1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You – Cellps, Mitw, Jvtista e L3ddy >
  3. Extremamente fofo

História I Want You – Cellps, Mitw, Jvtista e L3ddy - Extremamente fofo


Escrita por: Sayotti

Notas do Autor


Como eu disse não sei se vai ficar muito bom e eu to morrendo de sono, não durmo faz dois dias :v (to vivendo de red bull).

O cap provavelmente vai ser menor já que eu fiquei meio enferrujada pra escrever

Mas boa leitura

Capítulo 13 - Extremamente fofo


VISÃO JV

Fiquei alguns poucos minutos observando aquele pequeno ali dormindo e pensando o por que de ele estar dormindo se ainda não era nem duas horas da tarde.

"Será que ele estava tão cansado assim? E se ele estiver passando mal?' foi o que fiquei pensando nesses curtos minutos e acho que acabei me preocupando demais com isso. 

Levantei da cama e mansamente me aproximei do pequeno, acabei percebendo que seu rosto estava vermelho e inchado, isso me deixou mais preocupado ainda. E se ele realmente estivesse passando mal? Ele é novato e não deve saber onde fica a enfermaria, a culpa seria minha de ter deixado um novato sozinho e indefes.. MAS QUE MERDA DE PREOCUPAÇÃO EXCESSIVA É ESSA JOÃO VITOR?

Parei de ficar pensando aquelas merdas e resolvi acordar Batista, com cuidado é claro para que ele não se assustasse comigo (só no pouco tempo que fiquei com ele no quarto deu pra perceber que ele se assusta fácil e não quero ele assustado comigo... PORRA OLHA EU DE NOVO ME IMPORTANDO DEMAIS COM ESSE PROJETO DE PESSOA).

Me agachei na frente de sua cama e chamei por seu nome até que percebi que ele começava a abrir os olhos

 

 

 

VISÃO BATISTA

— Batista. Você tá bem?

— Acorda Batista... 

Escutava alguém me chamando, então abri um pouco os olhos porém minha visão estava meio turva por causa do sono.

— Mike..?

Perguntei à figura ainda meio fosca que estava na minha frente. Já sabia que não era Mike, aquela não era a voz dele eu tenho certeza, porém essa voz me é familiar...

—  Mike? Quem é Mike? Seu cachorro de estimação? Eu não sou o Mike

Ah sim... O Jvnq.. Tinha até me esquecido dele rs...

Me sentei na cama com um pouco de dificuldade, minha cabeça ainda doia. Esfreguei os olhos pra acordar direito e olhei em volta, Jv estava agachado na beira da minha cama me olhando,confesso que fiquei um pouco surpreso de ser acordado por ele.

—  Aconteceu alguma coisa João? Tem algo de errado?

Acabei por perguntar pois ele estava me olhando de uma maneira meio estranha, não sei definir muito bem aquela expressão em seu rosto

— Ah.. É-é só que.. que... eu achei que você estivesse passando mal.. você tava dormindo a essa hora e seu rosto tava inchado e vermelho.. fiquei meio p-preocupado. Você tá bem?

Jv me respondeu gaguejando um pouco. E vi que ele parecia meio nervoso... ESPERA, QUER DIZER ENTÃO QUE ELE TAVA ME OLHANDO DORMIR???

Senti minhas bochechas esquentando.

— EU TO PERFEITAMENTE BEM!!

Acabei falando um pouco alto demais por causa do nervosismo. Imediatamente cobri a boca com a mão, responder ele dessa forma não era minha intenção. Fiquei com mais vergonha ainda por ter agido assim, acho que eu devo tá igual a um pimentão de tão vermelho (quando eu fico com vergonha costumo corar muito sabe).

"Eu preciso sair daqui rápido senão vou continuar passando vergonha" era tudo o que eu conseguia pensar. E foi isso que fiz, levantei de uma vez da cama e fui correndo pra fora do quarto sem nem olhar pra cara do Jv.

Fiquei na frente da porta do quarto sem nenhuma reação, simplesmente tentando acalmar os nervos. Mas que merda foi essa Felipe? Fiquei pensando. Uns dois minutos (no máximo) depois, quando minhas bochechas já não estavam mais quentes bati na porta do quarto de Mike. Preciso falar com alguém (e Mike é a única pessoa que tenho neh) ou ir andar pra algum lugar.. só não quero voltar pro quarto tão cedo. 

 

 

 

VISÃO JV

Já devem ter passado alguns minutos desde que o loiro saiu daqui correndo e eu ainda estou agachado na beirada de sua cama tentando entender o que foi aquilo. Eu realmente não sei nem explicar o que foi aquilo que aconteceu aqui mas só sei de uma coisa... Aquele loirinho ficou extremamente fofo vermelho daquele jeito...   QUE ?!?

Me levantei e fui deitar na cama pra tentar tirar aquela cena da mente, porém a imagem do pequeno (supostamente, na verdade eu tenho certeza) com vergonha não saia dos meus pensamentos.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


bem... é isso..

momentos fofinhos de jvtista

me perdoem por qualquer coisa e erro ortográfico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...