1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. I just wanna be free, using my body

História I wish I hadn't met you, appa - I just wanna be free, using my body


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Eu n sei se o gif da capa vai se mexer mas né, eu amo essa cena
Boa leitura

Capítulo 15 - I just wanna be free, using my body


Fanfic / Fanfiction I wish I hadn't met you, appa - I just wanna be free, using my body

Um cheiro de mofo entra por minhas narinas assim que me vejo na recepção da academia de dança. A estrutura está caindo aos pedaços e a maioria das coisas está quebrada e danificada. Algumas paredes não existem mais inclusive.

Pego a lanterna do celular e vasculho até achar a sala de ensaios. Com espelhos em todas as paredes. Perfeito.

Tiro o moletom e deixo no canto junto com a minha bolsa. Coloco a música com que venho ensaiando a coreografia a algum tempo no meu celular.

Boys meet evil. Sim, uma música de alguns anos atrás e da banda do meu pai.(N/A lembrando que essa fanfic ocorre no futuro) É uma música muito boa de hiphop e Jung Hoseok faz uma coreografia muito muito boa. Eu ainda odeio muito eles mas não posso negar que essa música me deixa com vontade de dançar. Ninguém sabe que eu tenho uma coreografia de minha autoria com esa música. Já que as únicas pessoas que possivelmente se interessariam seriam a minha vó. Logo a coreografia flui no meu corpo e me sinto mais livre.

Fiz hip hop por 4 anos. Eu tinha 8 anos quando comecei e eu era a melhor da turma. Foi em um tempo difícil, onde eu sentia falta dos meus pais. Era a minha forma de esquecer isso, então eu dançava o tempo todo quando não estava nos ensaios. A turma era bem pequena e fazíamos pouquíssimas apresentações. O professor exigia muito de mim principalmente, eu era boa e sinceramente não sei o que acontecia mas em tudo que eu fazia, ele reclamava. Nada, nunca era bom o suficiente. Nunca recebi sequer um elogio dele. Ele era muito bom e ensinava muito bem, era o melhor professor do mundo, apesar de ter essa coisa comigo.

A música acabou e eu recomecei, mais e mais vezes. Até estar pingando de suor. Me sentia feliz e livre. Olhei no relógio e marcava 19:30. Nossa, eu saí da escola 16:30, como passei 2 horas aqui ensaiando? Eu nem percebi!

Eu não queria ir pra casa. Estava escuro quando peguei minha mochila e sai do lugar abandonado sem antes colocar a minha marca. Sim, eu levo sprays na bolsa. Peguei spray de cor azul e desenhei uma borboleta na parede. Uma borboleta azul é sempre a minha marca. E assim que termino, saio andando. 


Notas Finais


Bom galeri, até amanhã
Bjoxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...