1. Spirit Fanfics >
  2. I want you-Beronica (Terminada) >
  3. Campo

História I want you-Beronica (Terminada) - Campo


Escrita por: Barossi

Notas do Autor


oii a imagem acima é para vocês terem uma ideia de como é o campo ta??

o Cap de hj ta muito fofo,ams sem spoilers,espero que gostem...

bora la

Capítulo 9 - Campo


Fanfic / Fanfiction I want you-Beronica (Terminada) - Campo

Betty on 

Eu acordei anciosa para a viagem,faz tempo que eu não saio para algum lugar...muito menos pro campo né?(a fazenda é em um campo) 

Tomo meu banho e como o café que minha mãe fez. 

-Mãe,ta com açucar? 

-Ai,acho que eu esqueci-Pensando bem ela está bem destraida hoje,Será por conta da viagem. 

Ela vai por café para ela mais acaba derramando. 

-Mãe,para-Digo brava-Você tá assim por causa da viagem?Se quiser eu não.....Mãe,eu tenho que ir  nessa viagem. 

-Ta bom filha,mas se cuida.Ta 

Veronica on 

Buzinei na casa da Betty,que saiu com suas malas 

-Vai pra onde Cinderela??Por que parece que vai para outro continente 

-Cade sua mãe? 

-Ela não vai,tudo bem lá é seguro 

Ela entrou então antes de ligar o carro ela puxou meu braço: 

-Obrigado pela viagem,eu preciso mesmo de uma ar fresco.Então ela me deu lindo sorriso. 

-Não precisa agradeçer,eu que agradeço por você topar-Como um ato totalmente involuntario,um GRANDE sorriso se estampou em minha cara,então caiu a ficha.NÓS ESTAMOS FLERTANDO!!kAkAkAkA,AI MEU DEUS. 

Liguei o carro e me concentrei novamente na estrada 

Betty on 

Até que foi legal no carro,conversavamos sobre tudo,tipo tudo mesmo.Até chegar em um outro assunto: 

-Ei Betty,como foi seu primeiro beijo?-Senti meu rosto ficar vermelho,o que eu faço? 

-Se eu falar você vai descobrir na hora. 

-Tá bom...Mas você vai ter que responder essa.-Ela diz convencida 

-Manda bb 

-Qual foi a pessoa que você mais beijou na vida?-Ela diz rindo 

-Como assim?-Já percebi que vai dar merda. 

-Que tipo,você já deu ais de um beijo,sabe?-Olha a merda 

-Suas perguntas são irônicas e você nem sabe o por quê-Brinquei,mas acho que ela percebeu 

-Betty!Eu fui a pessoa que você mais beijou na vida?só por que demos 2 beijos?-ela fala nãp acreditando 

-....

Ela viu que eu estava envergonhada. 

-Sua vez,me faz uma pergunta 

-Com quem foi seu primeiro beijo? 

-Você não conhece,é uma pessoa de New York,mas voltando pra você....quantos beijos você já deu? 

-Por que estamos falando sobre beijos? 

-Bee responde 

-Mas... 

-Vaiiii 

-Tá bom,Dois!-Falei emburrada 

-aaaooow que fofa ficou embur..............COMOÉQUEÉ??-Ela pareceu desacreditar-Então...no ginasio... 

-É,é isso 

Ela de novo tentou falar alguma coisa mas recuou. 

-Aposto que só eu sei te deixar sem fala. 

-Nem sonha queridinha,estamos chegando. 

Quando chegamos,desfizemos nossas malas,ali parecia tão revitalizante,o som dos animais....o sol na cara.Barulhos nem pessoas rabugentas,a não ser uma... 

-AIIII,BETTY SOCORROOOO 

Eu a ouvi la de fora,e fui correndo.Ela estava caída no chão,mas só que inha uma vaca lambendo ela. 

-Calma kakakaka,vem-puxo ela para o outro lado da cerca-o que você fazia ali? 

-Eu tava andando e tropecei,ai cai ali dentro,até essa vaca me confundir com um pirulito. 

Eu dei risada,era engraçado,por que ela era mesmo doce.Entramos e depois de comermos saimos para um campo,um campo com a grama verdinha,sem arvores nem nada,o sol batia muito forte ali..a grama estava molhada.Quando sentavamos nossas calças ficavam umidas,era muito fresco ali,com aquele ventinho.Um lugar perfeito.E ainda mais perfeito era ela,a garota que tinha me conquistado,mas eu não sabia se ela gostava de mim da mesma forma que eu gosto dela. 

-Betty,ta tudo bem?Você ta pensativa-ela interrompe meus pensamentos. 

-É só que..aqui é tão lindo,tão perfeito.-Eu estava descerevendo ela naquele momento,com a desculpa de que eu estava falando do campo. 

Então algo inesperado acontece,ela se vira para mim,e começa a acariciar minhas bochechas,eu me arrepio a hora. 

-Sabe,é bom estar aqui,com você.-Ela diz ainda fazendo carinho em mim-Eu não acredito que você nunca tenha beijado antes,você  é tão linda Betty-Eu percebi então que os melhores momentos da minha vida foram com ela.ela me salvou na ponte,enfrentou a Cheryl,não entrou nas Vixens por minha causa,Deu um soco no Archie por mim tambem,quase explodiu de raiva por mim de novo,me fez rir...depois de muito tempo,ela me fez rir.Eu queria uma coisa. 

-Verônica,por favor,me beije. 

A mão dela estava parada em meu rosto,não sabia qual a resposta.mas eu estava pronta para ser socada na pior das hipoteses.Então ela levou sua mão até minhaboca e fez o contorno dos meus labios com o dedão. 

-Como você quiser-sussurrou.Ela então se aproximou,podia sentir sua respirção,fechei os olhos e nossos lábios se encontraram,eu me arrepiei nesse momento,como era de se esperar,eu não queria a deixar,só me sentia segura com ela ao meu lado,eu dei um sorriso entreo o nosso beijo pois percebi que ela também gostava de mim. 

No final do beijo,ela olhou pra mim com um sorriso fraco e disse: 

-Agora você teve um primeiro beijo de verdade 

Eu não sabia o que falar,palavras se tornaram insignificantes. 

-Então quer dizer que você começa mas não termina?-ela disse me provocando por eu estar quieta. 

-Aé?-Derrubo ela na grama a a beijo novamente,me deito do seu lado e apenas a observo,ela faz o mesmo,me acariciando,palavras não eram necessárias nesse momento. 

-Eu queria ficar aqui,te olhando para sempre-ela diz triste. 

-Você pode me olhar da sua janela,do seu armário na escola. 

Ela da um leve sorriso e me beija novamente,mas dessa vez era um beijo delicado,eu o retribuo,e sem arrepios,eu acho que acabei me acostumando com seus beijos. 

-O que eu faço quando esses beijos forem embora?-eu digo. 

-Eles não vão,eu  vou ficar sempre com você,Betty,eu preciso ficar com você. 

-Você é o meu herói de quadrinhos ,sem você quem sabe se eu estaria aqui,por causa daquele cara n aponte,se eu ficar longe de você,eu enlouqueço,quero você para mim,para sempre. 

Veronica on 

Nós nos viramos para frente(ainda deitadas),eu deito em seu braço e encosto minha cabeça em seu ombro,assim vemos o por do sol.Eu me sinto tão segura em seus braços. 


Notas Finais


e ai gostarammmm???espero q simmmmm bjssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...