1. Spirit Fanfics >
  2. I will always love you >
  3. Capítulo 6 - A escolha das casas! - parte II

História I will always love you - Capítulo 6 - A escolha das casas! - parte II


Escrita por: mafaldiinha

Capítulo 7 - Capítulo 6 - A escolha das casas! - parte II


(Narradora)

Mafalda é a mistura dos pais. É uma bonita jovem de 11 anos, é meiga, educada, inteligente e fiel como a sua mãe mas ao mesmo tempo, é sarcástica, irónica, ambiciosa e fala com as cobras como seu pai.
O dia chegou. 1 de setembro, o dia do início das aulas começou.
Mafalda foi criada pelo seu tio Alvo Dumbledore e os seus padrinhos Minerva McGonagall e Severus Snape desde os 3 anos até agora.
Mafalda encontra-se no seu quarto, esperava pelo chamamento da sua madrinha.
Olhando pela janela, ela viu o menino que tem que proteger, reconheceu-o logo e sabia que o tão esperado momento tinha chegado.

(Maffy)

Minha madrinha e também Subdirectora e Professora, entrou a sorrir, embora eu não tenha motivos para sorrir.

- O que se passa querida? - perguntou a minha madrinha - Pareces triste!
- E se o menino não me aceitar? - perguntei receosa - O meu pai é o assassino dos pais dele!
- Meu amor... - sentou-se na cama ao meu lado - ...foca-te apenas na promessa que fizeste há tua mãe e deixa que o tempo encarregue do resto.
- Ok. - suspirei
- Preparada?
- Tem que ser! - encolhi os ombros

Ela pediu-me para a seguir e foi o que fiz. Fomos até onde estava uma turma de meninos.

- Espera aqui querida e vocês venham comigo. - fiquei muito surpresa quando os meus olhos encontraram Draco, ele e o Harry Potter olharam para mim sorrindo, eu retribui para ser educada.

Esperei um pouco nervosa pela minha madrinha.

- Podes entrar e segue até ao palco, ao lado do teu tio. - assenti e foi o que fiz

Segui para o palco sempre olhando em frente, meu padrinho Severus Snape e também Professor sorriu-me para me transmitir confiança. Coloquei-me ao lado do meu tio e Director Alvo Dumbledore.

" Quem é aquela garota?"
"É bonita"
" Bonita, Blásio? Estás cego ou quê?"
"O que ela fez para estar ali?"
"Coisa boa não foi de certeza"
"Que saudades dela"
"Já a conhecias Draco?"
"Quem é ela Draco?"

A sala foi envolvida por sussurros de curiosidade e surpresa por me verem ao lado do Director no primeiro dia de aulas.

- Muitos devem estar a perguntar porquê que esta menina se encontra ao meu lado não é? - perguntou sorrindo já sabendo a resposta - Bom, sem mais demoras, quero-vos apresentar a minha sobrinha Mafalda Dumbledore.

"Sobrinha do Director?"

Os sussurros voltaram.

- Mafalda é minha sobrinha, assim como é afilhada da minha mulher Minerva McGonagall e de Severus Snape, não é por ser minha sobrinha que vocês a devem respeitar claro, mas também não a devem desrespeitar. Ela é uma de vocês, tentem tratá-la bem sim. - sorriu - Queres dizer alguma coisa querida? - neguei envergonhada - Então senta-te no banco.

Sentei-me no tal banco e colocaram-me o chapéu.

- Hum.. - assustei-me quando o mesmo falou - .. és uma grande arma contra o nosso inimigo, és também uma menina poderosa pois sais aos dois lados, meiga, tímida, leal e inteligente como a mãe, mas sarcástica, irónica, fria e ambiciosa como o pai. - suspirei profundamente, eu não quero ser como o meu pai. - O inimigo do teu melhor amigo vai ser o teu grande amor, posso te colocar em qualquer casa mas penso que ficarás melhor em...GRYFFINDOR!

Toda a mesa de Gryffindor aplaudiram em pé para me receber. Sentei-me ao lado de um loiro muito bonito.
É claro que o meu padrinho ficou extremamente chocado quando o Chapéu disse que eu ia para Gryffindor.

(Elizabeth Weasley)

Provavelmente a seguir sou eu a ser chamada. Estou um pouco nervosa, e se for para outra casa sem ser Gryffindor?

- Elizabeth Weasley.

Subi as escadas para o palco e sentei-me no banco.

- Uma mente muito perturbada, sempre a ovelha negra da família, sempre posta de lado. Será que ficarás bem em Gryffindor?
- Sim, quero ficar em Gryffindor! - sussurrei
- Só para os teus pais te aceitarem? - suspirei - Muito bem, ficarás em GRYFFINDOR!

A mesa de Gryffindor vibrou de felicidade. Sentei-me ao lado da sobrinha do Diretor.

- E por último, Katerina Snape.
- Hum, o teu segredo está seguro comigo...vais ficar bem em Slytherin.

- Sou Thomas Malfoy. - todos chocaram por vê-lo ali.
- Acho que te enganaste na casa. - disse o meu irmão.
- Sabias que não se fala de boca cheia?! - perguntou a sobrinha do diretor irónica, o meu irmão olhou-o chocado, eu, Gina e Harry Potter rimos com gosto.
- Somos Harry Potter, Hermione Granger, Gina, Lizzie e Ronald Weasley. - disse Harry - E tu és...?
- Maffy Dumbledore! - sorri
- És mesmo sobrinha do diretor? - perguntou Thomas, assentiu
- E afilhada do Snape. - o ruivo fez careta de desgosto
- Se não gostas dele, o problema é teu. - encolheu os ombros
- Eu gosto do tio Snape. - falei sorrindo, Maffy riu enquanto os outros me olhavam chocados menos Thomas

Por momentos Maffy trocou olhares com o Draco, que tenho quase a certeza que é irmão de Thomas. Eles são iguais. E eu troquei olhares com Thomas

- Thomas? - perguntou Maffy
- Podes dizer princesa. - ela corou envergonhada e eu fiquei incomodada
- Aquele é teu irmão gémeo não é?
- Sim, ele é o Draco, nós tivemos educações um pouco diferentes. - suspirou profundamente
- Queres desabafar? - perguntámos juntas e rimos - Vai te fazer bem e eu sou boa ouvinte. - ele riu
- Sim pode ser mas não aqui, podemos fazer isso amanhã, o que dizem?
- combinado! - rimos

(Maffy)

Rapidamente tornei-me amiga deles. Sinto que o Draco não pára de olhar para mim.

- Amanhã qual é a primeira aula e com quem?
- Amanhã é Poções com Slytherin. - disse Harry - Que seca!
- Poções? - perguntei ficando doidamente feliz
- Sim porque? - perguntou Harry confuso
- É com Snape! - diz o ruivo desiludido, eu saltitei contente.

Eu adoro todas as aulas que sejam com os meus padrinhos. Se o meu padrinho é o padrinho de Draco, então também pode ser do Thomas não?

- Thomas! - exclamei correndo um pouco até ele
- Oh olá!
- Snape também é teu padrinho? - ele suspirou
- Sim é.
- E quem é a tua madrinha?
- Nossa tia Bellatrix Lestrange.
- Um dia hás-de me dizer quem é essa! - ele riu

Depois da seleção e do banquete, o Monitor-Chefe levou-nos até ao quadro da nossa casa para entrarmos.

- A senha é 'garras de leão' - ao mesmo tempo que nos explicava, disse em voz alta e o quadro abriu uma passagem.

Nós entrámos na passagem do quadro e fiquei maravilhada.
A sala de convívio era tudo na base das cores da nossa casa: vermelho e dourado.

- Aqui é a sala de convívio, com uma pequena cozinha, no lado esquerdo é os quartos dos meninos e cada quatro tem uma casa de banho, e o lado direito são os quartos das meninas.

Subi até aonde ia ser o meu dormitório. Irei partilhar o dormitório com as gêmeas e a Hermione, o que é muito bom para mim porque já as conheço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...