1. Spirit Fanfics >
  2. Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) >
  3. Já estou chegando, Japão!

História Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Já estou chegando, Japão!


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oii gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Taetae daqui a pouco chega no Japão!! O q vcs estão esperando do cap?? Comentem!!
Chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 22 - Já estou chegando, Japão!


Fanfic / Fanfiction Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Já estou chegando, Japão!

   

Jimin continua agindo estranho... Hm, fazer o que né??

Fiquei vendo alguns doramas e animes quando estava em casa...

Depois de um tempo, dormi...

              No dia seguinte...

Acordei, fui ao banheiro fazer minhas higienes e então fui tomar café...

Desci, e como sempre, Jin não estava na cozinha. Ele é Msm parecem estar sempre juntos. Agora a Omma só volta tarde... Estranho...

Tomei meu café e então fui para o meu quarto colocar meu uniforme e fazer minha maquiagem...

                    *Ding-Dong*

Desci correndo, e abri a porta. Lá estava Jimin com um sorriso...

- Oii pequena!

- Oii! -disse e ele me puxou para um beijo.

- Posso fazer uma pergunta??

- Claro! -disse animada.

- Você sente falta do Taehyung?

- Hm... Admito que sinto um pouco...

- Você vai perdoá-lo?

- Hm... Acho que sim... Afinal, tudo isso já é passado! 

- Ah...

- Mas por que tantas perguntas?

- Curiosidade!

- Ah, Ok!

Fomos para a aula e saímos depois...

                  Dias depois...

                  Taehyung On

Agora mesmo estou indo para o aeroporto, mas antes passarei na casa de Hoseok para me despedir e agradecer novamente.

- Oii Hobi!

- Oii! Já está indo para o aeroporto?

- Aham! Vim me despedir e agradecer! Obrigado Hobi! Você é demais!

- Boa viagem, Taetae! Espero que ela te perdoe! E não precisa me agradecer! 

- Espero que tudo dê certo!

- Também!

- Bom... Vou lá! Tchau Hobi! -disse dando lhe um abraço.

- Tchau Taetae!!

Entrei em um táxi, e o homem que dirigia me levou para o aeroporto de Seoul.

               No aeroporto...

Entrei no avião super ansioso para encontrar a (S/N)... Espero que ela me perdoe... ainda estou pensando no que falar para ela... Será que ela esta com alguém? Será que ela ainda me ama?

Ah! Quantas perguntas, Taehyung! Pergunta Tudo pra ela!! Ah... Estou muito nervoso...

Estou quase chegando ao meu destino... Espera só mais um pouco, V... Vai dar tudo certo! Lembra? Você é Vitorioso! 

Fighting!

Japão, Taetae tá chegando, se prepara!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...