1. Spirit Fanfics >
  2. I will not be afraid >
  3. Cap 1 problemas

História I will not be afraid - Cap 1 problemas


Escrita por: Resident-01

Notas do Autor


Tô de volta , bora pro capítulo .

Capítulo 2 - Cap 1 problemas


Fato que percebi atualmente é que eu estou em fear the walking dead ,  isso mesmo ,  estou em outro universo ,  em uma realidade onde os mortos estão vivos . Que estranho ,  e que desastre também ,  nunca imaginei que estaria neste mundo ,  claro já imaginei que um Apocalipse zumbi acontece um dia talvez mas nunca pensei que estaria no universo de uma série de tv . Como eu sei que estou em um universo de duas séries de TV ? Simples ,  vi zumbis ,  vi nick clark ,  estou em los Angeles ,  o nick realmente falou sobre a namorada dele ter comido o rosto de um cara ,  e o que está acontecendo agora é exatamente como os acontecimentos da série ,  nick foi levado ao hospital e está sendo interrogado neste momento . Como eu sei que é este momento ?  Porque eu estou numa prisão e os dois caras que aparecem na série foram para o hospital atrás do nick , a polícia tinha me trazido para cá por dois motivos ,  um eles queriam me interrogar mas só tinha dois homens desocupados por perto então me levaram no carro deles até aqui enquanto a ambulância levava nick .  viram os fios cortados no carro e eu não tinha carteira então é óbvio que acharam que o carro foi roubado (  e basicamente foi mesmo )  dois ,  eu atropelei o nick ,  foi por acidente mas eles já tinham um motivo de me trazerem aqui de qualquer jeito. 
 

-  será mas fácil se cooperar comigo rapaz -  eu revirei os olhos ,  tinha um policial me interrogando agora e ele é o maior saco ,  parecia ter uns 45  a 50 anos. eu tenho tentado pensar em uma resposta a dois minutos até agora mas não é fácil pensar quando alguém fica te pressionando para falar algo que não faz a menor idéia de como responder . 

-  eu não roubei o carro ok ,  eu só...-  ele olhou para mim atentamente . eu balancei a cabeça ,  não tenho a menor idéia de como sair daqui ,  mas preciso pensar em algo logo ,  as coisas vão piorar logo e eu não tô afim de ser comido vivo . Ele suspirou cansado e se reencostou na cadeira em que estava ,  estávamos em uma sala cinza de interrogatório ,  uma mesa com duas cadeiras de frente para a outra. 

-  ok ,  você não quer me contar onde arrumou o carro ,  tudo bem , eu não vou te pressionar . Mas sabe ,  eu terei que falar com seus pais sobre isso rapaz ,  se quiser sair daqui terá que ligar para seus pais e pedir para que eles venham aqui ou então vai passar um tempo aqui nessas celas - ele disse ,  merda o que eu faço.…ah! Já sei . 
 

- não!  Não por favor não! Eu falo ,  eu falo   - eu gritei ,  fingindo é claro . Ele me olhou curioso e satisfeito por eu ter escolhido falar  . 

-  tudo bem ,  fale - disse ele . Eu fingi uma cara envergonhado.  

- tinha uma festa com meus amigos da escola .. - eu olhei para ele .

- continue - 

- eu não tinha carro e bem…meus pais não queriam que eu fosse , então eu fiz ligação direta com o carro do meu pai e fui pra festa escondido ,  eu só queria me divertir com meus amigos ok ,  não tinha idéia que eu acabaria aqui por isso -  terminei ,  espero que isso o convença , espero mesmo . 

- eu entendo ,  já fui adolescente ,  só pra se divertir né ? Mas porque não pegou as chaves do seu pai então ?  Se queria o carro dele poderia ter pegado as chaves escondido ,  não precisaria ter feito ligação direta ,  aliás onde aprendeu a fazer ligação direta garoto ? - perguntou . Oh droga,  ele é esperto ,  eu deveria ter explicado melhor a mentira . Eu congelei um pouco e rezei para que ele não percebesse . calma , pensa André . 
 

-  ah eu ….eu não pude pegar as chaves do meu pai pois ele as esconde muito bem sabe ?  E bem eu aprendi com meu primo a fazer ligação direta , ele é mecânico e sabe tudo sobre carros - eu disse ,  meias verdades mas acho que ele acreditou totalmente pois ele fez uma cara de quem acreditou e sorriu .

- viu ,  não foi tão difícil né ?  Bom , venha vou levar você pra casa - ele falou a levantando se , eu suspirei aliviado e me a levantei e segui o oficial de polícia .  eu e ele passamos pela porta e seguimos pelo corredor da delegacia ,  ele abriu a porta do corredor e entremos na sala onde outros estavam ,  policiais andando pra cá e pra lá , alguns sentados em umas cadeiras numa mesa . Logo saímos da

e ele entrou no carro de frente pra delegacia ,  e eu dei a volta para a outra porta ,  não entrei em vez disso encostei meus cotovelos na porta . 
 

- o senhor não precisa me levar ,  eu tenho o carro dos meus pais ,  vou nele pra casa pode ser ? - eu disse ,  ele negou .
 

-  não ,  seu carro ficará aqui até seus pais vierem buscar ,  enquanto isso eu te levo - que ótimo ,  suspirei e abri a porta do carro e entrei me sentando ao lado dele na frente . Ele sorriu e ligou o carro . Eu olhei para fora da janela enquanto ele começou a dirigir .

-  onde fica sua casa ? - perguntou ele ,  eu não olhei para ele,  só respondi .
 

- ah…desça a rua ,  vire a esquerda na quarta entrada ,  e siga em frente ,  de lá eu digo para parar quando avistar minha casa - eu disse ,  ele assentiu e seguiu . Depois de um tempo chegamos em um bairro ,  vi vários carros parados ,  ótimo ,  posso usar um deles pra fugir da cidade quando eu sair deste carro de polícia ,  a maioria das casas estavam fechadas ,  o que é uma merda porque eu vou precisar de uma faca ou algo assim para pegar um carro ,  sei que é roubo fazer isso mas o Apocalipse logo irá se iniciar , e eu quero sobreviver a ele . Vi uma casa afastada , tinha muros  mas eram meio baixos ,  dá pra pular . As outras ou tinha pessoas dentro ou tinha pessoas por perto ,  e eu não tô afim de voltar para a delegacia . Então eu terei que aproveitar essa outra casa de muros . ela não tinha pessoas (  estava muito licencioso ,  então acho que não tem )  as portas eram de vidro ,  fácil de entrar ,  e se tiver comida vou levar ,  pelo um pouco dela ,  já estou com fome ,  e além disso vou precisar dela para sobreviver a o que está por vir . 
Eu disse para ele parar na casa de muros e ele parou .

- então essa é sua casa ? - eu assenti e abri a porta e saí . 

- sim -  eu disse ,  e olhei para o portão de ferro ,  eu passo pelo muro com facilidade . Ele olhou para a casa .

- seus pais não estão em casa ? - perguntou ele . Felizmente eu já tinha pensado no que iria falar se ele me perguntasse isso . Eu olhei para ele.

-  não ,  eles estão no trabalho ,  logo iram chegar . pode ir ,  eu sei me virar -  eu disse , ele olhou para mim com um olhar suspeito mas logo se suavizou .

- certo ,  mas outra hora eu irei vir aqui ,  pra chequar se tudo está bem - se está tudo bem ?  Mentiroso ,  é óbvio que ele está desconfiando ,  mas quando ele voltar aqui eu já vou estar bem longe daqui , bem longe mesmo . Eu sorri fingido e assenti . Ele começou a dirigir o carro ,  quando sumiu de vista eu olhei pra um lado e pra outro , verificando se tem alguém na rua ou por perto , barra limpa . Eu me virei para o muro e pulei com todas as forças ,  eu passei minha perna por cima do muro e com um impulso me joguei pra dentro ,  e adivinha o que aconteceu ?  Eu cai de cara na grama da casa ,  e nossa essa doeu ,  não doeu muito por causa grama que amorteceu a queda mas ainda doeu . me a levantei devagar , suspirei de alívio e caminhei até uma janela da casa ,  me afastei um pouco e respirei fundo ,  ok André ,  hora de arrombar . Eu levantei o cotovelo pronto pra meter no vidro ,  respirei mais um pouco ,  essa vai doer .  Eu bati….oh merda! Gemi de dor com a pressão  do impacto ,  esse vidro e bem forte .segurei meu cotovelos com dor mas depois de alguns minutos logo se aliviou ,  ok por aqui não dá ,  esse vidro é muito forte . Agora só me resta uma opção ,  a porta. É a minha última opção agora . Eu dei a volta e vi a porta ,  era feita de madeira com decoração ao redor . Pena que terei que destruí lá ,  ela é bem bonita . Eu me afastei pra ganhar velocidade ,  com três metros de distância , corri . Bati na porta com todas as forcas e ela abriu com força ,  acabei caindo no chão , agora tô dolorido mas funcionou ,  então valeu a pena, certo .  Eu olhei para a porta e vo a que a metade dela estava destruída ,  totalmente destruída. Vários pedaços estavam espalhados ao meus redor .  E agora sentir , tinha um pedaço afiado no meu ombro ….merda tá sangrando,  eu me virei com dor ,  rangi os dentes com dor e com cuidado me levantei ,  nossa doei muito . Era impossível de eu ter saído ileso de uma batida dessas . ok depois eu procuro uma faca ,  agora preciso de kit médico ,  não tirei o pedaço de madeira pois sei que sangraria mais é isso não é nada bom . Preciso de bano e algo pra colocar na ferida para que não crie infecção  . Eu caminhei devagar com a cabeça abaixada enquanto segurava o ombro ferido ,  tentando conter o sangramento . Caminhei para uma entrada a qual era a sala mas no meio do caminho tive uma surpresa indesejada . 

Um zumbi . Eu não percebi até que ele tentou me atacar ,  eu estava tão distraído pelo ferimento que não o notei . Eu o empurrei com força para longe de mim ,  ele caiu mas logo se a levantou ,  ok agora preciso de uma faca . Eu corri ofegante pela casa até encontrar a cozinha . Desesperado ,  abri todas as gavetas ,  até que encontrei , uma faca…graças a deus. Eu a peguei a tempo quando senti o zumbi me agarrar por trás ,  eu o empurrei e ele deu vários passos pra trás ,  agora é a hora André ,  é agora ou nunca . Ele cambaleu devagar até mim ,  vi um monte de sangue sair de sua boca e nossa,  que nojo . Eu segurei a faca grande de mesa nas mãos e esperei ele chegar mais perto . Quando chegou perto o suficiente eu o segurei pelo pescoço com a mão solta e com uma coragem que eu jamais pensei que teria ,  enfiei a faca no lado da cabeça dele . No mesmo instante ele caiu , agora verdadeiramente morto . Eu respirei fundo tentando acalmar meu coração acelerado ,  meu primeiro zumbi , eu matei meu primeiro zumbi .  sorri feliz ,  se eu não tivesse com um pedaço de Madeira preso no meu ombo eu já teria dado vários pulinhos de vitória . 
 

- é isso a é ,  se deu mal zumbi - eu me gabei . Agora kit médico , é , com certeza kit médico . Eu estava com um sorriso satisfeito no rosto mas esse sorriso caiu quando ouvi mais rosnados nos quartos a cima.
 

Ah qual é.…

   CONTINUA....


Notas Finais


Então os personagens não apareceram ( ainda ) mas no próximo ou no quarto eles iram aparecer ok . Então quais a sua opinião sobre o capítulo ? .

______________________
PRÓXIMO CAPITULO .
____________________

Eu vi o zumbi bater no armário grande várias vezes , o que ele está fazendo ?

/

- qual o seu nome ? - perguntei .

/

Oh não agora tô ferrado , eles estão trancando as saídas .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...