1. Spirit Fanfics >
  2. I Wish >
  3. Sabe.

História I Wish - Sabe.


Escrita por: ZquaDirection

Notas do Autor


Oláááá ♥♥
Aí está o capítulo que até esqueci de ver quantas palavras tinha... Mas ok.
Bom, no capítulo anterior, recebi um comentário dizendo que era para mim para de escrever como português de Portugal, mas eu não faço a mínima ideia de como eu faço isso. Quer dizer... Eu falei que ando pegando algumas gírias e tal, mas não quer dizer que estou levando para a história... Ou estou? Bem, eu não percebo, mas se quiserem me falar algo que incomode vocês, podem falar, vou procurar melhorar.
Boa leitura, desculpem qualquer erro ♥♥
Bjokx, até mais ♥♥
xx ÁF

Capítulo 24 - Sabe.


Fanfic / Fanfiction I Wish - Sabe.

Eu percebo que, após eu sair do banho, havia se instalado um silêncio no andar de baixo. Pego minha toalha e a penduro na janela, indo pé por pé até a porta e espiando em uma fresta, não vendo nenhum movimento. Ando pelas escadas na ponta dos pés e vejo os destroços ainda espalhados pelo chão. Ando até a cozinha ainda sem fazer barulho e pego um pacote de salgadinhos, uma barra de chocolate e uma coca-cola de um litro e meio. Eu não sei por que sou magra, eu como muita porcaria quando estou depressiva, e isso acontece muitas vezes. Digamos que eu compro cada mês meus estoques e escondo, para caso de emergência.

Volto pro quarto às pressas e me jogo na cama, de cabelo molhado mesmo, ligando a televisão em um canal qualquer que passa algum filme que nem me dou o trabalho de descobrir o nome. Pego meu celular antes de tudo e abro o whatsapp, vendo cinco mensagens de Harry e duas de Logan. Abro as de Logan primeiro:

“Não tem problema, qualquer coisa me liga” e logo depois:

“Espero que fique bem” percebo que ele não usa pontos.

Clico no nome de Harry e puxo pra cima, rindo um pouco do que diz:

“Pode me contar, não me importo”

“Sky, você está aí?”

“Aconteceu algo????? SKYLLAR”

“Estou ficando preocupado, me responda pelo amor de Deus!!”

“Se não me responder, irei aí. Vou esperar no máximo 30 minutos!!”

(N/A: eles falam em inglês na fanfic, óbvio, só que não quero ter que traduzir tudo entende? Finge que é em inglês haha. Ah, e as escritas que estiver no canto direito, são de Sky, e os da esquerda de quem ela está conversando. Tipo wpp.).

Começo a rir enquanto abro o pacote de salgadinho, vendo a hora que tinha mandado: 14h11min. Olho no relógio no canto direito superior: 14h56min. Será que ele está vindo? É melhor falar logo com ele.

Sky:

“Não se preocupa, fui apenas tomar banho”

Harry:

“Já ia sair, tem certeza que está tudo bem?”

Sky:

“Tenho, Harry. Vou ver um filme agora. Até mais”

Harry:

“Qualquer coisa me liga. Beijos.”

Desligo a tela do celular e me concentro no que passava na TV, mas nem por isso gosto do filme. Como o salgadinho primeiro, enquanto tomo, no gargalo mesmo, a coca. Ouço o som da porta sendo fechada com força lá embaixo e percebo que não acabou as discussões ainda, só  piorou.

Encolho-me mais na cabeceira da cama, ouvindo passos pesados no corredor. A porta do meu quarto é aberta e meu pai entra no mesmo. Seu olhar encontra com o meu e eu vejo que ele está decidido em largar minha madrasta.

-Viajaremos semana que vem. Arrume suas coisas com calma, já falei com o diretor e sua transferência de escola já foi solicitada. Despede-se de seus amigos e parentes o mais rápido possível. – é só o que fala antes de colocar um passaporte encima da mesa da TV.

-O senhor não pode fazer isso comigo. – falo baixo, magoada.

-Eu posso e vou. – vira as costas e sai, fechando a porta atrás de si.

-O que eu fiz? – sussurro pra mim mesma, sentindo as lágrimas voltarem.

Decido fazer algo. Não vou ficar sentada enquanto meu tempo com meus amigos diminui. Levanto-me e coloco as comidas ao lado da TV, desligando-a. Vou até o guarda-roupa e pego uma blusa do Gun’s N Roses e uma calça jeans preta. Ando até o banheiro e me escovo. Pego meu celular e faço um grupo no whatsapp com todos os meus amigos, digitando o seguinte:

Sky:

“Galera, é o seguinte, as coisas aqui em casa não estão nada boas e quero sair para esfriar a cabeça e relaxar. Preciso aproveitar o que resta de tempo com vocês. Estão livres?”

Logo recebo as mensagens chegando rapidamente:

Niall:

“O que aconteceu?”

Liam:

“Onde quer ir, horas?”

Camile:

“Não estou ai em casa mas já chego, me espera!”

Harry:

“Como assim, ‘aproveitar o que resta de tempo’??"

Zayn:

“Fala, Sky, onde quer ir, nós podemos te buscar."

Louis:

“Saí de casa. Não sai daí Sky.”

Ariela:

“Papai está me levando aí."

Sky:

“Se quiserem vir aqui para que eu possa explicar, tudo bem, mas não se assustem e não façam muitas perguntas, e também não quero ficar aqui”

A maioria diz que está saindo e então vejo que ficam off-line. De repente eu estraguei algo que estavam fazendo, mas eu preciso muito do carinho deles nessa hora. Ouço um barulho de moto uns cinco minutos depois. Desço as escadas correndo e espio pela janela, vendo Camile e Zayn descendo da moto dele. Abro a porta e os espero chegarem até mim, abraçando primeiro Camile, que alisa minhas costas quando começo a chorar.

-Vai ficar tudo bem... – ela sussurra no meu ouvido enquanto eu choro novamente. Zayn parece apreensivo quando vou em sua direção de braços abertos, sem saber o que fazer. Não espero que retribua, apenas choro mais em seu ombro.

-O que aconteceu, Sky? – ele pergunta quando solto-me dele, pegando os capacetes e botando encima do sofá.

-Deixa os outros chegarem. – fungo, limpando minhas lágrimas com as costas das mãos.

Indico que sentem e vou até a dispensa pegar a vassoura, voltando e varrendo os cacos de vidro e terra no chão, por causa dos vasos de flores.

-O que aconteceu aqui? – Camile pergunta, vindo até mim para me ajudar.

-Papai e mamãe brigaram. – murmuro sem levantar o olhar.

Terminamos de limpar a bagunça antes de a campainha soar pela sala, indicando que alguém havia chegado. Camile se oferece para abrir a porta enquanto vou guardar os objetos usados.

-Skyllar? – ouço a voz de Harry atrás de mim, quando viro sou surpreendida por seus braços a minha volta. Retribuo o afeto ainda mais forte, tentando controlar as lágrimas. Ele é o único que sabe. Bom, pelo menos ele sabe da metade. – Você quer falar?

-Eu tenho que falar, mas vamos esperar os outros. – separo-me dele ainda sem chorar, vou guardar as lágrimas na hora de contar. Suas mãos pousam em cada lado de meu rosto, puxando-me mais pra perto, nossos narizes se encostando.

-Você sabe que nunca irei te abandonar, não é? – sussurra contra meus lábios. Não estamos nos beijando nem nada, mas nossas bocas estão quase se encostando.

-Espero que sim. – sussurro de volta. Seus lábios finalmente encontram os meus em um beijo reconfortante, parece que ele quer provar que está ali e sempre vai estar. Cruzo meus braços em volta de seu pescoço, aprofundando mais o beijo. Novamente estamos na dispensa, no mesmo dia.

-Sky, os outros chegaram... – ouvimos a voz de Camile perto de nós. Separamos-nos e olhamos pra ela, que está com os olhos arregalados e um leve sorriso no canto dos lábios. – Eu não vou conseguir me acostumar... – resmunga pra si mesma, virando as costas e indo pra sala. Solto uma risada nasal, tentando conter o riso.

-Ela...? – aponta para onde Camile saiu.

-Sabe. – respondo o que imagino ser a pergunta. Ele abana a cabeça, rindo baixinho.

- Vem, vamos lá pra sala. – estica-me a mão, entrelaçando nossos dedos.


Notas Finais


~Eu estou cada vez pior nessa coisa de nome pra capítulo~
Não esqueçam de comentar o que querem que mude na escrita ♥♥
Ah, no próximo capítulo vai ter um comunicado importante que espero que entendam, ok? E não levem essa história tão a sério, é apenas ficção, e na ficção podemos mudar algumas coisas ^^
Até mais ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...