1. Spirit Fanfics >
  2. I'am a good boy >
  3. Casamento

História I'am a good boy - Casamento


Escrita por: AigooYeol

Notas do Autor


Voltei meus amores.
Estou muito feliz pelos comentários e saber que vocês não me abandonaram me ajudou muito
Por amor a vocês estou postando hoje.
Espero que gostem.

Capítulo 43 - Casamento


Fanfic / Fanfiction I'am a good boy - Casamento

Assim que cheguei no apartamento encontrei um dos garotos da banda que a Larissa trabalhou, ele disse que ela tinha ido ao mercado com o amigo dela. Aproveitei para tomar um banho rápido pra poder me encontrar com o teddy, já iria aproveitar para falar com o líder da banda do garoto que está na sala. Já ouvi algumas músicas dele e quero que eles cantem uma hoje para um momento especial. Me vesti rápido peguei meu celular e alguns pertences e desci para sala, quando estava saindo do apartamento recebi uma ligação do líder da tal banda perguntando se iria demorar e se eu havia contado para ela. Assim que me virei dei de cara com a Larissa me encarando sério, ela como sempre desconfiada e com ciumes. Consegui escapar das perguntas dela e sai do prédio. Enquanto estava no carro me perguntava como iria conseguir fazer aquilo, mas será hoje. Sem duvida. Hoje irei pedir ela em casamento.

                        --------------------------------
 

- Sim.... - lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. - Eu aceito.

- Sério? - perguntou como se não acreditasse. Balancei a cabeça e ele me abraçou. Todos começaram a gritar e aplaudir. - Eu te amo.

- Eu também te amo - Sorri e sele nossos lábios.
 

- Muito bem - J hope disse sorrindo e aplaudindo. - Como vou ser o padrinho - Fez aquela típica carinha de convencido. - tenho o direito de anunciar que vamos escolher o nome agora.

- Já que você organizou isso hoseok como vamos fazer? - Perguntei.
 

-Simples, pegaremos isto. - Pegou o boné que Estava na cabeça de moon e se levantou. - Senhores, senhoras e taehyung - Todos riram - Em baixo de seus respectivos copos tem dois papeizinhos com dois nomes diferentes, vou passar e vocês colocaram aqui oque mais gostarem.  Entenderam? - Todos concordaram ja pegando os papéis em baixo do copo.

- Que coisa mais sem graça - Jiyong resmungou.

- Hyung você não deu ideia melhor então não opine - hoseok disse ja passando e pegando os papeizinhos.
 

- Ainda quero que o nome na minha filha seja Emma. - Bufei e jiyong riu.
 

- Oque sua mãe disse sobre esse nome? - perguntou abraçando minha cintura.

- Ela disse que preferre Sun he - Fiz careta.
 

- Viu? Até ela, porque não desiste?

- Porque não. - Cruzei os braços enquanto esperava jhope ver qual nome foi o mais escolhido.

- Como eu ja imaginava e devo dizer que vou adorar chamar minha afilhada assim - Fez uma pausa dramática - Kwon Sun He ganha - Todos aplaudiram e ji fez aquela típica cara de vencedor.

- Nunca perco - Piscou.

- Isso não é justo - Me levantei e fui até a cozinha.

- Ei - Me chamou e me virei - Esta mesmo pronta para se tornar a Srta. Kwon?

- Estou pronta pra tudo se for para ficar ao seu lado - Me abraçou.
 

- Sua barriga está linda - se abaixou e começou a fazer carinho na mesma.

- Estou gorda isso sim.

- Está maravilhosa - Insistiu me fazendo rir.

- Quero ver como vou entrar no vestido de noiva - Balancei a cabeça negativamente.

- Eu ja vou avisando que quero ajudar a escolher o vestido - se levantou.

- Não.

- Porque?

- Da azar jiyong.

- Para de besteira e vamos voltar para a festa. - Me segurou pela mão e seguimos até a sala.

----------------☆---------------
 

Os preparativos estavam ficando cada vez mais difícil de preparar ja que a barriga de 8 meses não ajudava. Sun He estava para nascer uma semana depois da data que programamos para o casamento. Não queria casar na igreja e jiyong muito menos, então entramos em um acordo e iremos nos casar em uma casa de Campo que jiyong tem afastada da cidade. Viria gente para o casamento que eu nem conhecia ainda. Lembro de apenas algumas bandas que foram convidadas. Como Winner, EXO, Got7, Nu'est, IKON, 2ne1 que agora tem apenas park bom e dara. History, Astro, BTS é claro. B.A.P ja que gukkie encheu o saco para convidar eles. Ai vocês estão se perguntado... porque essas bandas que nem tem tanto contato com o Ji ou comigo? Simples todos iram contar ou fazer uma apresentação especial para homenagear - Como diz hoseok - o casamento kpop do século. O vestido Ji me ajudou a escolher ja que insistiu pra caramba. 

Ele é tomara que caia em forma de coração nos seios, uma fita um pouco a baixo dos seios também. E da fita para baixo ele fica um pouquinho bufante para a barriga não ficar extremamente chamativa. O pano era fino porém eram várias camadas e a última tinha pedrinhas de diamantes nela. O vem era extremamente grande e chamativo. O casamento é daqui duas semanas, e já estou sofrendo por antecedência o nervosismo é nítido tanto no meu rosto quanto no do jiyong, ele está estressado e cansado ultimamente e retamente temos tempo para nós se é que me entende.

Toda vez que vou tentar alguma coisa ele diz que é melhor não porque tem medo de me machucar por conta da barriga. Aish, ja estou ficando cansada disse mais hoje ele não me escapa. Liguei para seungri e perguntei que horas iria acabar a reunião, ele como uma criança curiosa ficou fazendo mil perguntas mais tive que desligar na cara dele para não ser mal educada com aquela criança terrível. Procurei no fundo do guarda roupa e achei a caixa que tanto procurava, depois de muito procurar eu achei peguei ela e coloquei em cima da cama e abri, olhei o conjunto que ji me deu a um tempo atrás. Era uma calcinha preta e um sutiã também Preto com alguns detalhes em vermelho. Estava quase na hora dele chegar, tomei um banho e coloquei o conjuntinho que ele me deu e uma camisola de cetim por cima e me sentei na cama. Ouvi a porta do andar de baixo de aberta e em seguida fechada, o barulho dos passos na escada ficava cada vez mais alto, assim que ele abriu a porta parou em frente a mesma e me olhou.

- Oi - Disse me fitando de cima a baixo.

- Oi - Disse sem tirar os olhos do livro que na verdade nem estava lendo. Ele colocou a mochila no quanto do quarto e trocou de roupa ficando apenas de short. Se deitou ao me lado e começou a mecher no celular. Vendo que ele não iria ceder comecei a passar a mão na minha coxa como se algo estivesse me encomodando. Ele se mexeu desconfortável na cama e eu sorri maliciosa vendo que estava conseguindo oque eu queria.

- Amor, não está com frio? - Neguei com a cabeça.

- Na verdade acho que estou com calor - Me levantei e tirei a camisola e joguei sobre a cômoda.

- Não provoca - Disse e suspirou.
 

- Mais ji não estou fazendo nada - assim que ia me deitar ele me puxou me fazendo ficar em seu colo com uma perna de cada lado. - E eu que estou provocando né?

- Você está fodidamente gostosa assim - Me puxou pela cintura e atacou meu pescoço. Finalmente ele cedeu. - Você  não sabe a vontade que eu estou de te foder.

- Então me fode - Sussurei em seu ouvido e gemi quando ele mexeu o quadril imitando uma estocada me fazendo arfar.
 

- Não posso - Suspirou. - Você não pode fazer esforço lembra?

- Não vou me esforçar ji - Rebolei em seu colo sentido seu membro duro.

- Promete? - Disse e assenti. Ele me deitou na cama e tirou as únicas peças que estavam no meu corpo. - Você está muito gostosa assim - Passou a mao por todo meu corpo e beijou minha barriga.

- Ji.... - Gemi necessitada.
 

- Calma meu amor - Disse e foi descendo os beijos até chegar ao meu ponto sensível me fazendo gemer alto. Começou a me chupar com vontade e daquele jeito que só ele sabe. Brincava com meu clitóris e com minha entrada.

- Não quero só sua linda jiyong - Pedi e ele sorriu e se levantou. Tirou seu shorts junto com sua boxer ja revelando seu membro ereto. Colocou a camisinha e me ajudou a levantar e em seguida se sentou e me ajudou a sentar em seu colo já me penetrando.

- Como consegue ainda ser tão apertada? - perguntou me ajudando a cavalgar lento em seu colo.

- Você perguntou isso da última vez - sorri e joguei a cabeça para trás gemendo.
 

Ji segurou minha cintura ajudando a cavalgar um pouco mais rápido e ele revirava os olhos e gemia também. Nossos corpos estavam suados e os nossos gemidos ecoavam pelo quarto. Ele impulsionava o quadriu para cima e atingia meu ponto sensível me fazendo gemer mais alto.
 

- Goza pra mim vai - penetrou mais forte. - Goza gemendo meu nome amor.

- Ji... - Gemi e acelerei os movimentos e gozei gemendo seu nome alto. 

Ele estocou mais algumas vezes e gozou também gemendo meu nome. Ficamos naquela posição mais alguns segundos até que ele me ajudou a sair e me deitou na cama ao seu lado.

- Vamos tomar um banho? - Sugeriu se levantando.

- Me ajuda - Pedi e ele sorriu me ajudando e indo até o banheiro.

                   --------------☆-----------------

- COMO ASSIM ELE AINDA NAO SAIU DE SEUL? - gritei no telefone enquanto a estilista arrumava o vestido no meu corpo. - SEUNGRI AJUDA ELE A ACHAR ESSAS MALDITAS ALIANÇAS SE NAO EU JURO QUE MATO ELE. - desliguei o telefone e bufei.

- Oque houve? - Gukkei um dos padrinhos escolhidos entrou na sala de troca da noiva.

- Aquele idiota do jiyong perdeu as alianças e ainda nem saiu de Seul - Disse e coloquei a mao na barriga tentando acalmar Sun He. - Ela está agitada, sempre fica assim quando jiyong fica longe por muito tempo.

- Calma larissa ainda tem tempo, o casamento é so daqui uma hora ele vai chegar. - Gukkie disse tentando me acalmar.

- Eu espero que ele chegue mesmo -  Ele saiu da sala e disse que tinha que arrumar alguns padrinhos no lugar. - Demora muito ainda Sunny? - perguntei para a coreana que arrumava o vestido.
 

- Não unnie - Arrumou o véu e se levantou. - Já terminei e está perfeito. Vou chamar a Ester para arrumar a maquiagem. - Assenti com a cabeça e depois de dez minutos ela chegou. A maquiagem demorou por volta de trinta minutos.

- A maquiagem ficou perfeita Ester - Disse me olhando no espelho. Ele sorriu e saiu da sala. Fiquei me olhando no espelho tentando aceitar tudo aquilo. Percebendo como minha vida tomou um rumo totalmente diferente do achei que iria viver... mas vou casar com o homem que eu amo e isso é o mais importante pra mim. Ouvi batida nas portas e disse para entrar.

- Oi - Taeyang disse entrando na sala. Vi o reflexo dele no espelho. Ele estava linda. Com um terno Preto e uma gravada borboleta e agora com o cabelo recém tingido de castanho claro. - O noivo chegou. E se me permite quero te levar até o altar. - Disse sorrindo e me levantei e fui até ele e o abracei.

- Claro que eu permito - Permitir deixar algumas lágrimas escorrer pelo meu rosto.

- Não chora, vai estragar a maquiagem - Limpou minhas lágrimas - Já está tudo pronta e GD ja esta no lugar e bem nervoso - Ambos sorrimos - E você? Esta pronta?

- Sim - Disse confiante e segurei em seu braço.

Saímos da sala e caminhamos até o lugar aonde seria a cerimônia. Uma mulher ficava atrás de mim arrumando a todo estante meu véu. Assim que chegamos em frente ao local olhei aquela decoração toda florida e coisas em Branco. Todos se levantaram e olharam em minha direção. Algumas com lágrimas nos olhos e eu segurando para não chorar também.

- Não me deixe cair - Sussurei para tae.

- Nunca - Segurou forte meu braço e começamos a caminhar. A música típica de casamento começou a tocar, não consegui tirar os olhos de jiyong que me fitava também com lágrimas nos olhos. Assim que cheguei até o altar tae olhou para jiyong. - Cuida bem dela hyung. 

-  Pode deixar - Sorriu e segurou a minha mão. 

O padre dizia aquelas lindas palavras que todo mundo ja conhece e eu não preciso repetir. Mas chegou finalmente a hora em que todos esperavam.

- Aceita? - Perguntou para jiyong.

- Sim - Disse segurando minha mão olhando fundo nos meus olhos.

- Aceita Larissa? - perguntou para mim.

- Aceito - Disse sorrindo e todos aplaudiram.

- Eu vos declaro marido e mulher - Todos começaram a aplaudir - Pode beijar a noiva. - Disse e ji avançou iniciando um beijo calmo. Ouvimos os gritos e aplausos dos convidados.

- Hora da festa - Disse sorrindo e todos adoraram né.

                   ---------------☆----------------
 

Todos estavam curtindo a festa sem parar, Larissa estava sentada segurando os saltos nas mãos com dor no pé. Sun He ainda estava agitada eu brincava com a barriga dela tentando acalmar minha filha mais não adiantava muito.

- Larissa - Jhope de aproximou - Esta na hora de jogar o buquê - Ela suspirou cansada e se levantou com dificuldade.

- Tem certeza que quer fazer isso? Você está cansada podemos pular essa parte - Disse ajudando ela a levantar.
 

- Tudo bem - Selou nossos lábios - Vai tirar seungri de cima da namorada do gukkie antes que tenha uma briga. Te vejo depois. - Disse e saiu.
 

Suspirei e fui até o padrinho que segundo Larissa estava causando problema.

- Olá - Disse batendo no ombro de seungri o assustando. - Seungri não irá me apresentar sua nova amiga?

- Claro - Riu sem graça - Essa é Mijong namorada do amigo da Larissa.

- Então ela está acompanhada - Ela riu e coçou a nuca. - Então vamos seungri deixe-a voltar para o namorado, até logo  Mijong. - Puxei seungri para longe da garota. - Você não tem jeito.

- Só estava conversando GD - Disse bravo.
 

- Sei bem que estava apenas conversando. - Disse e ri. Vi uma multidão se formar perto do palco mais imaginei se a Larissa jogando o buquê.

- Cada sua mulher? - Seungri perguntou mudando de assunto.

- Esta jogando o buquê. - Ouvi uma voz gritando meu nome e me virei rapido e vi daesung e Jhope correndo desesperado até mim. - Oque houve gente? - perguntei assustado vendo ambos ofegantes.

- A bolsa da Larissa estourou. Taeyang acabou de correr com ela para o hospital. Sun He vai nascer!!!!! 


Notas Finais


CORRE PARA IR BUSCAR SUA FILHA HOMEM!!!!
sinto muito em dizer e estou muito triste por isso mais GB esta chegado ao fim....
Isso mesmo, mas não fiquei triste meus amores nos veremos muito ainda.

Comentem pra a tia ficar feliz e postar outro amanhã
Kissus da tia giih.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...