1. Spirit Fanfics >
  2. I want to teel you (Quero te dizer) >
  3. Musa

História I want to teel you (Quero te dizer) - Musa


Escrita por: BrunaR05

Notas do Autor


Olá! Voltei, demorei mais ainda dessa vez, em compensação eu acho que fui bem nas provas que fiz esses dias, e não, não abandonei a fanfic, sempre que posso escrevo algo e vou completando até achar o necessário para postar, bem enfim, talvez desse capitulo para frente foquemos muito em Key, e que ao invés de momentos "engraçados", vai ter mais "bads" como nós dizemos na internet, era bem previsível pelo nível de tristeza que está a sinopse e sempre tem que rolar um draminha. Espero que gostem ^^ Leiam e comentem O.O

Capítulo 8 - Musa


-Droga Kibum!- Jonghyun o soltou e lhe empurrou.

-Kibum? Ninguém me chama assim, exceto Minho, realmente chato.

-Depois dessa nunca mais invento de te encher pra me acompanhar em bares, deixa eu entrar agora- Jonghyun empurrou o estagiário novamente agora para lhe dar passagem.

-Já pedi desculpa- Key fechou a porta e sentou no chão feito uma criança birrenta de pernas cruzadas em “X” e ficou segurando seu rosto com as mãos apoiando os cotovelos na perna.

-Mas o que...? Esquece.

-Você deve ter milhões de sapatos como esse na sua casa, eu que devia estar triste, meu jantar foi todo embora.

-Não é só isso, olha como você está- Jonghyun falava enquanto tirava os sapatos e virou a vista para Key que já cochilava, mesmo sentado.

Depois de ir até uma pia no fundo da casa de Key e lavado seus sapatos, ele voltou para sala e encontrou o jovem deitado no chão, dormindo com uma pose engraçada, coitado, estava exausto e ainda tinha bebido, Jonghyun riu disso, mas sentiu pena e resolveu acordá-lo e chama-lo para pelo menos na sua cama deitar para não acordar tenso e acabar descontando no teclado do seu notebook no dia seguinte, foi uma cena hilária, Key fui puxado pelos braços e conseguiu ficar em pé os três primeiros segundos, depois foi sustentado pelo braço de seu colega, e foi até seu quarto assim, mesmo estando mais pra lá do que pra cá ele ficou envergonhado, o que se traduziu em uma risada fraca e depois uma careta feia de repreensão, então quando chegou ao pé da sua cama foi solto por Jonghyun, já ele segurou novamente no braço do agora confuso mentor, fazendo com que o impulso levasse ele a dar de cara com Key, o que foi constrangedor.

-Vá-V-vá dormir, amanhã seu amigo pode te visitar e você vai ficar mal se não descansar- Disse Jonghyun se levantando do contato visual de dez centímetros de distância com o outro.

-Não me engane!- Key gritou quando ele já saia do quarto.

-Já sei, você já disse isso uma mil vezes do bar até aqui, tchau!- gritou o outro- vou pegar um dos seus chinelos, segunda quero meu sapato.

Na manhã seguinte Key estava psicologicamente e fisicamente derrotado, eram meio dia e ele ainda estava tentando levantar sem que sua cabeça parecesse pesar uma tonelada, às quatro da tarde almoçou e continuou suas tarefas, ele não lembrava de muita coisa, mas com certeza sabia que tinha feito alguma loucura, como sempre acontecia quando ele resolvia sair do jejum de bebida alcoólica. Assim que avistou um sapato secando que não era seu deduziu que tinha levado o calçado de alguém por acaso, mas depois de checar direito percebeu que era de Jonghyun, o que fez lembrar-lhe do que aconteceu deixou-lhe de rosto ruborescer, sem hesitação chutou o objeto pra com que o ato fizesse esquecer do que já havia acontecido.

-Por que isso de novo? Eu devia ter ido a comemoração e ficado somente meia hora- ele dizia olhando para o espelho.

___________-_-____________________-_-______________-_-____________________

Segundas feiras geralmente são chatas e cheias de pendências e esse dia não seria diferente, todos exaustos da farra do final de semana, cada vez mais o frio vinha se intensificando, apenas avisando o começo da nevasca que logo viria, e que junto com a neve, a folga do feriado de fim de ano iria agraciar os funcionários dali. Key prometeu a seus pais que apareceria durante a folga, eles não eram cristãos, mas já era costume se reunirem com a o resto da família nessa época para o Natal e fim de ano, seu professor da universidade Lee Jinki também o convidou para pelo menos passar por sua casa, já que eles tinham uma boa relação de aluno e professor, foi ele que lhe indicou para a empresa do pai de Jonghyun, provavelmente pensando que o potencial do garoto mais tarde poderá enriquecer a recém criada empresa. Já o vice-presidente iria passar a folga com os pais e a virada do ano com Haneul Lee.

Voltando a monótona segunda, assim que Jonghhyun chegou para entrar na sua sala foi abordado por Key que lhe entregava o sapato dentro de uma sacola que ele julgava chique.

-Bom dia, juro que da próxima vez tento acertar a camisa- disse ele sorrindo amarelo como se sentisse o mais culpado do mundo possível.

-Obrigada, espera, você limpou mais não foi?- Jonghyun perguntou ao notar que seu sapato estava mais limpo que antes do jato de vômito.

-Sim, era o que eu podia fazer para estarmos quites.

-Depois disso vi que realmente é melhor você ficar sóbrio- Jonghyun sussurrou já que uma conversa dessa seria mal vista por outros funcionários, negociadores e visitantes.

-Eu lhe avisei, mas geralmente não costumo sujar os calçados alheios- disse Key adentrando o escritório do mentor que fazia o mesmo.

-Espero que você não exagere na sexta, lembra que Haneul marcou conosco um almoço né?

-Sim, que legal da parte dela querer conhecer uma pessoa tão... eu.

-Ótimo e como vai a faculdade?

-Como sempre estou dando meu sangue, meus músculos, minha vida pra poder conciliar tudo, mesmo que sejam aulas alternadas, mas continua muito pesado, se não fosse Taemin em algumas situações, nossa... acho que desistiria.

-Isso, tudo é uma questão de saber administrar cada tempo de tarefa, sei que não é tão complicado de resolver, só são várias coisas ao mesmo tempo.

-Que bom que me entende, mas sempre arranja alguma distração.

-Você tem sorte de eu não agir grosseiramente com a sua pessoa.

-Verdade, bem vou voltar ao trabalho antes que o wons caia na bolsa de valores porque eu não entreguei os relatórios a tempo.

No final do dia, Taemin esperava seu amigo ocupado na casa dele, já que havia feito prova e sido liberado mais cedo. Assim que Key chegou viu que ele tinha largado seu casaco no chão ao lado do sofá e tinha deixado a comida dos cães aberta no armário como sempre fazia, ele recamava tanto do pobre Kibum ser um pouco desastrado, mas por algumas vezes tinha atitudes ainda muito juvenis. Taemin tinha acabado de sair do banheiro quando seu amigo chegou, o viu com os olhos pesados de sono e pegando uma pequena pilha de papel pra ler, provavelmente uma apostila.

-Fez boa prova?-Key perguntou sem tirar o olho dos papéis.

-Não sei, as respostas parecem estar certas, mas na hora de comparar com as dos outros, apenas umas 7 ou 8 eu acertei.

-Não se deixe levar por isso, umas das dicas é a auto-confiança.

-Sei, e você está tão cansado, por que não vai dormir? Comemos ramém quase vencido outro dia.

-Tudo bem, só vou ler umas cinco folhas e você prepara tudo até lá.

-Se você diz...

Depois de terminar a leitura, Key se juntou a Taemin que sentou em volta da mesinha da sala enquanto viam um grupo de kpop se apresentar.

-Esse tal de Super Junior é um grupo tão antigo, mas ainda sim muito talentoso- disse Taemin.

-Assim como meu fogão- Key disse.

-Há há há, acho que alguém passou tempo demais com o mentor modinha.

-Por que você sempre encana com isso?- disse Key empurrando o ombro do amigo fazendo ele derrubar um pouco de ramém que estava no hashi que ele segurava e acabou caindo na sua calça.

-Você anda estranho de uns tempos pra cá, parece ter uma sombra roxa e melancólica sobre você, eu estou me preocupando, e eu odeio isso, sentimentos humanos são chatos, se resolva ai!

-Eu realmente não sei porque estou assim, apenas estou, se eu falar qual causa estarei culpando alguém só por falar.

-Você está dizendo a verdade?

-Não- disse Key abaixando a cabeça.

- Eu já até desconfio o que seja, é alguém no trabalho?

-Talvez...

-Quem é?

-Não tenho certeza se o que você fala é o que eu estou pensando.

- Alguém que você está começando a se iludir...

-Humm, vamos continuar a comer.

-Ah, então é isso mesmo, quem é?

-Alguém ai, uma pessoa legal- Key futucava a comida tentando não lidar com a verdade e pretendendo que esse assunto acabasse logo.

-Platônico? De novo?

-Sim, mas dessa vez não é porque eu não quero falar o que sinto, a pessoa está comprometida.

-Ah... que pena, você sai dessa, porque você não pede ajuda a seu mentor sobre isso, vai que ele pode arranjar um jeito de aproximar.

-Ele é o chefe, não posso fazer isso- disse ele meio agressivo- não posso mesmo- disse abaixando mais a voz.

-Ah é, mas ele pode pedir que você faça isso, você sempre tão altruísta.

- Seria estranho se eu disser que a pessoa é ele?

-O que?!- Taemin cuspiu o rámen que estava para engolir- Desculpa o espanto- limpou sua boca com as costas das mãos- é porque foi tão repentino.

-Por favor, não reclame comigo por isso, você sabe que eu estou tentando seguir isso sem fazer nada.

-Não vou reclamar com você, você é meu amigo e não é porque você tem sentimentos assim que vou lhe recriminar, vou reclamar com você porque está na fossa sem lutar pelo que quer, o tempo vai passar, quase três meses, daqui a pouco você vai ir embora de lá. Vem cá- Taemin estendeu os braços para ele e eles se abraçaram- eu vou esganar a cara dele se fizer qualquer coisa contra você- ele sussurrou no ouvido de Key e o fez rir.

-Eu realmente pensei que você iria me julgar rudemente sobre isso.

-Eu estou ficando triste porque descobri que não me conhece direito- Taemin o empurrou do abraço.

-Estamos presos a vários paradigmas, como eu ia adivinhar sem tocar no assunto.

-Enfim, eu acho que é o sentimento é reciproco sim.

-Às vezes eu também, mas veja a realidade. Haneul Lee nunca será esquecida.

-Que confuso, você não pode ser egoísta, mas também não deve ficar guardando tudo pra si, faz mal e depois eu é que vou ter que arrumar sua casa.

-Eu não estou tão mal assim, acho que é só carência mesmo, não precisa fazer tempestade em tampinha de garrafa. Só estou muito cansado hoje.

-Vou confiar na sua palavra.

Eles ficaram ali comendo rámem e depois Key continuou a estudar a apostila enquanto Taemin lavava tudo e se despediu, voltando para casa. O estagiário parecia estar menos tenso, depois de falar o que fritava na sua mente ele se sentiu um pouco mais leve, e ficou alegre que seu amigo não o ofendeu, já era uma situação delicada por si só.

É inútil descrever a semana fria de Seul, então partiremos logo a sexta à tarde. Key e Jonghyun estavam num restaurante comum esperando a chegada de Haneul, o jovem estagiário achou que seria um desafio para ele, mas até que durante o aguardo da moça ele não estava incomodado, estava animado para ver a situação dos dois. E depois de pouco tempo de espera, Haneul chegou, como sempre enchendo os olhares de todos em volta, Key pensou: “Ela é rica, por isso sempre tem como estar arrumada.”

-Olá rapazes!- Haneul se sentou entre os dois.

-Olá- disseram em uníssono.

-Então você é o famoso Kibum- ela virou- se para Key- Prazer, você já sabe meu nome, ou não- ela deu uma risadinha.

-Desculpe por te chamar de Hannah Montana, é porque eu ando meio ocupado mentalmente e acabei pegando esse mau costume.

-Ah querido, não se preocupe, nem sei quem ela é.

-Ãnh?- eles falaram em uníssono de novo.

-Eu gostava de programas sobre natureza e o mundo, desculpem- ela riu.

Logo eles chamaram o garçom e fizeram seus pedidos, Key comeu carne e arroz, enquanto Haneul preferiu uma sopa de legumes, e na mente dele, agora um pouco confusa, isso era um ponto importante, ela era quase o oposto dele, como Jonghyun iria gostar de alguém como ele se Haneul era a sua musa?


Notas Finais


Até o próximo capitulo ^^ o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...