1. Spirit Fanfics >
  2. I want to teel you (Quero te dizer) >
  3. Se eu cair...

História I want to teel you (Quero te dizer) - Se eu cair...


Escrita por: BrunaR05

Notas do Autor


HI! Primeiramente obrigada pelos comentários e favoritos, isso me motiva muito para seguir com fanfic. Se eu sou/estou um pouco fria, não é proposital, eu sou meio assim mesmo(com pessoas que não conheço). Espero mesmo que estejam gostando, e sempre que eu demorar uma semana assim não pensem que a fanfic vai entrar em hiatus, eu estou começando o ano letivo e esse ano vai ser o cão chupando manga. Leiam e comentem ^^

Capítulo 4 - Se eu cair...


Fanfic / Fanfiction I want to teel you (Quero te dizer) - Se eu cair...

Era uma das reuniões mensais com os acionistas naquela aleatória terça feira, isso significava para Jonghyun ver obrigatoriamente Haneul, e de Key conhece-la de perto por alguns míseros minutos. Estava tudo planejado, ele iria arrumar as coisas na sala de reunião e quando ela chegasse ele iria encontrar a moça na recepção, e logo após chegaria seu mentor.  E assim aconteceu, ela estava adentrando o departamento e Key voltava com os dejetos que iam pra lixeira e acabou vendo a famosa Hanna como diria ele, realmente ela era bonita, por um momento ele até pensou que ela era muita areia para o caminhãozinho de Jonghyun, mas alguém com dinheiro consegue ter mais sorte pelo seu ponto de vista. Ele lhe deu um bom dia e ela o respondeu e deu um sorriso amarelo, já que nunca tinha o visto. Logo após veio Jonghyun que lhe apertou a mão e passou rápido já que devia apressar-se para reunião e assim que foi finalizada ele seguiu até sua sala e seu estagiário o entregou o café que já havia pedido previamente.

-Ela gosta mesmo de você? - Key se pronunciou sentando numa cadeira em frente a mesa de Jonghyun.

-O que você está tentando dizer com isso? - Jonghyun o respondeu com outra pergunta, ele estava meio inquieto.

-Nada, nada - Key ria fraco - ela é bonita mesmo, como você conseguiu?

-Não estou com humor para brincadeiras.

-Ela te deu gelo a reunião toda?

-Como você sabe? Ah é, isso é meio obvio.

-Você não forçou a barra não é mesmo?

- Não, está tudo muito recente e eu iria falar coisas de boca pra fora.

-É melhor chegar sorrateiramente, como se não houvesse muita intenção.

-Isso que eu pensei. E você vai me ajudar nisso, e acabar com isso logo.

-Não é assim, isso tem que vir de você, por isso dessa vez eu te deixo escolher o eu posso fazê-lo aprimorar.

– Estive pensando em algo, algo do tipo como, um jeito de me aproximar dela novamente. Mas na verdade não tenho exatamente uma ideia pronta, hoje foi meio corrido talvez amanhã eu te diga.

-Mas não era você que queria acabar isso logo.

-Vá entregar esses papéis para Minho, amanhã conversamos.

Jonghyun parecia um pouco atordoado depois da reunião, então Key não quis fazer brincadeiras com a sua situação e obedeceu o pedido, e ele também estava louco para chegar em casa e descansar, então se apressou para cumprir as tarefas. O pobre estagiário às vezes sentia pena de Jonghyun e queria falar para Haneul Lee e resolver todos os problemas, queria seguir esse plano, mas também queria que Jonghyun visse que coisas assim acontecem e outras pessoas apareceriam na vida dele, até porque, Key nunca havia amado alguém daquele jeito.

_________________@______________@_____________________________@____________

Em um raro dia de sol no outono Jonghyun adentrava a empresa qual ele tinha sabedoria que poderia ser dono, poderia, não havia certeza, do seu ponto de visto e do pai. Se dirigiu até o elevador e apertou no botão que correspondia ao andar que queria, caminhou até a porta da sua sala e viu que a sacola de Key não estava no mesmo lugar de sempre, mesmo que só tivesse um mês de trabalho com ele, já era perceptível seus costumes. Então a secretária o avistou e foi até ele.

-Senhor, o jovem estagiário não pode vir hoje, parece que ele estava vindo para cá e ainda na escada do seu prédio se desiquilibrou e caiu na escada, mas segundo ele só se machucou um pouco.

-O que? Como assim, cair da escada, ele foi para o hospital?

-Sim, ele fica a duas ruas de distância da casa dele. O senhor vai visitá-lo?

-Sim, qualquer coisa deixe em cima da minha mesa, volto logo mais - ele disse e voltou apressado ao elevador.

Cansado e um tendo um pouco de irreflexão Key dormia numa das salinhas do hospital, já que já tinha sido atendido e esperava ser liberado depois de passar por exames, por parte ele estava aproveitando a folga, mas não estava satisfeito pelas manchas roxas na pele e a mão esquerda torcida. Taemin havia enchido seu saco depois de ter levado ele ao hospital, dando bronca como se fosse ele o imaturo, e só pode então descansar quando ele foi embora. Quando ele acordou pra lanchar acabou dando de cara com Jonghyun que olhava para ele procurando algum ferimento grave.

-Aish, não é porque eu estou num hospital que eu posso morrer de susto- disse Key fazendo Jonghyun rir, não pela piada, mas por estar falando.

-Como você consegue cair da escada?

-Eu estava atrasado para trabalhar na empresa que você co-comanda, e eu é que te pergunto, o que você está fazendo aqui? Tem que estar lá - nesse momento Key pensou no que falou e se perguntou isso, porque ele estava ali, se importou tanto com ele que foi até lá? Ele se perguntava e acabou parado um tempo olhando Jonghyun falar algo que ele não prestou atenção, porque estava focado naquele momento, ali não era sua família nem Taemin, era alguém que ele conhecia a um mês e se sentia feliz por ver que se preocupava com ele.

-...e ai depois , qualquer dia da semana você pode voltar, mas mantenha contato.

-Ãnh?! Sim, talvez depois de amanhã eu irei, obrigada pela visita.

-Sabe, uma vez quebrei o braço, e num momento ele começou a coçar e inventei de pegar um lápis para coçar por causa do gesso, e acabei quebrando ele.

-Nossa né, que emocionante, por isso que Hannah não te quer- Jonghyun suspirou assim que ele disse isso- Desculpa, não foi isso que eu quis dizer. O doente aqui sou eu, então a minha pessoa que deveria estar estressada.

-Não tem nada não, relaxa, desde ontem eu estou meio encabulado mesmo. Bom, já vou, tenho que resolver algumas coisas, fique bem e se recupere logo, você precisa estar saudável.

Jonghyun se despediu dando alguns tapinhas no braço não tão machucado de Key e bagunçando a franja do seu cabelo semi arrumado.

-Pra que? Pra ser seu porta peso de sentimentos?- Key sussurrou deitando mais uma vez, esquecendo a sua fome repentina.

No outro dia, depois de Key ter voltado do hospital Taemin o ajudou em casa, já que faria tudo sozinho com um mão e o corpo meio mole. Enquanto ele terminava de arrumar suas coisas para o outro dia, seu amigo alimentava os gatos, já que teria de agachar para fazer isso.

-Lembre que eu vou ter que faltar aula pra vir te ajudar toda vez que você cair, então logo não faça mais isso.

-Você que invadiu minha casa, e não foi uma queda intencional, mesmo precisando de uma folga.

-Pois trate de usar um sapato antiderrapante e andar mais devagar.

-Ok pai, já pode parar de reclamar- Key riu fraco- adivinha quem foi visitar o lerdo aqui.

- CL do grupo 2NE1?? Se aproveitou do momento?

-Não idiota, foi o Jonghyun, o mentor palhaço de circo, fiquei impressionado com a preocupação que ele teve.

-Hum legal, deve ser por isso que você prefere ficar fazendo favor a ele do que sair com seu amigo.

-Às vezes é difícil dialogar com você.

-Não tenho culpa se você é uma alpinista social.

-Nada a ver – Key riu de Taemin e lhe jogou uma almofada na cara.

-Não duvido muito você pedir em troca dos favores, um cargo na empresa- Taemin rebateu a almofada.

-Nunca parei para pensar nisso, bem bolado, mas eu não faria isso, quero conseguir pelo meu esforço.

- Com a mão enfaixada? - Taemin disse rindo e Key pegou a almofada e bateu nele até cansarem de tanto rirem.

E assim o dia terminou, uma tarde de diversão e uma noite solitárias de muitas incógnitas na mente de Key e Jonghyun. 


Notas Finais


Não entendam Taemin como algm que interrompa o shipp, ele é só está "personificando" um amigo como qualquer outro, o foco é Haneul e a empresa. Até o próximo capitulo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...