1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You - O Final >
  3. Capítulo 47

História I Want You - O Final - Capítulo 47


Escrita por: writefor5h

Notas do Autor


Boa noite meus caros leitores, como estão? Espero que bem!
Espero que este capítulo seja esclarecedor pra vocês, pois são dúvidas que eu tinha e fui atrás de resolver, assim, descobrindo de fato a importância da doação de sangue e medula óssea.
Acho que acabou não sendo um capitulo tão relevante para a história, mas fica de informação e quem sabe de incentivo para doação.
Nos vemos lá embaixo 😘

Boa leitura e boa noite!

Capítulo 47 - Capítulo 47


POV Lauren

- Você vai pra casa ou quer que a gente te deixe em algum lugar?

Camz perguntou.

- Vou pra casa!

Revirou os olhos ao responder, me fazendo rir ainda mais…

- Parece que alguém vai se divertir e eu de verdade, apoio!

A conversa continuou até chegar em casa, mas ela não nos contou nada.

- Conversamos amanhã!

Gritei do carro e ela entrou em casa, rindo.

- Agora vamos voar pro hospital.

Camz me disse.

- A Claire deve estar desesperada…

Comentei e dei partida.

Dirigi o mais rápido que pude até o hospital e ao chegarmos, fizemos check-in na recepção e fomos liberadas para subir.

- Aqui!

Camz apontou pra porta de número 112.

Bati e logo em seguida abri.

- Com licença!

Falei baixinho, pois o vi dormindo.

- Entrem, por favor!

Camz lhe deu um forte abraço.

- Como vocês estão?

Perguntei.

- Eu estou bem, obrigado! Ele acabou de dormir.

Seu olhar denuncia tamanha preocupação.

- Os médicos disseram alguma coisa?

Camz perguntou.

- Só disseram que está num estágio moderado, já entraram com antibióticos e como ele estava com bastante falta de ar, colocaram esse monte de tubo que é pra ele descansar.

- Então é o aparelho que está respirando por ele?

Tentei entender.

- Acho que sim.

Respondeu chorando.

- Calma Claire, vamos confiar nos médicos, eles sabem e vão fazer o melhor pra ele. Se disseram que é pra ele descansar, então vamos ficar tranquilas, é melhor pra ele.

Camz tentou acalmá-la.

- É verdade! E talvez seja até comum essas coisas na condição que ele está, o sistema imunológico fica comprometido com a doença né, o importante é ficar sempre atenta aos mínimos sinais, assim como você fez.

Comentei.

- Ele começou com uma tosse seca, que logo começou a aparecer catarro, aí ontem veio falta de ar, febre… Trouxe correndo pra cá.

Contou.

- E a quimioterapia? Ele já tinha começado?

Perguntei.

- Ele fez uma sessão essa semana, a primeira… Agora vou ter que adiar, até melhorar.

Contou.

- Se Deus quiser ele vai ficar bem e retomar logo o tratamento.

Camz lhe disse.

- Amém! Agora o que você acha de ir pra casa, tomar banho, comer alguma coisa?! A gente fica com ele…

Sugeri.

- Estou sem fome.

- Mas tem que comer e descansar também.

Camz insistiu.

- A gente fica aqui com ele, sério. Ou a Camila fica e eu vou com você até sua casa…

Sugeri.

- Isso amor! Aproveita já pega roupa pra ele também. Come alguma coisa, porque você não tá com cara de quem se alimentou.

Observou Camila.

- Então está decidido, vamos lá!

Avisei.

Ela olhou para Camila, pronta para falar…

- Qualquer coisa eu ligo pra vocês! Juro!

Camz já respondeu.

- Mamãe te ama filho!

Deixou um beijo demorado no topo da cabeça do garoto, pegou sua bolsa e saiu.

- Vou tentar fazer ela comer alguma coisa, a gente vai se falando.

Disse e me despedi da minha noiva com um selinho rápido.

- Te amo!

Me disse.

- Também te amo!

Respondi e fui embora.

Levei-a para casa e ela gentilmente me ofereceu água, suco, chá, café…

- Eu estou bem Claire, é sério, não se preocupe.

Disse achando graça do seu desespero em me servir.

- Não é todo dia que a minha chefe vem na minha casa.

Disse, pegando algumas coisas espalhadas pela sala.

- Heey respira. Aqui eu sou sua amiga e eu também tenho um filho pequeno, eu sei como eles são bagunceiros, para de se preocupar com isso.

Segurei em suas mãos.

- Eu juro que não é essa bagunça sempre…

Disse, meio que se desculpando.

- Pois na minha casa é bagunça sempre, porque eu sou bagunceira, o Zeke era um anjo, agora está igual à mim, então a Camila que tenta organizar, mesmo sendo bagunceira que nem a gente…

Contei fazendo-a rir e jogar o corpo cansado no sofá.

- A criatividade vem do caos!

Afirmei.

Riu de mim e respirou fundo.

- Você precisa descansar Dona Claire, se você ficar doente, quem vai cuidar do Peter?

Dei uma bronca.

- Eu doente! Somos só nós dois mesmo…

Deu de ombros.

- Pode contar comigo e com a Camila também, a partir de hoje você não está mais sozinha.

Lhe disse.

- Já estou dando trabalho demais pra Senhora, aposto que nem em pesadelo você imaginou ter uma funcionária tão complicada.

Recusou nossa ajuda.

- Você acha que minha vida é um mar de rosas? Nem de longe… Todos temos adversidades, a vida é assim, é isso que nos torna fortes. E o Peter vai sair vencedor dessa batalha, e muito mais forte que entrou.

Garanti.

- Obrigado por tudo que a Senhora tem feito por mim e pelo meu filho, nunca vou poder te agradecer…

- Tenho uma novidade pra você! Hoje eu visitei uma ONG que presta auxílio pra crianças com câncer, um lindo trabalho, e já fechamos parceria, será uma das favorecidas com o evento.

Contei.

- Sério?!

Exclamou com os olhos brilhando e eu confirmei com a cabeça, sorrindo boba.

- Isso tudo é surreal, só a Senhora pra ter uma ideia dessa e idealizar.

- Na verdade não veio de mim, veio da minha cunhada, mas eu aceito os créditos…

Brinquei.

- Mas agora eu quero te pedir uma coisa, será que você pode fazer por mim?

- O que a Senhora quiser…

Garantiu.

- Para de me chamar de Senhora, me chama de Lauren!

Pedi e ela ficou sem graça.

- Me desculpa, é força de hábito…

- Tudo bem, mas você pode fazer esse sacrifício pra mim?

Pedi novamente.

- Tudo bem Senh… Lauren!

- Ótimo!

Comemorei.

- Agora vai lá, toma um banho, pega material de higiene pra vocês… Eu espero aqui.

Disse e ela assentiu, pegou fôlego e levantou.

A esperei sentada no sofá.

Tudo bem por aí, Camz?

Mandei mensagem.

Tudo na mesma amor, ele está dormindo como um anjo. E por aí?

Respondeu.

Conversei um pouco com ela e agora ela foi tomar banho, pegar algumas coisas pra levar…

Expliquei.

O médico dele passou por aqui e eu perguntei sobre a doação de medula amor…

Me contou.

Ah que bom, e o que ele disse?

Perguntei.

Ele me explicou que eles pegam as células da medula, porque é lá que elas são produzidas, elas são células novas, saudáveis…

Me explicou.

E como é a doação?

Perguntei.

É com anestesia geral normalmente, aí eles fazem uma punção pra coletar.

Bom, então mesmo que não sejamos compatíveis com a Zoe, vamos doar?

Sugeri.

Claro! Mas ele disse que não é assim, tipo sangue que a gente doa e fica lá armazenado.

Como é então?

Perguntei.

A gente vai, eles colhem uma pequena amostra de sangue pra analisar a tipagem e essas coisas de compatibilidade, aí fica tudo no nosso cadastro e se alguém precisar a gente vai, analisa o sague de novo e depois faz a doação.

Explicou.

Aí eles realizam esse teste?

Não, aqui eles não tem hemocentro. É no endereço que o Luke deu mesmo.

Me explicou.

Então vamos fazer isso!

Isso pode fazer parte do seu projeto…

Me disse.

Como?

Questionei

Doadores de sangue podem ganhar uma determinada porcentagem de desconto pro ingresso, sei lá… Vocês podem pôr um stand disso lá pra galera tirar as dúvidas…

Sugeriu.

Ótima ideia meu amor!

- Lauren, eu vou aqui na vizinha da frente, já volto.

Claire avisou.

- Tá bom!

Assenti e ela saiu.



Notas Finais


E então?
Qualqier dúvida, sugestão, é só falar...
E nos vemos amanhã! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...