1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Eu não estou nervosa

História I wish I hadn't met you, appa - Eu não estou nervosa


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Eh noix

Capítulo 35 - Eu não estou nervosa


Todos nos reunimos em mesas, atentos a televisão.

Eu estava extremamente nervosa, não sei porque. Era só... Uma comunidade gigantesca de kpoppers me assistindo, sem pressão.

Max, preciso da Max.

Pego o celular e ligo rapidamente para ela.

~ Ligação on ~

M: Chloe?

C: Está chegando nossa vez, tá assistindo?

M: Óbvio que tô assistindo, quando vocês vão?

C: Somos os sextos.

M: Tá tudo bem? Você tá meio ofegante.

C: Talvez eu esteja um pouco nervosa.

M: Ai que fofa, você tá ansiosa.

C: Mereço.

Ela da uma risada gostosa.

C: Fica comigo até eu entrar?

M: Claro! Vai ficar tudo bem, é só não fazer escândalo.

C: Hahaha engraçadinha, eu tô muito nervosa para ódio agora, e se quiserem me matar? Esse pessoal é louco.

M: Ei! Só porque a Coreia do Norte é maluca não quer dizer que você corre o risco de ter uma bala na cabeça, relaxa.

Ela ri do meu desespero sem noção.

C: Da pra parar? Não está me ajudando.

M: É só ir lá, agir como se estivesse feliz, responder perguntas e acabou.

C: Não é tão simples, eu vou ter que fingir que gosto do Namjoon. E depois disso vou ter que lidar com escândalos, coisas negativas e críticas das Armys e eu não estou confiante.

M: Pare de pensar nisso, vai ficar tudo bem.

C: Tá tá tá.

M: Me promete uma coisa?

C: Depende.

M: Promete não fazer alguma maluquice ao vivo? Isso pode acabar com a imagem de todos.

C: Eles deixaram o Namjoon me abandonar, eles não lutaram contra isso, o Namjoon me odeia por algo que eu nem sequer tive intenção, eu estou pouco me fodendo para qualquer um deles.

M: Cara, a Lisa tá muito maravilhosa.

C: Ela tá no ar agora?

M: Acabou o ataque de raiva?

C: É a Lisa cara, não vou gastar meu tempo falando sobre idiotas se eu posso ver a Lisa.

M: Não imaginei que você fosse tão fangirl assim por Blackpink.

Ai merda, ótimo, eu me empolguei agora ela deve estar me achando mais estranha do que eu na sou.

C: Não...

M: Hey, pode ser sincera comigo. Não precisa ficar se escondendo por trás das máscara, você pode confiar em mim.

AH TÁ, já ouvi isso tantas vezes e já quebrei a cara tantas vezes.

Não

C: Tanto faz...

M: Onde você tá?

C: Eu tô no fundo da sala de TV onde ninguém pode me ouvir, esperando chamarem a gente. Faltam mais 3 grupos. Os meninos estão gravando um log eu acho, tão com uma câmera e apontando pra mim. Eu tô ignorando.

M: Eu tô ficando nervosa junto com você! Você ainda não prometeu.

C: Prometi o que?

Me fiz de louca, vai que ela esquece né.

M: Chloe...

C: Tá bom, eu prometo. Satisfeita?

M: Sim.

Eu posso quase sentir ela sorrindo, aquele sorriso... QUIETA CONSCIÊNCIA.

C: Max Max Max Max tão chamando a gente Max.

M: Relaxa, respira e vai lá.

C: Vou parar de falar um pouco, não fale nada e não desligue OK?

M: Tá.

~ Ligação pausa ~

Fico com o celular na mão com cuidado para não tocar na tela e vou com os idiotas para a sala de espera.

Ficamos num corretor junto com o Got7. Os idiotas rapidamente foram cumprimentar os garotos da Got7, não faço a menor ideia de seus nomes, queria a CL. Todos pareciam extremamente felizes, Jimin nem tanto por causa de Jungkook, que está aparentemente bem feliz com o carinha do Got7(N/A é o Yugyeom, ok galeri?) então ele fala um pouquinho com uns outros. Assim como Jin, vendo Namjoon com um outro cara (N/A Rapson melior bromance, não me julguem sou Namjin shipper) eu não sei se podiam me ver já que em poucos minutos iriam jogar a merda no ventilador, ou seja eu. Então fiquei bem para trás.

~ Ligação ~

C: Ainda tá aí? - Sussuro.

M: Tô sim, o Got7 tá ai?

C: Como você sabe?

M: Reconheceria a voz do Jackson em qualquer lugar.

C: Os próximos são eles e aí um outro grupo vem esperar, eu nem sei se podem me ver.

M: Deve ser uma loucura aí, meus deuses.

C: Eu só quero fugir daqui agora antes que seja tarde demais.

M: Sua hashtag tava nos trends.

C: Criaram uma hashtag? Então acho que só vamos quebrar metade da internet.

Ela riu novamente, mano...

C: O Got7 foi, eles estão entrando. Somos os próximos. IOI entrou agora aqui para esperar. Somos definitivamente os próximos. Eu só vou desligar quando for minha hora de entrar ok? Fica comigo.

M: Sempre.

C: Já volto, não desligue.

~ Ligação pausa ~

- Chloe? Preparada?

- Claro, não é nada demais. - Tento mander uma expressão neutra mas acho que Jungkook percebeu que eu não estou tão bem. Ele bate nos outros e todos vem, ah não, me abraçar. Não, eu não preciso e eu não queria abraço. Saiam agora.

Ok, vou ficar parada até vocês tirarem da cabeça de vocês que eu quero abraços.

Legal... Podem me soltar agora.

- OK, chega de abraço.

- Tudo vai ficar bem. - Hoseok sorri para mim.

Esperamos mais um pouco, alguns deles conversaram com as meninas e outros só ficaram ali esperando os que namoram principalmente.

Até que... Eles nos chamam.

~ Ligação ~

C: Max, estamos indo, vou esperar até me chamarem.

M: Você vai se sair bem.

C: Fica comigo até chegar a hora?

M: Sempre.

~ Ligação pausa ~


Notas Finais


Até a próxima
Bjox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...