1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You- Imagine Park Jimin >
  3. Capítulo 5- Eu nunca vou te abandonar.

História I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 5- Eu nunca vou te abandonar.


Escrita por: Pequenina_Park

Notas do Autor


Postei cedo... Heeee parabéns pra mim~
Perdão os erros ortográficos que tiverem.

Boa leitura~

Capítulo 6 - Capítulo 5- Eu nunca vou te abandonar.


Fanfic / Fanfiction I Will Protect You- Imagine Park Jimin - Capítulo 5- Eu nunca vou te abandonar.

       Capítulo 5- Eu nunca vou te abandonar.

 

- O-O que ele quer falar comigo?- Não ia fala “deve ser um engano” ou “tem certeza?”... Porque Jungkook e Jin me conhecem melhor que ninguém e com certeza ele perguntou isso para mim, para ter certeza do que está fazendo.

- Sobre sua protegida...- Falou pausadamente.

-... E... E...- Não conseguia pronúncia as palavras que queria.- E...

- E o que Jimin!?- Perguntou Jungkook nervoso.

- Quem vai cuidar da ____?- Droga não era essas palavras...

- Eu!- Respondeu Jin participando da conversa.

- E seu trabalho?- Levantei o cenho.

- Eu não sou o único que tem esse cargo ta!- Fez aegyo.- Agora vão!

Com essas palavra dei tchau para o Jin e segui Jungkoook, que ia ao encontro com o nosso “chefe”. Nunca tinha falado com ele, pensei que ele nem sabia que existia, se sabia era só pelas coisas que aprontei, e nunca imaginei que essas “brincadeiras” que fazia me fariam está nessa saia justa como agora. Devo admitir, estou com um pouco de medo.

Chegamos ele estava sentado no trono, com Xiumin e outro anjo que não sei quem é ao seu lado em pé. Me aproximei e fiquei de cabeça baixa, não me ousei em olhar para sua face.

- Senhor, o que queres falar comigo?- Falei firme por fora, mais por dentro a mil.

- Jimin. Você é um dos anjos que mais me dá trabalho.- Sua voz grossa me fez ficar com calafrio.- Pensei que mudaria se você protege-se um pessoa... Mais estava enganado.-  Como? Eu pensei que tinha mudado, ficado responsável por causa de ____.

- Eu não mudei senhor?- Sempre olhando para o chão.

- Não, continua o mesmo, pensei que você ia escolhe não se mostrar para pequena, e isso aconteceu com ela agora. Sem família, sem amor. Certo que você estava protegendo ela mais se tivesse protegido-a em segredo talvez evitaria a situação agora.- Suspirou.- Como todos sabem, eu nunca erro, nunca me engano- O interrompi.

- Mais a pouco o senhor disse que... Que estava enganado.- Disse com tom preocupado.

- Eu sabia o que aconteceria com ____ desde o momento que nasceu, eu poderia escolher qualquer anjo para ficar com ela e protegê-la... Mais escolhi você, mas o porque, você sabe?- Me respondeu com muita calma.

- N-Não senhor.- Gaguejei? Porque gaguejei? Estou com medo? Da resposta?

- Todo filho meu nasceu para ser feliz. E dou varias provas, vários desafios para ver o quão forte ele é para completá-lo, e no final sempre dou o resultado seja bom ou ruim, mais sempre vai haver um motivo para ele ganhar esse resultado. E a prova de ____ começou agora, Jimin preste bem atenção nessas palavras. ____ vai ter muito trabalho para conseguir passar nessa prova e você vai ver ao longo do tempo o quão trabalhoso vai ser. Vocês estão ligados,e vai perceber isso quando sentir tudo que ____ está sentido, quando ela estiver feliz você vai sentir um energia inexplicavelmente boa, quando ela se sentir triste, magoada, decepcionada você vai se sentir mal, uma dor no peito... Ou não, dependendo de cada protegido. Quanto mais ligados tiverem melhor vai ser para os dois pois nunca vão estar sozinho. Então digo para você está prova não é só dela é sua também. Nunca deixe ela sozinha, porque ela sempre vai se sentir assim mesmo você ao lado dela. E sabe muito bem o porque dela se sentir assim. Entendeu?

Comecei a chorar, chorar muito... Acho que me vi um pouco na ____. E das provas que não consegui passar na minha vida quando tinha, fui um fraco imaginado que ninguém se importa comigo, fui muito egoísta do minha parte. Olhando para o passado vi que minha vida tinha tudo para dar certo, porem destruir ela e a mim mesmo.- Puis minha mão no peito com a dor que sentia nunca tinha chorando tanto nem quando estava vivo, Jungkook correu para me abraçar e comecei a chorar em seu ombro depois de um tempo retribui.

- Acho que isso foi minha resposta, fico feliz que tenha entendido. Espero que agora faça suas escolhas com mais sabedoria.- Falou ele com sua voz grossa e levemente aliviada.- Pode voltar ao seu posto Jimin, sua protegida te espera.- Me separei de Jungkook.

- Certo senhor. E obrigada por tais palavras.- Me curvei e saí.

- Jimin, aqueles três vão voltar, não se preocupe.- Depois dessas ultimas palavras saí com Jungkook.

Cheguei lá com o kookie, ____ estava dormindo e Jin a observando e fiquei assistindo essa cena com Kookie até Jin perceber nossa presença.

- Que demora!- Exclamava Jin.

- Não pensei que ia demorar tanto, desculpa.- Cocei a nuca.

- O que aconteceu quando estavámos fora?- Perguntou kookie entusiasmado.

- ____ ficou procurando o Jimin pela casa inteira, até que Ella encontrou a mesma e levou para tomar ban...- Jin parou de falar quando viu meu rosto, meu olhos para ser especifico.- O que ouve com você?- O mesmo falava com um certo tom de preocupação.

- Nada para se preocupa.- Sorri fraco para o mesmo.

- Ele chorou.- Disse Jungkook de uma vez.

- Como é!?- O mais velho ficou surpreso.

- Nada hyung já disse.- Falei encarando o Jungkook serio, e o mesmo riu.

- Depois vai me falar isso, porque você não chora por nada!

- Talvez porque ele pela primeira vez ganhou uma lição de moral...- Disse kookie rindo, não agüentei e dei um tapa em sua nuca.- Ai!

- Está ficando tarde, vamos kookie. Tchau Jiminnie.- Disse me abraçando e rindo, corei quando ele me chamou assim.- Ela te chama assim ner?- Se separou me encarando.

- Sim... Agora tchau.- Me despedi de kookie e os dois foram embora.

Fiquei observando ____ que dormia tão tranquilamente como se nada tivesse acontecido.

“... a prova de ____ começou agora...”

“...Então digo para você está prova não é só dela é sua também...”

“...E sabe muito bem o porque dela se sentir assim...”

As palavras que recebi a pouco tempo ficou rodando em minha cabeça enquanto olhava ____. Ella sempre vinha aqui para saber como a estava, fico feliz com essa preocupação que ela tem pela pequena.

“...Espero que agora faça suas escolhas com mais sabedoria...”

Minhas escolhas... Minhas escolhas... Quero fazer certo, quero fazer ____ feliz.- Enquanto me perdia em meus pensamentos _____ acordou sentou e coçou seus olhinhos em minha direção.

- Jiminnie?- Falava sonolenta.

- Sim?- Sua expressão mudo para tristeza ela queria chorar.

- Eu pensei... Pensei que você tinha ido embora!- Não chorou antes, chorou agora. E ver ela assim me partiu o coração então abracei a mesma.

- Estou aqui... Não se preocupa.- Falei enquanto afagava meus dedos em seus longos cabelos.

- Você sumiu o dia inteiro... P-Pensei que tinha me deixado...- Chorava.

- Não fale isso ____.- Falei apertando o abraço.

- Porque?- Falou soluçando.

- Porque... Eu nunca vou te abandonar.


Notas Finais


Que fofo... *-*

Só pra vocês saberem comecei esse cap ontem, fiz um pouco quando acordei e terminei agora pouco, só porque amo vocês e gosto de escrever essa historia¬¬ <3

Até aproxima^^~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...