1. Spirit Fanfics >
  2. Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) >
  3. Japão??

História Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Japão??


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá tudo bem!! Desculpa demorar para postar T^T!! Eu tava bem ocupadinha com a fic do Jimin... Mas agr eh voltei!! Bom, chega de enrolação!!
Boa leitura!! <3

Capítulo 8 - Japão??


Fanfic / Fanfiction Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Japão??

  Por que ele fez isso?
  Saí correndo me escondendo para Tae não ver o meu rosto e entrei dentro de casa...
  - O que aconteceu, mana?
  - O Tae...
  - Taehyung??
  - Ele t-tava beijando u-uma garota...
  - O que?!
  - É...
  Subi para o meu quarto e me tranquei... Fiquei escutando musicas de Bad...
  " A vida nem sempre é perfeita
  Acabei de perceber que o meu
  Amor me traiu com outra...
  Lágrimas de mágoa me fazem afogar nesse mar de tristeza...
  Por que? Também não sei...
         Is it true? Is it true? "
  Estava chorando ainda quando Jin bateu na porte...
  - Maninha, tenho que te falar algo...
  - Ok... -andei e fui até a porta para destranca-la.
  - Digamos que eu consegui um emprego...
  - Sério? Que bom! -disse tentando mostrar a minha felicidade.
  - É... Mas temos um problema...
  - Qual?
  - Não é aqui na Coréia... Teremos que ir até o Japão...
  - O que? Mas e os meus amigos, minha felicidade... estavam todos aqui!
  - Eu sei... Mas teremos de sair do país... Desculpa... -disse Jin e saiu de meu quarto.
  Eu teria de perder todas as melhores coisas da minha vida para ir em outro país... Não quero sair daqui! Apesar de que nunca mais vou querer ver Taehyung na minha vida... Talvez morar em outro país me faça bem... Preciso esquecê-lo, apesar de ainda o amar...
               Taehyung On
  - Você é maluca?! -disse e saí correndo.
  Entrei para dentro de casa e fui para o meu quarto... Fui olhar para a minha janela ver o meu amor... E eu vi... Ela estava chorando deitada em sua cama e Jin estava falando algo para ela... Ela estava com o rosto cheio de lágrimas, mas mostrando um sorriso em meio as lágrimas...
  O que será que aconteceu??
  Fiquei preocupado com o que estava acontecendo...
   Eu fiz algo? Devia ir falar com a (S/N)?
              Taehyung Off
 
    
 
 


Notas Finais


Oiiee de novo!! Desculpa o cap curto!! Estou bem ocupada nesses dias... Mas amanhã vou tentar postar!!
Beijos da Autora-chan!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...