1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you >
  3. Alunos petrificados e Ginevra Weasley levada! - parte VI

História I will always love you - Alunos petrificados e Ginevra Weasley levada! - parte VI


Escrita por: mafaldiinha

Capítulo 25 - Alunos petrificados e Ginevra Weasley levada! - parte VI


[No capítulo anterior]

"Mais um segredo meu e este partilho com Malfoy. Oh meu deus! Socorro!"

[Neste capítulo]

(Narradora)

Harry, Thomas, Ronald, Lizzie e Mafalda procuram desesperadamente pela Hermione e pela Gina por todo o castelo desesperados. Até Luna Lovegood e o Neville as procuram.

- Finalmente vos encontro! - disse Minerva - Venham imediatamente comigo!

Ela apressou o passo e as crianças a seguiram confusos.

- Sejam fortes por favor! - disse afastando a cortina.
- Não! - exclamaram ao verem Hermione

Minerva afasta outra cortina e as crianças vêem Draco Malfoy petrificado.

- Oh! - exclamou Maffy que ficou muito desolada, deixou-se cair no chão. Harry abraçou-a consolando-a.
- Irmão? - Thomas ficou chocado

- Pelo que podemos apurar, Draco Malfoy estava com Hermione e ao tentar salvá-la foi petrificado também. - Maffy sorriu e aproximou-se tocando em sua mão e largando lágrimas.
- Eu juro que te vou salvar Draco, a ti e há Mione! - limpou as lágrimas e virou-se para os amigos - Vamos!

Mafalda estava determinada em salvar tanto a sua melhor amiga Hermione Granger como Draco Malfoy. Mas quando eles passam pelo corredor para irem ao escritório do Dumbledore.

"Atenção, quero que todos os alunos regressem imediatamente aos aposentos, e Professores por favor venham ao corredor perto do escritório do Director."

As crianças esconderam-se e ouviram não só a conversa como também viram a mensagem.

"Ginevra Molly Weasley levada para a Câmara dos Segredos"

- Oh! - exclamaram Lizzie e Ronald
- Temos que fazer qualquer coisa! - disse Harry
- Já chega! - disse Maffy furiosa - Eu vou matar o herdeiro! - virou as costas
- Onde vais?
- Bom, eu vou procurar a maldita entrada da Câmara e ir buscar Gina! - disse ela  - Ninguém mexe com meus amigos!
- E isso inclui o idiota do meu irmão? - a ruiva arregalou os olhos
- Ciúmes agora não né Thomas! - disse virando as costas - Alguém vem comigo?!
- Eu! - disse Lizzie - Ela é minha irmã gémea!
- Não é só pela Gina! - disse Maffy um pouco chateada
- Eu também vou! - disseram Thomas, Harry e Ronald

Mafalda lembra-se daquilo que Draco lhe comentara, e esqueceu de contar aos seus amigos. Ela e os amigos dirigiram-se há casa de banho.

- O que estamos aqui a fazer? - perguntou Harry confuso
- Bom, eu não vos contei mas naquele dia em que fiquei sozinha com o Malfoy, eu descobri que a Murta é a que morreu há 50 anos atrás!
- Oh! - exclamaram Harry e Lizzie
- Aconteceu alguma coisa entre ti e o meu irmão? - perguntou Thomas desconfiado
- Não, não aconteceu Thomas, podemos agora focar no mais importante? - perguntou irritada

De repente apareceu Murta.

- Murta! - exclamou Maffy feliz
- Oh, olá meninos! - cumprimentou ela - O que fazem aqui?
- Diz-me Murta, como é que morreste? - perguntou Maffy
- Oh, ninguém nunca me perguntou isso.. - disse surpresa - ...eu só me lembro de ver uns olhos grandes e amarelos ali naquele lavatório.

- É isso! - exclamou Lizzie meio entusiasmada
- Han? - ninguém entendeu o raciocínio da ruiva
- Hermione e Malfoy ficaram petrificados porque não olharam directamente para o monstro. - disse Lizzie - Eu já venho! - disse saindo a correr dali

(Lizzie)

Tenho que ser muito rápida. Se eu estiver certa, a resposta sobre que raça é o monstro da câmara dos segredos, está nas mãos da Mione, porque eu sei que ela iria procurar algo sobre isso.

- És um gênio, Mione! - dei um beijo na sua bochecha - Não sei o que está a acontecer entre ti e a Mafalda, mas ela preocupa-se contigo. - falei ao Malfoy

Tirei o papel das mãos da Mione e corri de novo.

- A Mione descobriu a raça do monstro! - falei sorrindo - É um Basílio!
- O que é isso? - perguntou Ronald confuso
- Dah, és mesmo lento. - sorri - É uma cobra. - todos ficaram surpresos ou chocados
- Quem é que vai há câmara dos segredos? - pergunta Harry
- Talvez seja melhor ser eu, Lizzie e Harry. - disse Mafalda

Dirigi-me ao lavatório que Murta mencionou e analisei-o reparando na marca das cobras.

- Está aqui uma marca de cobras! - comentei com eles
- Só pode ser ai a entrada! - disse Mafalda convicta e aproximou-se - mim a et-erba! - disse

Ela falou numa língua super esquisita, mas pela cara de Harry, ele entendeu.

- Que raio de língua foi essa?! - perguntou Ronald, Maffy chocou
- Como assim?
- Maffy, tu falaste serpentês! - disse Harry - Eu também falo essa língua!
- Oh! - exclamou ela surpresa

Mais surpresos ficámos quando o lavatório se mexeu dando lugar a um buraco bastante fundo.

- Ronald e Thomas sabem o que fazer! - eles assentiram e saíram - É melhor saltarem também!
- Eu não vou saltar. - falei assustada olhando para o buraco
- Não custa nada Liz! - disse ela e saltou

(Maffy)

Assim que saltei, caí em algo que se partiu e fez barulho. Levantei-me e arregalei os olhos não acreditando no que vejo. Lizzie e Harry saltaram logo a seguir.

- O que raio é esta coisa? - perguntou Lizzie levantando-se às pressas
- Eu tenho a certeza de que é o esqueleto de um basílico! - disse Harry e eu concordei

Andámos um pouco mais e parámos há frente de uma porta circular com seis cobras de cobre.

- Queres fazer as honras? - perguntei brincando, ele riu
- axka malaf iopori! - disse e a porta se abriu revelando um grande corredor com cabeças de cobra em cada lado.

Avistámos o corpo da Gina mais há frente, e é como se..estivesse...morta?

- Gina! - exclamou Liz correndo
- Espera Liz! - pediu Harry correndo atrás dela

Lizzie ajoelhou-se junto do corpo da irmã e tentou acordá-la.

- Acho que não vais ter muita sorte. - Lizzie assustou-se, Harry colocou-se há sua frente para a proteger, e eu olhei para o garoto moreno de olhos verdes há minha frente, muito desconfiada. - Mais um pouco e estará morta!
- Foste tu?!
- Não, foi o monstro da Câmara. - disse calmo
- Por favor ajude-nos. - pediu Harry - Anda um monstro há solta.
- Acho que não estás a perceber, o monstro só obedece a mim!
- O quê?
- Eu sou... - escreveu "Tom Marvolo Riddle" e ao misturar as letras, deu "Eu sou Lord Voldemort"

Comecei a recuar, não sei porquê mas algo me dizia que estavamos em perigo naquele preciso momento.

- agima, mim éta mev. - disse na língua que só eu e Harry compreendemos

De repente, há nossa frente na boca de uma estátua, vimos uns grandes olhos amarelos. Era o monstro!

- Fujam! - berrei
- Não há forma de escaparem, ela ouve e vê tudo! - e riu

Comecei a correr com Harry e Lizzie e escondemos-nos.

"Por favor Director, ajude-nos" - pedi pensando quase desespera, espera, eu estou desesperada.

(Harry)

De repente e não sei como, apareceu Fawkes, a fênix do Director Dumbledore. Ela sobrevoou em cima de nós e depois dirigiu-se ao monstro, cegando-o por completo. Sorri e aproximei-me.

- E agora, ele ainda nos vê? - perguntei irónico. Oh céus, estou parecendo o Draco Malfoy.

Ouvi risadas de Maffy e Lizzie que também se aproximavam.

- Acho que o teu amiguinho está com problemas, Riddle. - disse Maffy sarcástica.
- Achas? - perguntou o garoto sorrindo - Ele ainda sente tudo querida...

Reparei junto há Gina, que estava o Chapéu Selecionador. Aproximei-me dele e vi uma espada. Avaliei a situação antes de agir. Maffy está mais perto do monstro.

- Liz! - berrei e atirei a espada. Ela assentiu sorrindo.
- Maffy! - berrou ela e atirou a espada.

Maffy aproximou-se ainda mais do monstro e espetou a espada no monstro de baixo para cima matando-o por completo.

- Ah! - berrou Maffy, fiquei preocupado

Ela rastejou a sangrar do braço com algo lá e aproximou-se do caderno preto.

- É impressionante o quão rápido o veneno de uma cobra corre no nosso sangue, não é ruivinha? - ela olhou-o - Mais alguns minutos e juntarás há Traidora de Sangue Weasley! - Maffy sorriu-lhe irónica
- E vai ser ainda mais impressionante a rapidez em que vou fazer... - pegou no caderno abrindo-o ao meio, e tirou o dente do seu braço - ...isto! - e espetou!
- O que fizeste?! - perguntou chocado
- E mais isto! - voltou a espetar o dente no caderno e a memória do Riddle desapareceu por completo.

- Ganhámos? - perguntei curioso aproximando-me.
- Gina? - chamou Liz preocupada

(Gina)

Abri os olhos de repente como se sentisse liberdade. Sentei-me assustada e vi minha irmã Liz, Harry e Maffy junto de mim.

- O que aconteceu? - perguntei olhando ao meu redor
- Sabemos que foste tu Gin! - disse Liz carinhosa - Mas acabou! - abracei-a chorando
- Desculpem por favor!
- Sempre serás do nosso grupo Gin. - disse Maffy gemendo de dor
- Estás bem? - olhei no seu braço - Estás ferida! - exclamei horrorizada

A fawkes aproximou-se dela, inclinou a cabeça na direcção do braço e deixou cair algumas lágrimas, curando assim a ferida dela.

- Obrigada Fawkes. - disse a ruiva fazendo-lhe festas - Tira-nos daqui por favor.

Saímos da Câmara voando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...