1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Always Be With You >
  3. Capítulo Único

História I Will Always Be With You - Capítulo Único


Escrita por: camway

Notas do Autor


A morte da nossa heda me fez escrever parte da fic, depois terminei revisei e agora estou postando. Já foi postada no Nyah!
Dê sua sincera opinião nos comentários e críticas são bem vindas.
Beijos e boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Clarke,    

Lembro-me da primeira vez que te vi, o sentimento foi instantâneo, senti que toda a minha força poderia ser tirada por você, senti que poderia tornar-me vulnerável, não entendi logo o que sentia, ou simplesmente achei melhor fingir não entender, afinal fui ensinada que amor é fraqueza e que apaixonar-se pode nos fazer sofrer, e para uma comandante poderia causar até morte.

Como sabe já havia sofrido antes ao perder alguém que amei, e desde então decidi fechar-me para sentimentos, até que vi você. Conforme fomos convivendo e fui te conhecendo meus sentimentos insistiam em atormentar-me, queria fugir, mas cada vez que lhe via meu peito enchia-se de felicidade e tudo o que eu queria era estar com você, tudo o que eu queria era te proteger, poder te beijar, te tocar e te ter em meus braços para sempre. Mas eu sou a heda e não posso deixar meu coração falar mais alto que a razão. Não posso deixar-me levar por sentimentos, apesar de que sei que meus olhares para você podem ter me entregado.

A primeira vez que te beijei foi um ato de vulnerabilidade do qual não me arrependo, jamais me arrependerei, afinal pude tocar seus lábios e ter um turbilhão de sentimentos incompreendidos, incompreendidos por que não queria me permitir sentir. Mas aqueles poucos segundos antes de você se afastar foram alguns dos melhores segundos da minha vida. Quando se afastou fiquei frustrada e achei que não tinha gostado da minha atitude e fiquei com medo que se afastasse de mim para sempre. Com isso eu não suportaria viver. Mas quando falou que ainda não estava pronta para outra pessoa te entendi e senti esperança, de caso sobrevivêssemos um dia poderíamos nos permitir amar novamente. Você depois de perder Finn e eu depois de perder Costia. Com aquele beijo tive certeza que estava apaixonada e que não adiantava fugir, pois meu coração já era completamente seu, enquanto eu vivesse, e até depois. Mesmo com minha morte continuo pertencendo a você Clarke. A comandante da terra se apaixonou pela que veio do céu.

Mas novamente eu digo, sou a heda e não posso permitir que meus sentimentos vençam a razão, e por isso fiz uma coisa da qual me arrependo: trair você. Mas o fiz pelo meu povo, para salvar meu povo, nesse sentido não me arrependo. Meu arrependimento foi ter abandonado você e ter feito você me odiar, porque sei que odiou. Mas agora isso já não importa, nada mais importa. 

Quando você foi embora para evitar ter de encarar seu povo tentei mantê-la segura, mesmo que de longe, tentei impedir que fosse capturada por pessoas que queiram seu mal, e quando finalmente te encontrei novamente você estava com tanta raiva que queria me matar. Não a culpo, também iria querer me matar. E mesmo assim quando olhei em seus lindos olhos azuis esqueci-me de tudo, esqueci-me do mundo e da guerra que estávamos enfrentando, naquele momento só você importava, só conseguia pensar em te tocar, te proteger de tudo. Mesmo com todas as preocupações que enfrentava pensar em você me acalmava. Depois de toda a tensão que enfrentamos nos aproximamos novamente e jurei fidelidade a você, internamente falei que daria minha vida pela sua sem nem mesmo pensar. Cada olhar que trocávamos me consumia, percebia que tinha algo com você, mas não sabia como agir, não sabia se você se sentia da mesma forma que eu apesar de suspeitar que sim, e naquele dia que vi você me desenhando tive que me segurar muito para não tomá-la em meus braços ali mesmo. Mas esperei você tomar a atitude, esperei seu tempo, até que finalmente aconteceu, quando você estava se despedindo de mim para voltar para o seu povo, que nos reencontremos eu disse, você me respondeu com um beijo e foi o momento mais feliz da minha vida.

Quando você me puxou e me beijou, de início me assustei, mas o susto logo foi transformado em alegria, me senti a pessoa mais feliz do mundo por te ter comigo. Aquele momento, aquele beijo e aqueles toques me fizeram ter certeza que te amava e que faria qualquer coisa por você. Espero que me perdoe por ter te deixado, não era o que eu queria, mas aconteceu, infelizmente aconteceu de eu partir, mas meu espírito sobrevive e sempre te protegerá, e mesmo que você não perceba, eu sempre estarei com você. Amo-te, amo mais que minha própria vida, que daria quantas vezes fosse necessário para te salvar.

Com amor,

Lexa.
 


Notas Finais


É isso, espero que temham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...