1. Spirit Fanfics >
  2. I will always be happy beside you. - Second Season. >
  3. Se você estiver mentindo declare-se morto...

História I will always be happy beside you. - Second Season. - Se você estiver mentindo declare-se morto...


Escrita por: Caniffcowboy1

Notas do Autor


Oi amores mais um cap p vcs!! espero q gostem ;)

Capítulo 15 - Se você estiver mentindo declare-se morto...


Fanfic / Fanfiction I will always be happy beside you. - Second Season. - Se você estiver mentindo declare-se morto...

 

Uma luz atordoante invadiu meus olhos me fazendo fecha-los,depois que a luz se sessou pude ver claramente

Estava em um quarto,um rosa bem clarinho fotos de paisagens grudadas nele,eu podia dizer que estava no meu quarto,mais pelo fato de ter aparelhos apitando do meu lado eu não estou,fiquei olhando para minhas mãos,passei a mão no meu rosto e tinha uma cânula no meu nariz,olhei em volta do quarto e vi o paulo?dormindo no sofá,ele estava com um livro no peito,ri pelo nariz mais ele estava diferente,com um topete e com uma mecha loira nele,seus braços estão mais tatuados,suas mãos com tatuagens novas tinha uma aliança no seu dedo,sorri com isso.Logo um flashback passou em minha cabeça.Meu pai em uma maca de hospital a beira da morte,depois ele me contando que eu era irmã do taylor,algo batendo forte contra mim,e e não me lembro de mais nada.

- Você é irmã do taylor. - essa frase ecoava na minha cabeça meu pai me dizendo isso antes de sua morte,meus olhos marejaram limpei ele meu corpo está dolorido,passei a mão nos meus cabelos eles estão mais compridos,escuro meio preto.
- Paulo. - sussurrei e ele não respondeu,eu não ia conseguir falar mais alto do que isso,olhei em volta e vi um gato de pelucia,peguei ele. - Desculpa amiguinho. - eu disse e dei um beijo nele e toquei no paulo,que se mexeu um pouco e se virou.
- Para caique. - ele disse com voz dengosa,não tive como não rir,olhei em volta e vi um vaso de flor tirei as flores e coloquei em cima da mesa,me ajeitei na cama peguei o vaso e toquei a agua no paulo que levantou em um pulo,ri com isso. - POR...BIA?? - ele disse arregalando os olhos,assenti sorrindo ele veio até mim e me abraçou forte. - Sua nanina. - ele disse me deixando sem ar. - Já volto. - ele disse com um sorriso largo no rosto e saiu correndo do quarto,não entendi o por que mais ok.

P.O.V. PAULO

CARALHO,PUTA QUE PARIU!PORRA! A BIA ACORDOU CARALHO,SAI CORRENDO DO QUARTO E FUI PARA O CAFÉ QUE TINHA ALI,VI O CAIQUE A MÃE DELE E O NATHAN E A TATÁ,NANDA NA MESA CHEGUEI LÁ OFEGANTE.

-GENTE! - eu disse e todos me olharam,fui até a mesa deles e coloquei a mão no peito.
- Oque houve com minha filha paulo? - a mãe dela disse levantando da cadeira preocupada.
- A MELHOR COISA DO MUNDO!ELA ACORDOU PORRA!! - eu disse e todos do café nos olharam a nanda e a Tatá deram um grito muito alto e sairam correndo,fomos atrás dela.
- Paulo se isso for uma brincadeira declare-se morto. - caique disse pra mim.
- Mais não é. - eu disse.

P.O.V. BIANCA 

Estava olhando todo o quarto assim por cima e comecei a ouvir uma gritaria infernal,pensei que não acabaria mais, nesse momento me lembrei dos meninos sorri, logo essa mesma gritaria invade meu quarto olhei e era a Nanda e a Tatá.

- PORRA!!!!!! - tatá gritou e veio me abraçar. - Eu não acredito cara! - ela disse chorando me abraçou forte,logo a nanda veio me abraçar as duas estavam chorando e me abraçando,meus olhos marejam.
- Que saudade amiga. - nanda disse limpando as lagrimas,ouvi uns risos e minha mãe aparece na porta e trava ela fica estática na porta,os olhos dela marejam na hora ela corre e me abraça.
- Oh meus anjo como eu te amo,não sei oque seria de mim se te perdesse. - ela disse chorando,depois de ela me abraçar uns 5 minutos,vi o caique ele estava com o cabelo platinado,ele estava tão fofo cara,ele veio até mim e me abraçou.
- Te amo maninha. - ele disse.
- Também grandão. - eu disse e ele riu,logo o tchuco me deu um abraço de urso,paulo me abraçou de novo kkkkk. - Gente me contem oque aconteceu. - eu disse pra eles.
- Bom... - minha mae começou. - Quando você foi se despedir do seu pai,ele contou algo pra você que te deixou muito abalada eu não sei oque. - ela disse mais eu sabia,assenti para que ela continuasse. - Então quando ele morreu você saiu do quarto desesperada chorando,e correu para fora do hospital e quando foi atravessar a contra mão um carro te pegou. - ela disse e eu me lembrei que eu vi o Caio nesse dia. - Então...você bateu um pouco forte com a cabeça e entrou em coma profundo. - ela disse e eu fiquei paralisada,como assim produção??coma??
- Por quanto tempo?? - eu perguntei pra ela.
- Hoje completa 1 ano. - ela disse e eu fiquei sem reação,logo o doutor Marcelo entra no quarto.
- Vejamos quem se acordou! - ele disse sorrindo,ele estava com alguns cabelos brancos  e mais alto??esse homem não para de crescer. - Gente vou ter que pedir que se retirem. - ele disse e todos me deram um beijo e sairam do quarto. - Está com alguma dor ?? - ele perguntou.
- Só dolorida. - eu disse e ele riu pelo nariz.
- Ok,disso você não precisa mais! - ele disse e tirou minha cânula,respirei fundo. - Isso mesmo! - ele disse sorrindo. - Nós só vamos ter que fazer mais alguns exames em você e de tarde já vai poder ir embora. - ele disse e eu assenti.

CONTINUA ???


Notas Finais


Comentem ;)
COMENTEM SHIPPER DO JACK COM A BIA!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...