1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you >
  3. Capítulo 57 - Problemas em Hogwarts?

História I will always love you - Capítulo 57 - Problemas em Hogwarts?


Escrita por: mafaldiinha

Capítulo 58 - Capítulo 57 - Problemas em Hogwarts?


Fanfic / Fanfiction I will always love you - Capítulo 57 - Problemas em Hogwarts?

[Neste capítulo]

(Narradora)

As férias terminaram rápido. O novo ano lectivo começou com emoções fortes e grandes surpresas.

- Boa noite a todos e sejam bem-vindos a mais um ano lectivo. - disse Dumbledore - Antes de iniciarmos o maravilhoso banquete, quero dar a novidade na mesa de Professores.

Os alunos repararam que havia uma mulher com um fato cor-de-rosa e um laço rosa na cabeça, a mulher sorria como se esperasse algo.

- Quem é aquela? - sussurrou Lizzie não gostando dela
- Eu acho que é a nova professora de Defesa contra as Artes das Trevas. - sussurrou Maffy

- Quero-vos apresentar a Senhorita Dolores Umbrige que vos dará aulas de DCAT e espero sinceramente que sejam amigáveis com ela. - disse deixando sair um suspiro profundo

A mulher levantou-se dando pequenos risos e dirigiu-se ao palco.

- Obrigada Director por essas bonitas palavras. - disse - Tenho a certeza que seremos todos grandes amigos e e muito obrigada por ficarem felizes por me conhecerem.

- Podes ter a certeza que não é por ti. - alguém deixou escapar dando razão para Snape sorrir irónico.

Dolores Umbrige quis se reunir com os professores para lhes dar o recado do Ministro da Magia, Cornélio Fudge.

- O Ministro da Magia, Cornélio Fudge, pediu-me para refazer uma avaliação a todos os professores e funcionários de Hogwarts, inclusive o próprio Diretor, espero que possamos colaborar juntos. - disse olhando para Dumbledore
- Mais alguma coisa?
- E caso não goste da avaliação, autorizou-me a despromover a pessoa em questão.
- Cara Dolores, eu penso que a função de despedir os professores e os funcionários é minha, eu sou o director.
- Não será por muito tempo.

Mafalda e os amigos ouviram a conversa meio chocados e decidiram que a nova missão deles era expulsar aquela mulher horrenda.

(Maffy)

Amanhã será o primeiro dia de aulas do novo ano lectivo, o quinto ano, e já vai começar com emoções fortes.

- Mafalda! - ouvi meu nome e parei por ter ouvido a voz dele.
- Draco? - perguntei surpresa, ele sorriu - Precisas de alguma coisa?
- Na verdade sim. - esperei que ele continuasse - Quero saber se é mesmo verdade aquilo que disseste no bilhete. - olhei-o surpresa
- Depende do que estás a referir.
- Sobre realizarmos os nossos sonhos exóticos. - disse sorrindo malicioso e aproximando-se devagar de mim - Porque se for...preparar-me meu amor... - sorriu encostando-me há parede.
- Dray... - não sei de onde o nome saiu mas sei que saiu estranho, foi mais um gemido do que um sussurro
- Adoro esse nome.. - disse ele olhando-me tão intensamente que até queima a minha alma
- E se nos apanham? - perguntei receosa
- Queres ir para onde? Biblioteca?
- Podemos escolher um sítio só nosso... - sugeri pensando - A cabana dos Gritos!
- Mas...aquilo não está amaldiçoado? - tive que rir
- Não!
- Ok, o lugar já temos, só falta o dia e a hora.
- Escolhes tu! - sorri

Ouvimos passos.

- Tenho que ir! - disse ele com a respiração desregular

Ele foi embora e eu apressei o passo para ir para o meu dormitório e ir dormir. Preciso de um sono profundo.

(Draco)

Vim para o meu dormitório e acabei por adormecer rápido.
E mais uma vez a ruiva está nos meus sonhos exóticos.

(Narradora)

O dia começou com um sol forte e brilhante. Mafalda também acordou cedo e só por sorte o salão estava vazio quando ela chegou.
Esperou que todos chegassem e enquanto esperava, conjurou um caderno, uma pena e tinta para escrever, iria começar um diário para ela.

"Querido diário. É a primeira vez para mim que inicio um diário. Eu preciso de algo para desabafar, pois não está fácil guardar só para mim todos estes sentimentos novos que ando a sentir. Já faz algum tempo que o sinto. E para piorar, é pelo garoto que me é proibido...

- Madrugaste! - levantou a cabeça para ver quem era, tinha reparado que alguém entrara.

Fechou rapidamente o caderno para que não pudessem ver o que acabara de escrever. Conjurou um cadeado e uma chave.

- Bom dia Liz. - falou sorrindo - Como vais?
- Bem e tu?
- Também, mas noto que estás triste, o que se passa? - a ruiva suspirou
- Posso desabafar contigo?
- Claro Liz.
- Eu acho que estou a gostar de um garoto.

"Será que é do Draco?" - pensou Maffy

- Sério? - perguntou surpresa - Quem? Draco Malfoy? - Liz riu
- Não, credo. - mas logo a seguir ficou séria - Tu..gostas dele? - perguntou igualmente surpresa
- Não não. - tentou negar - Ah, já sei.. - sussurrou - É o Harry! - Liz corou envergonhada
- Sim.
- Eu acho que ele gosta de ti.
- Não sei não, ele parece tão indeferente comigo.
- Dá-lhe tempo e vais ver que ele vai perceber que é louco por ti. - riram

O tempo passou depressa. Tomaram o pequeno almoço e foram para a primeira aula que era precisamente com a "Sapa Rosa".

- Bom dia turma. - disse séria - Eu sou Dolores Umbrige, faço parte do Ministério da Magia e este ano vou lecionar-vos DCAT. - sorriu - Agradeço que guardem as vossas varinhas, nas minhas aulas será proibido o uso das varinhas e apenas usaremos o livro.
- O que? - os alunos começaram a reclamar.
- Não vale a pena reclamar, nas minhas aulas quem manda sou eu. - sorriu irónica

Naquela aula parecia que o tempo nem sequer andava. Os alunos estavam ansiosos para sair dali, já não aguentavam ver aquela mulher há frente deles.

- A aula terminou!
- Aleluia! - disseram quase todos e saíram.

A aula seguinte era uma das disciplinas preferidas de Mafalda e de Draco: Poções!
Os alunos de Gryffindor e Slytherin entraram só depois do sinal de Snape que dividiu as turmas em duplas.
Mafalda ficou com Draco Malfoy.

- Agora irão abrir os livros na página 324 para fazer a poção. - explicou

De repente aparece a Dolores Umbrige sorrindo.

- Posso entrar Professor? - perguntou há porta mas no lado de dentro da sala
- Acho que já entrou. - disse ele seco e irónico
- Gostaria de lhe fazer algumas perguntas.
- Terá que ser agora?
- Sim, agora.
- Ok então.
- O seu nome completo é Severus Alan Prince Snape certo?
- Sim.
- E começou a dar aulas em Hogwarts logo depois de terminar os estudos?
- Sim.
- Então, já leciona há bastante tempo...
- Isso foi uma pergunta?
- Oh não, desculpe, foi uma afirmação.
- Sim. - respondeu  - Mais alguma coisa?
- Pelo que consta na sua ficha, você quer lecionar DCAT mas nunca foi aceite.
- Sim.
- Porquê que a sua segunda opção foi as Poções?
- Porque eu gosto de lecionar Poções, se não gostasse não seria Mestre.
- Mas sempre preferiu DCAT, porquê?
- O que é que isso importa?! Gosto de ambas as disciplinas, não me queixo de lecionar Poções pois não? - perguntou irritado - Agora se não se importa, quero dar a minha aula em paz. - disse apontando para a porta

Dolores foi ditando o que escrevia na avaliação do professor. "Mal-educado, grosseiro e com respostas curtas e mal desenvolvidas."

- Fique lá com a sua maldita aula, e aproveite-a, nunca se sabe se não é a sua última. - e foi embora rindo

- Mulher insuportável! - sussurrou, felizmente ela não ouviu.

As duplas vencedoras foram as das duas melhores alunas da escola, Mafalda Dumbledore e Hermione Granger.

- A aula terminou e parabéns às duplas vencedoras.

Os alunos foram para o átrio e começaram a ouvir barulhos estranhos. Era Dolores Umbrige a expulsar a Professora de Adivinhação.

- O que pensas que estás a fazer Umbrige? - perguntou Minerva McGonagall abraçando a colega
- Estou a fazer o meu trabalho.
- Você acha que pode chegar aqui e despedir as pessoas assim? Esqueça! Esta guerra ganharemos nós! - a mulher sorriu
- É o que iremos ver McGonagall!

Dumbledore apareceu desconfiado com toda aquela cena.

 

- Minerva, leve a nossa colega para o meu gabinete por favor.
- Qual é a sua ideia Alvo?
- É como já lhe tinha dito, eu sou o director, eu é que digo quem entra e quem sai.
- Vamos ver por quanto tempo. - Dumbledore aproximou-se
- Não queira uma guerra contra mim Umbrige, garanto-lhe que sairá a perder. - e virou as costas



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...