1. Spirit Fanfics >
  2. I want you (imagine Mark) >
  3. "Garoto loiro"

História I want you (imagine Mark) - "Garoto loiro"


Escrita por: juliaezer

Notas do Autor


Oi meus amores essa não é minha primeira fic mais e a primeira que escrevo sobre Mark espero que gostem 😘

Capítulo 1 - "Garoto loiro"


Fanfic / Fanfiction I want you (imagine Mark) - "Garoto loiro"

Eram sete da manhã de uma segunda-feira,me levantei com o barulho irritante do meu despertador,fui para o banheiro fazer meu matinal e etc.Quando voltei vi um homem alto na porta,era meu pai.

-Bom dia querida!-falou me dando um beijo na testa.

-Bom dia pai!

-Esta nervosa para seu primeiro dia de aula?

-Sim!

-Então se arrume logo e desça para tomar café!-assenti com a cabeça e foi isso que fiz,na escola  era necessário o uso do uniforme era uma saia azul com uma camiseta branca e tipo um terninho azul  por cima também a saia não era muito longa era até um pouco curta mais em meu corpo ficava bonito por ser um corpo brasileiro,soltei o cabelo e passei um gloss vermelho claro,não sou daquelas que se maquiam muito.Tomei café e então saímos.

•>>•

Cheguei na escola me despedi do meu pai e entrei eu era nova não conhecia ninguém fui ate a diretoria pegar o papel para ver onde era minha sala,chegando lá dou de cara com um grupo de meninos todos sentados em cima de suas mesas,um me chamou atenção era loiro,magro e alto era lindo.Passei por eles e me sentei na cadeira do fundo,todos eles ficaram me observando até a hora que o professor chegou deixando suas coisas em cima da mesa e depois começou a conversar.

-Olá eu sou o professor Jorge e dou aula de matemática!-eu gosto de matemática e minha matéria preferida.

-Algum aluno ou aluna novo?-levantei minha mão  fazendo com que todos olhasem pra mim principalmente o loiro que se sentava ao meu lado,corei,pois era meio branca.

-fale seu nome querida!

-Yun...-falei baixo mais em um tom que todos escutassem-Seja bem-vinda Yun!

•>>•

Depois de duas aulas bateu o sinal anunciando o intervalo,sai da sala e fui para o refeitório chegando la peguei meu lanche e me sentei em uma mesa sozinha até.

-Oi eu so Tess posso me sentar aqui?

-Claro me faça companhia!

-obrigada!qual seu nome?

-Yun!-ela assentiu com a cabeça e comemos.

Bateu o sinal e voutamos pra sala eu e Tess ficavamos na mesma sala e então fomos juntas.Entrou na sala uma professora e ela parecia não ter uma cara muito boa não sentei-me no meu lugar enquanto todos chegavam e novamente o menino loiro entrou me olhando.

-Bom dia alunos

-Bom dia-respondera todos em uníssono 

Ela deu sua aula e hoje seriamos liberados mais cedo por ser o primeiro dia de aula quando bateu o sinal sai de sala quando estava indo em direçao ao banheiro sinto alguém me puxa quando me viro era...

 

 


Notas Finais


Quem será?espero que tenham gostado um beijo e fiquem com Deus até o próximo!😘❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...