1. Spirit Fanfics >
  2. I want to make you mine - Vhope >
  3. One

História I want to make you mine - Vhope - One


Escrita por: red_hope

Notas do Autor


Eai mores, minha primeira fic Vhope, darei o meu melhor para dar uma boa leitura pra vocês então por favor deem muito amor pra ela ^_^

boa leitura 💜

Capítulo 1 - One



“Eu quero te  fazer meu ”


Tudo o que Hoseok queria era se enfiar em um buraco, naquele momento estava tão frustrado que não se importaria de imitar um avestruz. Acabara de viver mais um “momento” com seu crush/ Kim Taehyung, que por sinal era seu dongsaeng e companheiro no grupo musical tão famoso.

Sinceramente, se perguntava quando diabos aquele garotinho sonso havia se tornado esse puta homem.

De uns tempos pra cá, conforme ambos iam crescendo e amadurecendo, Taehyung começou a demonstrar interesse no mais velho. Quando uma oportunidade surgia e as câmeras estavam desligadas, o Kim não poupava esforços em provocar seu hyung.

Agora a pouco foram os escolhidos da vez para limpar a cozinha da casa onde vivem todos os meninos, estava procurando pelos produtos de limpeza para usar no fogão e não os achava por nada.


- Taehyung, viu os produtos para o fogão? - perguntou varrendo o local com os olhos, mas não encontrando-os. 


Olhe aí hyung, deve estar nos armários de baixo. - ouviu a voz grave dizer e assentiu fracamente.


Inocentemente o mais velho se abaixou para procurar melhor, sem ter noção do olhar lascivo que o maior possuía enquanto encarava sua bunda empinada para si.

Não tendo sucesso em sua busca, levantou-se e deu de cara com o mais novo olhando seu bumbum tranquilamente.


Kim Taehyung!!


- O que foi? Olhar não arranca pedaço. Se bem que eu não me importaria em lhe dar umas belas mordidas.- disse com uma expressão maliciosa e sorriso de canto.


Hoseok apenas negou com a cabeça e jogou um pano de prato no mesmo, mandando ele terminar logo as tarefas porque estava cansado e queria dormir.

Apesar de resmungando, seguiu a fala do outro e depois de um tempo terminaram tudo.


.

.

.


Ao entrarem no corredor que dava para os quartos seguiram até o final porque seus dormitórios eram os últimos. De repente, Hoseok é pressionado na parede e sente a respiração do Kim bem perto de seu rosto.

Sabe Hobi, não faço a menor ideia do porque de você ser assim. - comentou baixinho perto do ouvido do menor. 


Assim como?- diz com a voz levemente falha.


- Tão gostoso.


Ao dizer isso, dirigiu seus lábios ao pescoço do menor. Deu alguns selares e uma mordida leve, passando a língua logo em seguida e vendo os pelinhos se arrepiarem.

Passado o choque inicial, Hoseok troca de lugar com o mesmo o prensando em seu lugar.


Ah TaeTae, nesse seu joguinho eu já sou mestre.- sussurrou calmo no ouvido do moreno, mordendo o lóbulo da orelha em seguida.


Taehyung adorou essa reação de seu hyung, mais ainda quando o mesmo pôs as mãos nos seus fios ondulados e os puxou de leve. No momento em que ia avançar para beijar aquela boquinha rosada que tanto ansiava desde o desastre no programa ao vivo, o outro se afastou.


- Vá dormir criança, precisa descansar bebê - disse a última palavra ironicamente.


Virou-se indo até seu quarto, quando recebeu um tapa forte na bunda e ouviu o outro resmungar um “Vamos ver quem é o bebê aqui, Jung Hoseok”.


Entrou no cômodo e se jogou na cama, enterrando a cabeça no travesseiro e soltando um grito frustrado. Não era daquele jeito, na verdade quem costumava chegar em si eram os outros e raramente tinha iniciativa no querido amoroso. 

Mas não podia deixar Taehyung pensar que era uma adolescente inexperiente que com dois beijos no pescoço chega ao limite. 

Não, ainda era o mais velho entre eles e iria demorar até aceitar que aquela criança não existia mais e agora era um homem formado. 

Que queria comê-lo, por sinal. 

A questão era: também queria seu coração? 




                         •°•°•°•



“Eu serei seu”



Taehyung estava furioso, com tanta raiva que soltou uma risada irônica assim que pôs os pés no seu quarto. Hoseok era um babaca, “bebê”? Criança? Sério?

Já havia crescido bastante desde o debut, todos notavam isso, menos o seu hyung favorito. As armys faziam edits sexys de si, até os outros meninos do grupo comentavam sobre como havia se tornado um belo homem.

Mas quem ele queria realmente ainda o via como o jovem com hormônios à flor da pele, levando em conta a história que tiveram. Teve o beijo forçado lá no programa e outro em um show, sem contar todas as vezes em que se abraçavam ou tocavam as mãos.

Só que aparentemente, pro mais velho isso era normal em uma amizade. 


Não era porra!


Cada ação do Kim desde o começo, quando percebeu seus sentimentos pelo menor, era pra chamar sua atenção. 


Agora havia escolhido a estratégia de provocá-lo, queria provar que era homem o suficiente pro outro. E iria, iria fazer seu hyung gemer seu nome por muito tempo.

Decidiu dormir por fim, deixaria para pensar em como conquistar ao Jung outra hora.


.

.

.


 Na manhã seguinte foi acordado por Jungkook, que apareceu em seu quarto pra chamá-lo porque todos iriam sair para aproveitar a folga. 

Desceram até a sala onde o restante estava e foi inevitável pro Kim não babar no Jung, ele estava tão lindinho com aquele macacão jeans, camisa branca e bucket.

O que ele não reparou foi que o outro também o analisava enquanto mordia o lábio inferior, podia negar o quanto quisesse e tentar resistir ao máximo mas dentro de si sabia que ia acabar nos braços de Taehyung.



Partiram para um parque ali perto, estava na primavera então tudo estava encantadoramente mais lindo. As flores nas árvores, o sol aquecendo suas peles, tudo perfeito.

Como um bom apreciador da beleza, Taehyung pegou sua câmera e saiu por aí atrás das melhores fotos. Hoseok vendo o maior se afastar dos outros e notando que iria ficar sozinho seguiu o mesmo, já que Namjoon e Jin estavam de namorinho, Jimin e Jungkook haviam sumido e Yoongi estava dormindo.

Foi de encontro ao Kim e o achou embaixo de uma árvore florida, achou a oportunidade perfeita pra se aproximar depois do que ocorrera do dia anterior.

Decidiu matar um pouquinho das vontades que tinha em relação ao maior e então simplesmente chegou no mesmo e sentou entre suas pernas.


Tudo o que os divertidamente de Taehyung naquele momento falavam era: “PANE NO SISTEMA PANE NO SISTEMA”, ao sentir o corpo que tanto almejava se encostar em seu peito.

Não ousou falar uma palavra, não queria acabar afastando Hobi novamente, então apenas passou os braços pela cintura fina do menor e descansou sua cabeça no ombro do mesmo, sentindo o cheirinho de baunilha que tanto amava.


Hoseok estava radiante, não só conseguiu se aproximar do crush sem toda aquela provocação como também se encontrava em seus braços nesse 


A mente dos dois rapazes rodavam em meio a apenas um desejo:


“Quero que isso dure para sempre”.


E eles fariam durar.


Quando Taehyung já estava quase cochilando ali, ouviu uma frase que o motivou ainda mais a conquistar seu hyung.


- Não importa o quanto eu negue, eu ainda serei seu Tae-ah. - confessou brincando com seus dedos e torcendo pro moreno estar dormindo.


Mal sabia ele, que aquela simples frase fizera o coração do Kim agitar em seu peito e o estômago florir em borboletas. 





Notas Finais


Eu estou revisando essa fic, meu grande surto inicial q se pudesse eu apagava. KKKKKKKKKK

Obrigada 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...