1. Spirit Fanfics >
  2. I will always be here to protect her >
  3. Marriage part 1

História I will always be here to protect her - Marriage part 1


Escrita por: AlexJordison

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 31 - Marriage part 1


Fanfic / Fanfiction I will always be here to protect her - Marriage part 1

Pegamos tudo e descemos

Adélaide: Vocês estão lindas

Rebeca: Obrigada – ouvimos uma buzina.

Celeste: o Carro chegou

Adélaide: Que vai com a noiva

Ambre: Eu

Celeste: Não garota, você é convidada não madrinha- ela olho puro ódio para Leste.

Alice: Vamos gente, já estamos atrasadas

Grace: Mais é tradição a noiva se atrasar

Alice: Eu sei mais vamos – saímos e entramos no carro, nos esprememos para o vestindo da Beca, caber e o vestindo tomo conta do carro.

Megan: vamos nos afogar no vestido da Beca- Todas rimos menos a Beca, olhamos para ela e ela mostrou o dedo do meio para gente- Nossa!!

Rebeca: Vão se fuder- ela mostrou a língua e fez um bico.

Alice: Nossa não fica assim a gente só ta brincando, birrenta-tentei senta no lado dela – não da e muito vestido.

Rebeca: Suas bestas

Celeste: Você sabe que a gente te ama

Rebeca: Também me amo – olhamos para ela- brincks também amo vocês

Grace: A Maria também ama a gente

Celeste: Também amamos você maria – de repente ouvimos uma risadinha.

Megan: bizarro!

Alice: Verdade

Grace: Beca onde vai ser a lua de mel?

Rebeca: eu não sei ...

Megan: COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE?

Rebeca: O Nath quer fazer uma supressa

Grace: Que romântico

Megan: é

Ficamos conversando até chegar onde ia ser a missa

Motorista: Chegamos- gente saiu e a Beca Ficou no carro, fomos até sala onde estava os meninos, todas corre para seu namorado e Nath veio até mim.

Nathaniel: Cadê a Beca?- olhei cara “ta falando sério”- o que? – ele pensou – que pergunta besta

Alice: é- olhei em volta- cadê o Cassy?

Nathaniel: Ele saiu para fumar – fiz uma careta , eu odeio quando o Cassy fuma, sai andei.

?: Oi Gatinha – olhei para atrás, lá estava Cassy encostado em pilastra, ele deu uma tragada.

Alice: Oi estranho, você viu meu acompanhante? - ele deu sorriso malicioso, jogou o cigarro no chão e veio até mim.

Castiel: Não mais quer companhia? Eu me chamo Castiel- ele tentou me beijar, eu o impedi colocando minha mão na sua boca.

Alice: Não

Castiel: Por que?

Alice: Eu não te beijar quando não escovar o dente- ele me olhou confuso – cigarro

Castiel: Você me beijou ontem, depois que eu avia fumado- ele tentou de novo e desviei

Alice: Eu não sabia – arrumei a gravata dele- pronto vamos- pegue sua mão, voltamos para onde tava todo mundo.

Celeste: Que demorar

Castiel: Não enche

Armin: que mal humor

Castiel: Vai ...- eu o beijei

Alice: Meu rabugento, ta feliz?

Castiel: To , quero outro

Alice: Não , primeiro se livra com o cheiro de cigarro ai eu te beijo.

Aldélaide: Vamos ata na hora- eu e as meninas pegamos os buques entramos na fila, e começamos a entra nos nossos pares e começou a tocar a música, e Beca apareceu, ela abriu um sorriso quando viu o Nath no altar, ela veio até o altar e entregou o buque para Flor e padre começou a falar e mi mi mi depois.

Padre: Nathaniel Parker e Rebeca Voulu viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? 
Rebeca e Nathaniel: É, sim. 
Padre:Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? 

Rebeca e Nathaniel: Sim.
Padre: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja? 
Nathaniel e Rebeca: Estamos
Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. 
Beca e Nath unem as mãos direitas. 
Nathaniel: Eu Nathaniel Parker ,recebo-te por minha esposa a ti Rebeca Voulu ,e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. 
Rebeca: Eu Rebeca Voulu recebo-te por meu esposo 
a ti Nathaniel Parker, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. 

Padre: Agora eu os declaro marido e mulher, já pode beijar a noiva – eles sorrira o Nath a pegou e beijo, todos começaram a bater palma, todas nós estávamos quase pulando e gritando, mais nos comportamos, depois da missa entramos para festa, chegamos perto da Beca e começamos a grita e pular, todo ficara olhando para gente.

Rebeca: Só vocês mesmo  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...