1. Spirit Fanfics >
  2. Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) >
  3. Você aqui??

História Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Você aqui??


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Desculpa demorar para postar... Eu tive um pequeno bloqueio criativo... Sorryy😭😭
Mas agora podem relaxar, pq eu consegui pensar em algumas coisas pra colocar na fic!!
Bom, chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 11 - Você aqui??


Fanfic / Fanfiction Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Você aqui??

  - (S/N)? Acorde... Acabamos de chegar no Japão... Vamos??
  - Ah... O que?? Já chegamos? -disse com voz de sono.
  - Sim... Vamos!
  - Ok...
  Saímos do avião e estava meio frio... Pegamos nossas malas e fomos logo direto para a casa que Jin havia alugado para morarmos..
  A casa era enorme!! Uaau!! Ela ficava em um bairro perto da escola e era perto de várias lojinhas e tal...
                    Jimin On
  Olá!! Eu sou Park Jimin e frequentava a escola da (S/N), mas tive de vir ao Japão, pois a minha mãe mora aqui e ela está meio doente...
  Acho a (S/N) é muito linda e fofa, mesmo que eu nunca tenha falado com ela...
  Fiquei sabendo que hoje teríamos um novo vizinho aqui no bairro...
  Quando olhei, vi alguém bem familiar...
  Ué?? É a (S/N)?!
  Cheguei perto e percebi que era ela...
                     Jimin Off
  - (S/N)??
  - Jimin? Ué? O que você está fazendo aqui?
  - Eu estou morando com a minha mãe aqui no Japão...
  - Ah... Entendi!! Por isso que você não estava indo na aula!!
  - É... E você, o que está fazendo aqui? -disse com uma carinha fofa.
  - Bom... Digamos que o meu irmão, o Jin, conseguiu um emprego aqui no Japão, e eu tive que vir para morar com ele, já que não tem mais ninguém para morarmos...
  - Hm... E você está estudando aonde? -perguntou .
  - Na Shinwa Gakuen!!
  - Sério??
  - Sim! Por que? -disse rindo.
  - Eu também estudo lá!
  - Nossa! Que coincidência! -disse com um sorriso de lado.
  - Né?? Bom, você quer conhecer um pouco da cidade e da escola?
  - Ah, se não for incômodo...
  - Claro que não!! Vamos!
  - Ok!
  Saímos andando e fomos para algumas lojas e vimos várias coisinhas!!
  Parece que morar aqui no Japão não será tão ruim...
  Voltamos para nossas casas e Jimin me deixou em frente à minha casa, mesmo ele sendo meu vizinho...
  - Tchau (S/N)! Amanhã tem aula, então, te levarei para a escola a partir de amanhã, pode ser?
  - Claro... É que eu não sei nada daqui! -disse rindo.
  - Ah, Relaxa! Você se acostuma rápido! Bom é melhor eu ir indo... Tchau!
  - Tchau ChimChim!
  - ChimChim? Esse é novo! -disse e rimos.
  Jimin é bem fofinho! Ele não é aquele garoto quieto que se isolava no fundo da sala, como na Coréia... Ele está mais extrovertido, e isso é bom!
  Entrei em casa e contei para Jin como foi o dia de hoje...
  - Omma! Você não sabe!
  - O que foi, menina? -disse rindo.
  - O Park Jimin está morando na casa ao lado, e eu conheço ele, pois ele estudou comigo lá na Coréia...
  - Ataah... Legal! Mas e o Tae?
  - Eu já esqueci ele! Não quero ele mais já minha vida!
  Saí andando até o meu quarto e pensei em Tae...
  Eu não havia o esquecido... Eu sou uma fraca que quer esconder as suas feridas...
  Eu ainda o amo muito, muito mesmo, mas ele nem deve ter percebido que eu me mudei...
 


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, o que acharam do cap?? Espero que tenham gostado!! Obg pelos mais de 70 favoritos!! Saranghae yo❤❤❤
Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...