1. Spirit Fanfics >
  2. I wouldn't mind >
  3. New impressions

História I wouldn't mind - New impressions


Escrita por: Themooon e Camren_Devonne

Notas do Autor


E pra comemorar o clipe que não teve beijo, segue mais um capítulo. \0/

Boa leitura!

Capítulo 4 - New impressions


Fanfic / Fanfiction I wouldn't mind - New impressions

Camila parecia vidrada na mulher de pele clara, cabelos escuros e... Olhos verdes. As duas se encararam por mais um tempo até que Lauren estendeu a mão para a morena que aceitou de bom grado e levantou-se em seguida.

 

- Prazer em conhecê-la. – Lauren quebrou o curto silêncio que havia se instaurado.

- O prazer é todo meu – Camila disse ainda meio tímida, mas não deixava o olhar da mulher. – Então, quer continuar aqui ou dar uma volta?

- Só se você aceitar eu te levar para tomar um café depois. – Falou Lauren arrancando um riso baixo da latina.

- Ok, eu aceito. – Disse e pela primeira vez viu o sorriso divertido de Lauren.

 

Então começaram a caminhar pelo parque, era óbvio que o início do assunto começou com a crítica e as mensagens, e a coisa começou a fluir. Sempre diziam algo clichê como “gostei da sua roupa"; "é uma das minhas bandas preferidas” e acabavam entrando em papos descontraídos.

Camila, discrepante de outras ocasiões, ficou mais à vontade com Lauren, ela era movida por algo que a fazia despreocupar-se com tudo. Surpreendida, essa a palavra para descrever Lauren, uma pessoa totalmente ao contrário daquela que amedontrava grandes potências no ramo de vinhos com um simples texto.

E como combinado, as duas pararam em uma cafeteria. Camila fez seu pedido: um cappuccino com chocolate. Lauren escolheu um frappuccino de baunilha à base de creme.

 

- Não quis café hoje? – Camila questionou sobre a decisão da mulher.

- Na verdade, eu não gosto de café – Lauren disse levando o copo aos lábios. – Naquela hora, disse apenas para parecer legal. – Falou meio sem graça e a latina riu de sua expressão.

- Você não precisa de um café pra ser legal.

- Então não me considera mais uma psicopata?

- Nunca falei que você era uma.

- Mas deu a entender na mensagem. – Lauren olhou para Camila estreitamente escondendo parte de seu rosto através do copo.

- Se continuar me olhando desse jeito vou desconsiderar o que acabei de dizer. – Camila fingiu um semblante de preocupação e Lauren sorriu aproximando-se dela.

- Não se preocupe – Os verdes gamados nos castanhos. – Não sou má com pessoas como você.

- Como eu? – Camila engoliu o café quente sentindo seu peito subindo e descendo rapidamente por conta do pouco espaço entre as duas.

- Sim, como você – Lauren pegou em sua mão. – Especiais – Sorriu ternamente para a morena que lhe retribuiu o carinho. – Vem. – Cruzou seu braço com o de Camila e a conduziu para outro local.

 

Chegaram ao Strawberry Fields, um campo dentro do Central Park, em frente ao Dakota Building e que foi eternizado por John Lennon. Várias pessoas se reúnem no lugar para prestar homenagens, deixam flores, velas, cantam músicas, todos os dias ao sempiterno beatle. Lauren e Camila sentaram-se em um banco, e num apreciável silêncio, observavam o vasto campo, apesar do horário não estava muito movimentado. Lauren jogou a cabeça para trás sentindo a brisa fresca bater em seu rosto. Camila passeava com os olhos por aquela face, a pele alva sendo iluminada pelos últimos raios de sol, o leve sorriso que nascia em seus lábios, os cabelos movimentando-se devagar conforme o vento soprava.

 

- Há quanto tempo me olha? – As pálpebras se abriram dando visão aos olhos verdes de uma morena fixada na dona dos mesmos.

- Não sei... Impressão minha ou Lauren Jauregui está corando? – Camila interrogou deixando a mulher ainda mais vermelha.

- Isso é normal – Ela proferiu tentando esconder o rosto com as mãos. – Todos nós ficamos envergonhados de vez em quando. – Tinha uma expressão carrancuda.

- Ownn – Camila pendeu a cabeça de lado. – Quanta fofura, realmente você não é uma psicopata. – Riu e Lauren revirou os olhos parando no livro que a latina portava consigo.

- E esse livro? – Apontou para o mesmo. – Parecia bem interessada nele quando eu cheguei.

- É uma história fantástica.

- Tem ação? – Lauren perguntou animada como uma criança.

- Sim, mas o foco é o romance – Camila pegou o livro. – Trata-se de um casal que se conheceu nos campos de batalha durante a guerra entre seus países e... É melhor eu parar, caso contrário, acabo contando tudo já que não é a primeira vez que eu o leio.

- Fiquei interessada, acho que vou ler um dia destes.

- Recomendo. Sempre que venho aqui escolho aquela árvore para ler ele ou qualquer outra história. – Voltou a deixar o livro no banco e encarou o horizonte.

- Algo de especial nela? – Lauren interpelou.

- Acho que é por ser o primeiro lugar que conheci no primeiro dia em Nova York – Sorriu. – Criei um carinho especial por ela.

- Entendo – Lauren repetiu a ação da morena. – Strawberry Fields também é especial para mim. É meu ponto de paz e equilíbrio – Olhou para o rosto de Camila que clareou com a iluminação artificial do ambiente. – Por isso quis trazê-la aqui.

 

As duas se encararam como se procurassem algo oculto, para elas era como se fosse um déjà vu, quase questionando uma a outra: “já não nos vimos antes?”

Fato era que um simples passeio no parque foi o bastante para as duas construírem uma aproximação maior. O celular de Camila acionou um alarme, era o lembrete de que havia deixado Noah na casa de Dinah e precisava buscá-lo. Já ia se despedindo de Lauren e pegar um taxi, mas a mesma – com muito custo – ofereceu-se a levá-la até seu filho.

E dentro do carro, tiveram mais um momento de entretenimento ao cantarem várias músicas durante o trajeto, Camila extraia gargalhadas gostosas de Lauren com suas dancinhas esquisitas e fazia propositalmente por deleitar-se do som da risada da mulher mais nívea ao seu lado.

Quando chegaram a Dinah, a morena desceu do carro para pegar seu filho. O pequeno descansava no sofá, cena conhecida, já que ele se divertia com inúmeras coisas que Dinah fazia. Por falar nela, não tirava a atenção da janela que dava visão ao Maserati GranTurismo azul estacionado em frente sua casa. Camila saía da residência e apenas ouviu de sua amiga um “depois quero explicações”.

 

...

 

- Pena que dormiu, queria falar com ele. – Lauren disse assim que parou o carro em frente ao condomínio de Camila.

- Terão outras oportunidades. – Camila lhe lançou um piscar de olho e abriu a porta do carro.

- Eu te ajudo – Lauren saiu e acorreu à morena enquanto ela tirava o filho do carro. – Parece muito contigo. – Afagou os cabelos do menino.

- Sim, todos que o veem falam isto – Sorriu orgulhosa. – Obrigada por hoje, Lauren, adorei conhecê-la e espero que possamos nos ver mais vezes.

- Teremos outras oportunidades – Disse fazendo os mesmos gestos de Camila, porém o que veio em seguida era inesperado pela latina. Lauren a puxou levemente pela cintura para um abraço caloroso adotado por um beijo no canto de seu rosto. – Até breve, Camila Cabello. – Falou trazendo de volta uma Camila atônita para a terra.

- Até breve, Lauren Jauregui. – Lançou-lhe um último sorriso antes de desaparecer pela portaria do edifício. Lauren a seguiu com os olhos até onde pode e voltou para o carro, posteriormente partindo dali para sua casa.

 

...

 

Em seu apartamento, Camila ajeitou Noah na cama e tomou um banho. Ela estava flutuando, relembrando os momentos com Lauren, sorria ao recordar do rosto, da risada, do abraço e beijo que acontecera uma hora atrás. Pode até ter sido um gesto normal de Lauren, – Camila pensava – no entanto causou efeitos desconhecidos na latina, mas eram bons.

O barulho da porta batendo agressivamente fez Camila pular na cama... Era Taylor.

 

- Quem era aquela mulher com que conversava?! – Ela surgiu furiosa no cômodo.

- Uma amiga. – Camila disse indiferente não se importando com o estado da loira.

- Amiga bem íntima, não é? Quase te beijou na boca.

- Não! Lauren e eu nos conhecemos hoje... E como você sabe que eu estava com ela?

- Lauren? – Interveio ignorando a pergunta da morena. – Seria Lauren Jauregui?

- Sim, você a conhece? – Camila perguntou curiosa, entretanto a ira de Taylor aumentou ao ter o nome da mulher que viu junto com a latina confirmado. Começou a dar chutes em móveis e jogar alguns objetos no chão.

- O que deu em você agora? Ficou maluca? – A mais nova colocou-se de pé assustada.

- Eu te proíbo de ver essa mulher. – Taylor ordenou segurando firme o braço de Camila.

- Por quê?

- Não te interessa, apenas não a quero perto dela e ponto final! – Os olhos azuis fuzilavam os castanhos.

- Primeiro, chega aqui toda esquentadinha. Não me fala de onde a conhece e agora pede pra eu me afastar dela?! – Camila desvencilhou-se do contato. – Não vou parar de vê-la por um capricho seu.

- Então vai se arrepender. – Taylor saiu do quarto, Camila ouviu a porta da sala bater outra vez.

- Vê se não volta mais. – Cerrou a fala entre os dentes e deixou uma lágrima teimosa cair.

 


Notas Finais


Então?...

Até o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...