1. Spirit Fanfics >
  2. I was the first to fall in love >
  3. The Tree

História I was the first to fall in love - The Tree


Escrita por: ByunHyeSoo e SouGayy

Notas do Autor


Galerinha eu tinha postado ja o cap tres porem eu meio que caguei na historia, eu ia fazer tipo como se esses dois cap fossem sabe antigamente e que agora que seria o coisa toda porem pensei melhor e vou continuar como no presente sabe , entao ignorem o "anos depois " do final do ultimo cap e aproveitem o de agora . SARANHE

Capítulo 3 - The Tree


Fanfic / Fanfiction I was the first to fall in love - The Tree

Yoongi on~

Acordei com Jimin em meus braços , começei a pensar no que aconteceu antes e deduzi ~ nao fizemos amor , ta tudo bem .

- Ya Jimin! - falei baixo na intenção de acorda lo .

Ele foi abrindo os olhos devagar , começou a me encarar . Nossos rostos estavam tao perto que dava pra sentir o calor do outro , sabe o tal calor humano.

~Aigoooo tao fofo.

- Como veio parar aqui? - falei olhando em seus olhos e sorrindo fraco.

- Eu não consiguia mais ficar naquele sofá duro , era doloroso e solitário , então vim pra cá... só não esperava que você estivesse sonhando... sabe você me abraçou e me chamou de Kukamon...- Ele começou a rir me deixando vermelho.

- Ya! Pare de rir , devia ter me acordado e avisado que estava aqui...

- Como além de você parecer dormindo de tão fofo ainda tem um sono pesado. - disse gargalhando . 

Fiz bico olhando para ele , o mesmo parou de rir e fez o mesmo que eu, estavamos bem próximos ...

- Jimin...- falei chegando ainda mais perto, ele corou - Você ta com um bafo terrível , e ta fendendo ... você não se banha quantos anos meu Deus... - falei me afastando deixando ele com uma cara de incrédulo .

- Olha é meio difícil já que aqui não é  minha casa... Não tenho roupas aqui muito menos escova de dentes.-  falou fazendo bico.

- Onde é sua casa? 

- Ah não é tão longe...- falou abaixando a cabeça.

- Ok já que você esta fedendo demais pra sair pode tomar banho que vou te emprestar umas roupas... Ai eu te deixo na sua casa e depois você me devolve as roupas . Ok? 

- Ok - falou cabisbaixo indo pro banheiro .

*Quebra de tempo 

Jimin estava se trocando enquanto eu esperava do lado de fora.

Ele sai e vem ate mim emburrado .

- Yoongi porque você é tão magro... suas roupas estão apertadas - falou mostrando o quando a calça marcava sua bunda e pernas .

Alem de marcar aquela raba linda a camisa era larga e fina , mostrava um desenho fraco de seu abs e destacava suas craviculas .~ Poha que corpo.

- Yoongi ! - falou tampando a bunda com a mão e me olhando incrédulo .

- Vamos logo .

Chegamos na casa dele , Jimin havia ficado quieto o caminho todo . 

- Bom está entregue .- falei virando e indo embora.

- Obrigada Hyung - falou sorrindo amarelo.

Não sei porque mais ouvir aquilo me deu uma pontada no coração.

*Quebra de Tempo 

Já era noite e o sono não vinha , não parava de pensar na "despedida" do JImin , nós provavelmente vamos  nos ver no  Colegio/Faculdade. 

Levantei e como não fazia  a muito tempo por conta da falta de inspiração , compor ... Só conseguia pensar no Jimin enquanto compunha , deixei o coração guiar.

 

 

"Nessa melodia que já chegou ao fim, eu estou lutando para aguentar sozinho .Diga - me agora , deixe me saber que tudo acabou eh, eh 

Em um instante , cair, cair, cair, a chuva começou a cair , brotando no canto dos meus olhos (a chuva começa) .Você aparece,mesmo quando eu respiro vejo você

O que eles dizem sobre o florescer do amor e sobre ele murchar tão fácil quanto uma flor de cerejeira , deve ser verdade

Como num sonho, como fogos de artifício , nós estouramos quente e belamente , agora tudo que restou foram as cinzas 

BTS - Let me Know . Composição : MIn YoonGi "

 

BYE

 


Notas Finais


hehe sei que parece estar indo meio rapido a historia mais fiquem tranquilos que se tem algo que eu não gosto é de historia de amor a primeira vista. Minha historia vai ter um começo de amor , claro que os dois não precisam se apaixonar no mesmo tempo... afinal cada um tem o seu...
Reflexão do dia : Neh sempre o sentimento que trasmitimos tem que ser amor, o amor leva tempo e é raro, é dificil de reconhecer e as vezes é confudido ou ate demora pra parecer amor mesmo ... Pense bem deduzir coisas que você desconhce.
Ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...