1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You - Imagine Jeon Jungkook (Hot) >
  3. Agora é minha vez... (hot)

História I Want You - Imagine Jeon Jungkook (Hot) - Agora é minha vez... (hot)


Escrita por: CrazyKpopper

Notas do Autor


Olá Seres de Toddynho!
Novo cap yaay
Desculpem a demora!
E hoje vai ter hot de vdd qwp
Aviso:Quando eu usar a linha "❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦",é como "Quebra de tempo".Obrigada pela atenção.

Capítulo 8 - Agora é minha vez... (hot)


Fanfic / Fanfiction I Want You - Imagine Jeon Jungkook (Hot) - Agora é minha vez... (hot)

~Fudeu...~Sussurei

-SE QUISESSEM SE COMER ME AVISASSEM QUE EU NEM VOLTAVA!-Disse com um tom de decepção e raiva misturados,parecendo o Omma Jin.Só faltava tacar uma chinela rosa na minha cara.

Matheus pegou sua mochila e saiu do dormitório,se curvando ao Jungkook,se desculpando.

Jungkook fechou a porta e a trancou,ainda com cara de irritado.

-Gukkie,me desculpa...-Cheguei perto dele,quando ele me prensou contra a parede,começando a dar leves beijos em meu pescoço.

-J-Jungkook!

-Ele teve a chance dele...-Aproximou a boca do meu ouvido

-Agora é minha vez...

Ele aproximou seus lábios dos meus,eu conseguia sentir sua respiração...Até que ele selou nossos lábios,em um beijo inicialmente calmo,viciante.

Seus lábios eram macios e doces,eu não queria parar,mas tivemos que separar pela maldita falta de ar.

Ele me deitou na cama,já tirando minha blusa e meu sutiã,dando leves beijos em meus seios,colocando uma mão por debaixo da minha saia.

Ele retirou minha calcinha,dando uma trilha de beijos dos meus seios até minha intimidade,começando a dar leves chupões.

-A..aah,Kookie!

Ele penetra um dedo em minha intimidade,me beijando em seguida.

Vejo ele retirar sua camisa e sua calça,mostrando seu membro duro desenhado ali.

-S/n,você é..?

Assenti com a cabeça,corada o olhando.

-Me diga se eu te machucar,ok?-Assenti.

Ele retirou sua box,se aproximando de mim novamente.

Jungkook me penetrou devagar,ficando parado para eu me acostumar.No começo senti uma dor muito grande,mas depois de um tempo essa dor se transformou em prazer,e eu já estava me movimentando,o avisando que eu já havia me acostumado.

Ele começou a dar estocadas devagar,logo aumentando a velocidade.

Eu arranhava suas costas,nossos gemidos e o som de nossos corpos se chocando eram os únicos sons naquele dormitório.

Tentei segurar meus gemidos,se alguém nos ouvisse estaríamos tão fudidos....

-Geme pro seu Daddy..-Ele sussurrou em meu ouvido,eu não ousei contrariar.

Jungkook deu um tapa em minha coxa

-Você é uma Baby muito má-Ele continuava sussurrando em meu ouvido-Seu Daddy vai ter que te castigar..

Ele continuava estocando rápido e forte,beijando meu pescoço.

Jungkook dava mordidas em meu pescoço,aumentando meus gemidos.Ele brincava com meus seios,esse era o mesmo Jungkook "inocente" que eu conheço..?

Ele me beijou novamente,mordendo meu lábio.Jungkook sempre foi o pegador,mas eu não sabia que ele era assim...

Envolvi minhas pernas ao redor de sua cintura,e ele segurava na minha,ditando meus movimentos e a velocidade.

-Kookie-ah!!-Ele me olhou e se aproximou do meu ouvido.

-Fale direito com seu Daddy,Baby.-ele sussurrou.

-D..Daddy..!

Ele sorriu,mordendo meu pescoço.

-Baby-ah,eu vou..

Ele gozou dentro de mim,me beijando depois e se deitando ao meu lado.

S/n Vision off

Matheus Vision On

Eu tinha saído do dormitório deles,mas fiquei na porta.

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

eu podia ouvir a S/n gemer em sincronia com o Jungkook...Gemendo o nome dele ou até mesmo "Daddy".

Ele está fudido na minha mão,era pra ser eu ali....

 

Isso não acaba aqui.

 

 

Continuo?


Notas Finais


AEEEEEE obg por lerem até aqui!!

Até o próximo cap genti <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...