1. Spirit Fanfics >
  2. I Wish It Were You >
  3. A despedida 😖😭😭😭tudo tem um fim

História I Wish It Were You - A despedida 😖😭😭😭tudo tem um fim


Escrita por: myaprincess

Capítulo 5 - A despedida 😖😭😭😭tudo tem um fim


Fanfic / Fanfiction I Wish It Were You - A despedida 😖😭😭😭tudo tem um fim

—Zayn eu não tenho mais nada pra falar com você

; ;digo subindo as escadas e o deixando sozinho. 

Mas Ele me impede, me puxando para trás pelo braço, mas como eu sou desastrada, acabo me desequilibrando, mas Zayn me segura e os nossos olhos se perdem um no outro. 

Lembrança 

"Amor te vejo,até em meus sonhos 

Sobre teus grito, chamou por mim 

Atravessando a imensidão 

Estou feliz pois estai meu coração 

Que bom é ter um amigo e um grande amor 

Que bom é ter alguém como você 

Que bom estarmos juntos outra vez " 

Uma das piores coisas que uma pessoa pode fazer, é se apaixonar pelo o seu melhor amigo, pois quando a maioria dos relacionamentos acaba, também se acaba a amizade. 

Ficamos sem namorado e sem o melhor amigo 

Zayn foi o meu melhor amigo e o meu primeiro e grande amor. 

....

—Kylie mais eu tenho que falar com você ; insiste Zayn 

— OK, o que você veio me dizer? ;digo sem paciência 

— Vim me despedir ;

— Mas como assim, pra onde você vai? ; perguntei com a voz falha. 

— Estou indo para a Austrália ;diz ele 

— O quê? 😱 Austrália ; digo e começo a desabar em lágrimas. 

....

Zayn tinha me dito muita coisa, mais ele não tocou em um assunto que era muito importante para mim, busco coragem e pergunto. 

— Você realmente me amou? Pergunto em lágrimas 

— Kylie eu te amo, eu a amo mais do que minha própria vida ;diz ele deixando as primeiras lágrimas caírem 

— Então fica comigo, não me deixe ;falo implorando. - Quem ama vai embora por acaso?

— Meu amor eu tenho que ir, é o melhor. Estou partindo mas o meu grande amor é você.

Dito isso Zayn, saí pela porta,. Mas algo me diz que nunca mais o veria. Mas tenho o ditado em mente se você realmente ama alguém deixa ela ir, se o amor for realmente verdadeiro ela irá voltar... Mais isso Dói tanto. 

Mas ainda tenho uma dúvida que está me matando, corro para a porta e tento encontrar Zayn, quando o vejo corro até ele. 

— Com quem você me traiu Zayn? 

— Kylie, para o seu bem é melhor não saber; Zayn fala entrando em um táxi, mas da janela ele me diz 

- Covarde; Grito 

— Se cuida meu amor,tome cuidado com as falsas amizades. 

Dito isso o táxi foi embora levando um pedacinho de mim. 

Valorize o que você tem hoje, porque a vida é como um livro. 

Cada página uma história, não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje, porque ao virar a página pode está escrito "FIM"


 





Notas Finais


Nesse capítulo teve fim a era Zayn, agora quem chegarar na vida de Kylie?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...