1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you >
  3. Capítulo 65 - Um baile!

História I will always love you - Capítulo 65 - Um baile!


Escrita por: mafaldiinha

Capítulo 66 - Capítulo 65 - Um baile!


Fanfic / Fanfiction I will always love you - Capítulo 65 - Um baile!

[No capítulo anterior]

"Os alunos ficaram satisfeitos com a ideia do Baile."

[Neste capítulo]

Os alunos saíram em várias carruagens para irem a Hogsmead comprar tudo o que seja necessário para o Baile. Para desgosto das melhores alunas não só daquela época mas também Hermione e Mafalda, as aulas foram todas canceladas, para assim dar lugar exclusivo para o Baile.
Os garotos se apressam a convidar quem quer.
Draco convidou mais uma vez a Mafalda, mas desta vez é diferente, porque eles são namorados.
Harry convidou Lizzie. Ronald convidou Michelle Brown que mesmo sendo uma Sonserina, aceitou com um grande sorriso. Severus Snape convidou Gina. Thomas convidou Hermione.
Bellatrix achou que seria a escolha de Tom Riddle, por quem é completamente louca e apaixonada, mas ao invés disso, Tom convidou Joycelyn Dumbledore.
Alvo Dumbledore, o irmão de Joycelyn não gostou muito de saber que foi convidada por Tom Riddle, mas ele decidiu que iria deixar sua irmã a arcar com as responsabilidades dos seus erros.

- Falta menos de meia hora para o Baile. - dissera Gina - Estou tão nervosa, eu vou com Snape.
- Eu ouvi bem? Vais com o meu padrinho? - perguntou Maffy com um sorriso malicioso
- Pára com isso!

Os garotos já esperavam impacientes pelas suas companheiras. As garotas descem a escadaria umas com as outras a rir.
Os "casais" entram dentro do salão para que o diretor anuncie a abertura do Baile. Mas esperem! Ainda falta Mafalda Dwayne e Draco Barbosa.

- Será que eles estão bem? - perguntou Thomas.
- Olhem, são eles.

A atenção fora toda para o casal. Os dois entraram sorrindo com um brilho especial no olhar, o brilho do amor.

- Agora que estamos todos, já posso dizer: Que comece o Baile!

Draco e Mafalda foram o primeiro casal a ir dançar para a pista. Os dois pareciam uns príncipes dos contos de fadas.
Ele com um fato azul e um lenço branco no lugar da gravata. Ela com um vestido branco e uns sapatos de salto baixo brancos.
Os restantes casais juntaram-se a eles. Mas o casal que mais se destacou por ser improvável fora Joycelyn Dumbledore e Tom Riddle.

- Harry, olha os teus pais! - dissera Susanne.
- Fazem mesmo um belo par.

Gina estava a suar horrores de tão nervosa que estava, afinal, não é todos os dias que alguém dança com o assustador Mestre de Poções Severus Snape.

- Sei que não nos conhecemos mas achas que podes me dar essa honra? - perguntou o moreno fascinado com a beleza da ruiva.
- De certeza que queres fazer isso? - perguntou Gina - Eu sou uma Grifinória e tu és um Sonserino.
- Eu sei, mas não sou como todos da minha casa.
- Por mim tudo bem, desde que também te possa conhecer.
- Teria muito gosto. - os dois sorriram.

- O meu nome é Michelle Brown, qual é o teu bonitão?
- Ronald Dwayne.
- Tens namorada?
- Não!
- É bom saber disso. - disse sorrindo

- Tomy, já viste como eles fazem um par tão bonito?
- Quem?
- Maffy e Draco.
- Concordo, mas não acho que o problema vá ser esse Mione.
- Qual então?
- Quando formos para a nossa época, como é que eles irão ficar? Continuarão juntos? Ela é uma Grifinória e ele um Sonserino.
- Talvez tenhas razão.

- Dray, tu não respondeste há minha pergunta no outro dia. - dissera ela
- Qual?
- Como é que ficaremos quando formos para a nossa época? - o loiro ficou um pouco surpreso - A rivalidade das nossas casas irá impedir o nosso namoro? Ou até mesmo os teus pais? - ele suspirou profundamente - Irá lutar por nós ou tudo isto não passará de um sonho?
- Porquê que pensas nisso agora? Aproveita o momento amor!

Ela afastou-se meio chocada, pois aquela resposta não era a que queria ouvir.

- Acho que já entendi! - disse parando de dançar.
- Maffy?! - ele ficou um pouco surpreso
- Tudo isto não passa de um jogo para ti não é?
- Não é nada disso ruivinha!
- Por favor deixa-me ficar um pouco sozinha. - disse saindo dali
- Espera amor! - o loiro foi atrás dela



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...