1. Spirit Fanfics >
  2. I will make you believe you are lovely >
  3. I'm going to a party, mamma

História I will make you believe you are lovely - I'm going to a party, mamma


Escrita por: JoshlerShipper

Notas do Autor


Gente eu to sem criatividade nenhuma para o nome dos capítulos, eu sei, mas ultimamente ta difícil (pior desculpa EVER!), relevem essa falta de criatividade.

E como sempre... Boa leitura! :)

Capítulo 4 - I'm going to a party, mamma


Fanfic / Fanfiction I will make you believe you are lovely - I'm going to a party, mamma

Passei a semana inteira com os dois garotos, e me infiltrando cada vez mais em seu grupinho de amigos, e até os deixei me chamarem de "Ty". Eu nem me reconhecia mais, em outras ocasiões eu nunca, repito... NUNCA me enturmaria tão rápido assim. E então em um passe da mágica era Segunda-Feira, e no dia seguinte eu iria para uma festa... Mas o que diabos eu estava esperando do dia seguinte? Obviamente eu nunca fui em uma festa antes, como eu já havia dito. Eu imaginava como ia ser, o que automaticamente me causava calafrios e um frio na barriga. Uma mistura de ansiedade e nervosismo. "Eu só espero que isso seja bom", eu pensava.

Você vai amanhã pra escola?

Mensagem de Josh, recebida às 19:40

E eu nem precisei pensar muito para responder.

Claro!

Mensagem enviada às 19:41

Quase em seguida recebi a resposta:

Que bom, ganhei minha noite! :)

Mensagem de Josh, recebida às 19:45

E eu odiava, mas ao mesmo tempo amava tanto a ironia naquela mensagem, eu amava isso em Josh. Eu a li mais algumas vezes, abrindo um sorriso bobo, quase que automático em meu rosto.

Otário... E duvido que a Debby já não tenha feito você ganhar a sua noite! ;) 

Mensagem enviada às 19:48

P.S. Debby era a namorado de Josh, gostaria de explicar em minha defesa que não a citei antes porque na verdade, eu soube há apenas 2 dias.

Acho que estraguei tudo, eu e minha boca grande. Nenhuma resposta de Josh... Até que surpreendentemente senti meu celular vibrar ao meu lado na cama. 

Hahaha :D

Mensagem de Josh, recebida às 20:13

Eu achei melhor não responder... Já havia falado demais naquela noite.

E então chegou o grande dia. Às 6:00 meu despertador tocou, eu me levantei super rápido (comparado com os outros dias), até eu duvidava que era eu ali, mas a verdade é que eu estava esperando para que esse dia chegasse há uma semana. "Tomara que eu não me decepcione" , pensei, enquanto estava no banho imaginando como seria a noite.

Tomei meu café e como de costume, me despedi da minha família, peguei minha mochila, peguei minha bicicleta e saí para ir até a escola, chegando lá, enquanto eu cadeava minha bicicleta enferrujada, procurava pelos garotos com o olhar.

- Oi! -Disse após ter os encontrado depois de um tempinho procurando.

- Oi! - Disseram quase em uníssono.

- Estão ansiosos para hoje á noite? - A verdade é que eu não conseguia esconder meu nervosismo de forma alguma, então as palavras foram saindo, sem eu ao menos ter formulado-as antes de saírem da minha boca.

- Ah, se estamos! - Disse Brendon me dando um sorrisinho malicioso, no qual eu não entenderia até mais tarde...

O resto do dia ocorreu normalmente, como qualquer outro: voltei da escola, me tranquei em meu quarto, li alguns livros da minha pequena biblioteca, (na verdade eram alguns livros que ocupavam uma parte vaga em meu guarda-roupa, mas sempre preferi chamar assim) e como sempre, tive pela milésima vez meus pensamentos interrompidos pelo som alto que vinha da sala da televisão. 

O horário da festa se aproximava e eu não fazia a menor ideia de quem com qual roupa eu iria, abri meu guarda-roupa e as encarei, decidindo qual ficaria boa, então peguei as roupas que vi na minha frente: uma calça preta estilo Skinning,  uma camiseta cinza, um quimono florido, (no qual eu não fazia a menor ideia que eu tinha), uma meia vermelha e um tênis preto. Eram quase 22:00 quando recebi uma mensagem. 

Estou quase chegando... Me espera aqui embaixo.

Mensagem de Brendon, recebida às 21:54

E então lá fui eu esperá-lo do lado de fora. Eu o avistei de longe, ele usava uma camiseta preta, uma jaqueta de couro, uma calça jeans comum e um tênis cinza.

- Olá! - Eu disse depois de nos aproximarmos o suficiente. - Cadê o Josh? - Eu perguntei, estranhando que os dois não estivessem juntos.

- Ele foi buscar a Debby na casa dela.

"Puta merda, eu sequer sabia que ela ia" e esse foi o primeiro pensamento que me passou pela cabeça naquele instante.

- Beleza. Vamos?

- Vamos!

Fizemos um percurso até que demorado, passamos cerca de 25 minutos andando. Em nenhum momento paramos de falar enquanto percorríamos o caminho até a festa. Até que chegamos em um lugar... Era uma casa aparentemente comum, mas com características nada discretas: havia uma música um tanto quanto "inquietante" que vazava ao redor da casa, havia pouca luz e haviam muitas pessoas do lado de fora do lugar, a maioria tentando ter um diálogo... Eu já imaginava o porque. Quando entramos, já vimos Josh com Debby, Spencer Smith (também não citado anteriormente, mas amigo de todos nós ali) e uma garota junto com Debby que eu nunca havia visto antes, (além das milhares de pessoas da escola que também estavam ali).

- E aí, caras. - Disse Josh, com Debby envolvendo suas mãos em seu pescoço, enquanto Spencer (tentava) puxar assunto com a tal garota, que a propósito, parecia mais interessada em sua garrafa vazia do que na conversa.

- Oii! - Disse Brendon que, ao ver aquela cena tentou não fazer parte dela. - Gente, eu vou pegar algumas bebidas.

- Eu vou junto pra te ajudar! - Eu disse quase que imediatamente, afinal, eu também não gostaria nada de fazer parte daquela cena.

Quando chegamos em um lugar que aparentava ser uma cozinha (bem suja a propósito), brendon abriu a geladeira, que estava cheia de bebidas variadas, eu peguei uma e ele outra, percebi que Brendon me fitava de uma maneira estranha. 

- Posso te mostrar uma coisa? - Ele disse, já me puxando pela mão. - Você vai gostar, eu garanto!

Entramos em um quarto vazio no andar de cima, Brendon me jogou contra a parede fria, me pressionando contra ela para que eu não pudesse sair. E essa é a parte mais surpreendente (como se tudo isso já não fosse)... Brendon começou a me beijar loucamente. "PUTA MERDA!! MERDA, MERDA, MERDA, MERDA!!", eu não conseguia pensar em mais nenhuma frase sequer que definisse meu estado naquele momento.

Era como se aquilo não estivesse acontecendo, eu realmente não conseguia acreditar.

- O QUÊ? - Eu disse, após ter empurrado Brendon para longe.

- Oi? - Ele falava da forma mais natural que poderia ser dito para aquele momento.

- Como assim "oi"? O que é isso? Por que? - Eu disse confuso.

- Eu sei que você é gay, não precisa esconder! - Ele disse, mordendo seus lábios.

- Eu não... - Eu não tinha certeza de se o que eu ia falar era verdade ou não, então tive que pensar muito antes de responder. Já tive algumas experiências com garotos, mas era apenas uma fase... Eu acho. - Brendon, eu não...

- Cara, só relaxa... - Disse Brendon se aproximando cada vez mais.


Notas Finais


Oláá, demorei, mas postei. Não era exatamente assim que eu queria que fosse o beijo e as pegação louca, mas achei o momento propício.

Beijinho, e sustentem seus cores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...