1. Spirit Fanfics >
  2. I won't let you go >
  3. Lembrar

História I won't let you go - Lembrar


Escrita por: naniiew

Capítulo 2 - Lembrar


Fanfic / Fanfiction I won't let you go - Lembrar

"Sênior Wei, do está falando?" Sizhui perguntou como se não tivesse entendido direito.

Lan JingYi falou "não é óbvio? Ele deve ter batido a cabeça e agora ficou mais maluco que antes"

"Dá pra calar a boca, seu idiota" disse Jin Ling

"Quem você pensa que é pra me chamar de idiota?"

"Façam silêncio" Lan Xichen ordenou, ele se aproximou Lan WangJi "Irmão, sinto que JingYi possa ter razão, o jovem mestre Wei deve ter se machucado mais sério do que imaginávamos, por isso esse estado de confusão, talvez..."

"Não é isso, líder da seita Lan, tudo que eu queria era que fosse realmente uma confusão" interrompeu Wei Wuxian.

Lan Xichen ergueu o olhar para encarar Lan WangJi, ele ainda se mantinha em silêncio, o olhar pesado de seu irmão deixou claro, aquilo poderia não ser apenas um equívoco.

Lan WangJi sentou ao lado de Wei Wuxian e o puxou para seu colo, ele aguardou até que seu marido se acalmasse "Wei Ying, cumpra sua palavra".

Por um segundo ele quase se esqueceu que tinha prometido explica tudo quando voltasse, não que realmente ele pudesse evitar esse assunto por mais tempo.

Ele respirou profundamente antes de começar a explicar "Lan Zhan, lembra da técnica que foi usado para trazer minha alma de volta a esse mundo?"

"Hm" Lan WangJi assentiu.

"Eu realmente não me lembrava até uma semana atrás, eu estudei aquela técnica do sacrifício de almas somente algumas semanas antes da emboscada feita Jin Zixun, aquelas últimas semanas são como um borrão na minha cabeça" as últimas palavras foram pronunciadas com grande amargura "Daqui a um mês completará um ano do meu retorno e isso me fez recordar. Enquanto eu estudava aquela técnica, não pude deixar reparar no quão injusta ela era, oferecer seu próprio corpo enquanto o hospedeiro o tomava para si. Aquela era uma técnica antiga e extremamente complexa, mas eu senti que poderia modificá-la, depois de estudá-la algum tempo eu tomei a decisão de alterar os arranjos, mas não tive tempo de terminar, eu realmente não sei exatamente até onde eu fui..."

"Qual a alteração?" Lan WangJi o interrompeu.

"Eu alterei o arranjo a fim de que alma pudesse retornar a seu corpo exatamente um ano após o sacrifício, o espírito infame teria um tempo maior para cumprir seu papel além de desfrutar de mais tempo no mundo que não mais pertencia. Após o prazo o espírito teria 3 dias para decidir reivindicar seu corpo corpo e assim apreciar sua vingança, o contrato selado seria justo a ambos os lados..." ele parou para refletir um tempo e concluiu "eu tomei o cuidado para que esse ritual só pudesse ser realizado uma vez."

"Eu conferi os livros, as inscritas não aparentavam ter qualquer alteração" disse Lan WangJi.

"Existia outros" informou Wei Wuxian

Por insistência de Lan WangJi eles tinha voltado a alguns meses a seita LanlingJin, para recuperam algumas das coisas pertencentes a Wei Wuxian.

"E se o espírito por acaso decidisse não retornar ao seu corpo?" perguntou Jin Ling

"Existe essa opção, caso isso aconteça o hospedeiro quem tem a decisão de reivindicar o corpo" respondeu wei Wuxian

Lan Xichen ainda estava um pouco perplexo " tudo isso foi muito objetivo, como pode não se lembrar?"

"Líder da seita Lan, na minha vida a ouve milhares de coisas que disse ou fiz que simplesmente não consigo me recordar, pensei que já tivesse notado"

"Compreendo" ele realmente já tinha constatado o quão precária era a memória de Wei Wuxian, algo que ainda fazia uma veia saltar de sua testa "pelo que entendi você não pode ter certeza de qual dos rituais foram usados, aparentemente existem duas versões, ou estou enganado?" Indagou Lan Xichen.

"Você está certo"

"Wei Ying, você era o único que estava lá"

"Lan Zhan, eu não me lembro..." o que Lan WangJi queria saber era se Wei Wuxian Wuxian conferiu qual dos padrões foram usados por Mo Xuanyu, já que não se lembrava das alterações ele não se deu ao trabalho de averiguar os arranjos usados.

"Devemos ir novamente a Lanling"

"HanGuang-Jun, não existe mais nada lá, o tio...LianFang-Zun as tirou" na procurará pelos pertences de Wei Wuxian eles descobriram que muitas das coisas tinham sido perdidas ou roubadas, era óbvio que a pessoa por trás disso tinha sido Jin GuangYao.

Todos ficaram em silêncio por um instante "irmão, amanhã podemos tentar encontrar uma solução, sinto que seu marido precisa descansar agora" disse Lan Xichen, de fato Wei Wuxian estava abatido, fosse pelo acidente ou devido ao que tinha acabado de ser relevante.

Lan WangJi não respondeu.

"JingYi, cuide de Jin Ling por essa noite" pediu Lan Xichen

"Não é necessário, meus discípulos estão esperando por mim na entrada da sua seita" respondeu Jin Ling

"Jin Ling, não conte Jiang Cheng o que ouviu aqui, ele não precisa se preocupar com essas coisas, ele pode ficar incomodando" ressaltou Wei Wuxian

"Por que ele se incomodaria com isso?" Jin Ling respondeu

"Hahaha, por que isso preocupa ZeWu-Jun, então ele se irritaria comigo" respondeu Seu Wuxian com uma voz maliciosa, a pesar de tudo ele simplesmente não conseguia evitar brincar com a situação, Lan Xichen pareceu engasgar no mesmo instante.

"E por que meu tio se irritaria por isso?" Jin Ling ergueu as sobrancelhas.

"Porque..." Wei Wuxian foi interrompido por um pigarro vindo de Lan Xichen "por que eles são bons amigos hahahah"

"Desde quando?" Questionou Jin Ling. De fato Lan Xichen e Jiang Cheng tinha se aproximado muito no último ano. Jiang Cheng começou a frequentar o GusuLan com a desculpa de resolver com a desculpa que precisava revólver assuntos oficiais de sua seita, a verdade era que isso só uma desculpa para encontrar Wei Wuxian, mesmo que a relação dos dois não tenha voltado a ser o que era antes, agora eles conseguia conversar sem que Jiang Cheng ameaçasse mata-lo, em contrapartida ele acabou encontrando assuntos em comum Lan Xichen.

Antes que Wei Wuxian pudesse responde, Lan Xichen informou que já tinha passado da hora do toque de recolher. Jin Ling se despediu e retornou ao encontro dos discípulos de sua seita, antes ele informou que procuraria pessoalmente por algo que possa pertencer a Wei Wuxian e retornaria assim que possível.

Lan Xichen e Lan JingYi se retiraram para seus aposentos deixando Sizhui para trás, antes de também se retirar ele se ajoelhou do lado de Wei Wuxian.

"Sênior Wei" Sizhui parecia ao ponto de chorar, ainda estava processando tudo o que tinha ouvido aquela noite "Você é muito imprudente"

"Eu sei" respondeu Wei Wuxian com um meio sorriso.

"No passado eu já perdi minha família uma vez. Você, HanGuang-Jun e o tio ning são a última família que eu ainda tenho, o sênior e HanGuang-Jun são como meus pais, eu já perdi meu país uma vez, eu já perdi você uma vez... eu não quero ter de perder ninguém de novo" a esse ponto as lágrimas já estavam deslizando em seu rosto.

"Sizhui..." Wei Wuxian não soube como responder, ele ainda se sentia culpada por não ter protegido os Wen, ninguém mais que ele gostaria mais de evitar que seu pequeno A-Yuan passasse por isso novamente, ele também o considerava como seu próprio filho.

"Nós vamos dá um jeito, ele não nos deixará novamente" disse Lan WangJi, aquilo tinha sido uma afirmação.

"Lan zhan..."

"Sizhui já é tarde, amanhã iremos a Lanling, vá descansar" interrompeu Lan WangJi.

Sizhui exitou, mas ele jamais desobedeceria uma ordem de Lan WangJi, ele secou os olhos e se curvou antes de se retirar dali.

"Lan Zhan..."

Lan WangJi não falou mais nada, ele pegou Wei Wuxian no colo e o levou ao Jingshi e deixou descansar na cama, alguns minutos depois ele retornou com água quente para a tina, aos poucos ela a foi preenchendo, Wei Wuxian o observava em silêncio até que ele o recolheu da cama para banhá-lo, ele o esfregou com gentileza enquanto verificava seus ferimentos, Wei Wuxian pensou em brincar e chamá-lo para que entrasse na tina junto com ele, mas algo nos olhos de Lan WangJi o informou que não deveria. Depois de enxugá-lo e vesti-lo ele saiu novamente, voltou meia hora depois trazendo nas mãos uma bandeja com a refeição que tinha acabado de preparar depositando ao lado de Wei Wuxian.

"Er-gege..."

"Coma, você precisa se recuperar, foi uma longa noite" novamente Lan WangJi o interrompeu, logo Wei Wuxian percebeu que aquela conversa iria ser evitada o máximo possível, ele resolveu então aceitar por um tempo. Após terminar a refeição Lan WangJi recolheu a bandeja e se deitou junto a seu marido.

Wei Wuxian o encarou por um tempo, seu coração pesava, 'quantas vezes mas ele ainda magoaria esse homem?' Ele não conseguia imaginar um mundo na qual ele fosse merecedor de Lan WangJi.

Por fim Wei Wuxian sentiu o cansaço do dia finalmente derrota-lo, ele fechou os olhos e se aconchegou em seu amado, antes de adormecer ele ouviu uma voz suave dizer "Não posso mais te deixar ir, Wei Ying, você é meu eternamente"

Wei Wuxian sorriu.


Notas Finais


Eu sempre atualizo primeiro no wattpad, quem puder me dá apoio lá eu agradeço ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...