1. Spirit Fanfics >
  2. I wiil love you forever my psicopty! >
  3. Um novo Creepypasta!

História I wiil love you forever my psicopty! - Um novo Creepypasta!


Escrita por: maybel_pines

Notas do Autor


Oii,estou de volta uuuuuuu (isso era pra ser um gesto Feliz...AHH FDS,a imagem tá um CU.SS,pq?! pq eu sou um lixo e não achei uma foto boa,caguei,boa leitura! ;3

Capítulo 2 - Um novo Creepypasta!


Fanfic / Fanfiction I wiil love you forever my psicopty! - Um novo Creepypasta!

^slender on^.                                                  Eu cheguei o Mais rápido que pude suei mt (maltitas rosquinhas)devo te gastado um três quilos só de correr (o slender tu é um palito cara)se bem que esse garoto nem é pesado, entrei no meu quarto e coloquei ele na minha cama, fechei a porta quando olho pra frente eyless Jack, Sally, Ben e Jason está em me encarando até que ben perguntou:.            Ben:quem é esse moleque,slender?!  Ele me perguntou erguendo a sombrancelha,eu começei a corar e gaguejar.                                                         Slender:MOLEQUE?! QUE MOLEQUE?!,EU NÃO CONHEÇO NENHUM MOLEQUE!,OQ É UM MOLEQUE?!  Pronto me entreguei já,oq é um moleque sério slender #IHATEMYLIFE!(depre,kkk) Ben entrou no meu quarto cruzando os braços,e se encostando na porta com uma cara tipo"vc tá sego?!,quer um óculos?".            ???:aí que dor de CABEÇA! Ele nos olha fixamente arregalando os olhos.                ???:EEEE,EU MORRI?!TO MORTO,TO NO INFERNO OQ Tá ACONTECENDO?!             Eu começei a explicar TD pra ele,ele ficou surpreso com td oq eu disse mas..ele aceitou ser um Creepypasta,eu fiquei mt feliz com akilo,sabia que estava apaixonado,e que nunca iria deixar de amar jeef, enquanto eu estivesse vivo!                                                                            Continua...

Notas Finais


Oiii,um pouco maior né?!,eu sei espero que tenham gostado e se preparem para os próximos,thauu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...