1. Spirit Fanfics >
  2. I Won't Give Up (hiatus indeterminado) >
  3. New friend

História I Won't Give Up (hiatus indeterminado) - New friend


Escrita por: UmaUnicornia13

Capítulo 2 - New friend


Flashback on

Ouvi barulhos estranhos, respiração e gemidos, segui o som e quase desmaiei quando vi meu namorado, Jesse praticamente engolindo a boca da Kitty. Comecei a chorar e meu primeiro reflexo foi de pegar meu telefone e gravar tudo. Um pouco antes dos dois se separarem, eu já havia saído correndo.
              Não sabia pra onde ir, nem pra quem pedir ajuda, então, só corri, até que algo ou alguém esbarrou em mim, e caí. Não reparei quem era, a pessoa se desculpou e me ajudou a levantar. Não olhei no rosto dele(a), então voltei a correr até o estacionamento, pegando meu carro e indo pra casa. Chegando em casa, meus pais estavam brigando muito, eu não queria me meter, então subi ao meu quarto e fechei a porta com força. Chorei como se toda a dor que eu sentia pudesse sair de mim, mas não pode.

Flashback off 

No dia seguinte, eu estava um pouco melhor, mas ainda magoada. Eu havia contado tudo que aconteceu aos meus melhores amigos, e quando cheguei à escola, os cinco vieram me abraçar. Me senti acolhida, e especial. Separamos o abraço e eu disse:
     - Obrigada pessoal, eu amo vocês. 
     - Vamos fazer tudo pra ver aquele nojento sofrer, Rach. Ele merece. - Diz Puck -
     - Falando no diabo, olha que está vindo! - Quinn fala baixo -
          Jesse vem em minha direção, sorridente, prestes à me beijar. Eu me afastei, mas acabei percebendo que o Sam e o Puck já estavam à minha frente, olhando Jesse com desprezo.
     - Você não se atreva a encostar UM DEDO nela - Disse Sam enfatizando "UM DEDO" e Puck empurrando Jesse com força - Você não a merece. 
     - Eu sei que ela é maravilhosa e tal, mas por que devo seguir ordens de um loirinho sem graça com imitações que dão vontade de vomitar? - Diz Jesse - 
       - POR QUE ? - Eu já não aguentava, então explodi de uma vez - TALVEZ PORQUE VOCÊ ME TRAI COM A VAGABUNDA DA KITTY, SEU IMBECIL. TOMARA QUE VOCÊ QUEIME NO INFERNO, E NUNCA MAIS, NUNCA MAIS, TENHA A PÉSSIMA IDEIA DE DIRIGIR QUALQUER PALAVRA A MIM. ENTENDE? AH, E VOCÊ NÃO É NINGUÉM PRA XINGAR MEUS AMIGOS - Estava muito estressada, e vi meus amigos surpresos e orgulhosos de mim. Me acalmei - Agora, com licença que eu tenho mais o que fazer, não gosto de perder meu tempo com bosta. 
        Percebi que o corredor inteiro estava nos olhando, e sorri tímida. Mas o Figgins apareceu, ou seja, ferrou.
    - Garotos vocês geraram uma bagunça lá! Me expliquem o que aconteceu.
    - Jesse me traiu, diretor. Aí meu amigos e eu não fizemos mesmo que o necessário. Deveríamos ter tacado ele no lixo né gente? - Eu disse, sarcástica -
     - Srta. Berry, eu entendo que é um momento difícil, e você queria dar uma "lição" nesse canalha - mas, causou tumulto...Infelizmente, eu entendo as razões de vocês, e Jesse, eu te expulsaria, se pudesse, mas tenho que punir todos, - Ah legal, já não basta ser traída, ferrei meus amigos junto comigo, que maravilha! - e precisamos de gente no clube do coral. Vocês terão que participar do clube, que além de limpar a ficha de vocês, vai ajudar na nota!
           Na hora do almoço, fui ao único lugar que não me sentia um lixo, apesar de que foi ali que vi Jesse e Kitty se pegando. Enfim, fui à arquibancada e só queria esfriar a cabeça, ver o treino de futebol...Percebi que não estava sozinha, vi um garoto lá também. Ele era muito bonito, muito mesmo, e parecia bem legal, então fui falar com ele.
     - Oi! - Eu disse, dando um sorriso simpático -
     - Oi - Disse ele retribuindo o sorriso - 
     - Qual é o seu nome?
     - Me chamo Finn, sou novo aqui - Ele riu - E o seu ?
    - Meu nome é Rachel. E o que te trás a essa arquibancada solitária, Senhor Sou Novo Aqui? - Brinquei e percebi um sorriso lindo em seus lábios..... PARA COM ISSO,  RACHEL BERRY! -
    - Bem, estou passando por algumas coisas não muito agradáveis ultimamente....
    - Eu também. - Abaixei a cabeça - Sei que nem nos conhecemos, mas sei precisar desabafar...
    - Certo, como você sabe, acabei de mudar de escola. Lá , eu era o Quarterback do time e tinha meus amigos. Mas não estou triste pela falta de popularidade nem nada, é que eu não tenho amigos aqui, além do meu irmão - Finn ri, revirando os olhos - 
    - Ok, então, agora você tem uma amiga! Pode me chamar de Rach, se quiser. É assim que meus amigos geralmente me chamam.
    - Certo, Rach - Ele fica feliz - Mas agora é sua vez, o que te trás aqui?
    - Vou começar por partes. Meu ex-namorado me traiu ali. - Eu disse apontando para a parte de baixo escondida da arquibancada - Meus pais estão por um fio de se divorciarem, ah, verdade, tenho dois pais gays ! Meus amigos e eu estamos praticamente numa fria por causa, e acho que é só isso.
    - E por que eles estão numa fria ? Se não for te incomodar responder, é claro.
    - Não Finn, tudo bem. É que hoje mais cedo, meu ex-namorado veio até mim como se nada tivesse acontecido, e meus amigos barraram ele, e começou uma briga, fomos chamados pelos Figgins e agora temos que participar de um clube do coral - Bufei - Mas será que deve ser tão ruim ?
   - Bom, eu não sei. Mas vou entrar nesse clube também - Ele fala, dando um lindo sorriso de lado - 
   - Obrigada por me ouvir, Finn ! Agora, tenho que te dar um abraço - Dou risada abraçando o garoto. -



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...