motivos de não gostar de  sair ou de socializar, mas minha cabeça esta á milhão, então prefiro ficar calada.
 Aquele garoto me intimida, quando estou perto dele me sinto totalmente desprotegida e frágil, mas isso não vai me impedir de falar com ele depois da aula.


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...