1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Boy and The Loose >
  3. Shutting down

História Ice Boy and The Loose - Shutting down


Escrita por: Gate746

Notas do Autor


Oiê

Capítulo 55 - Shutting down



Caro leitor (Ainda tem alguém que lê essa história?)
Primeiramente: Oi, tudo bem? 
Espero que sim. Eu estou muito bem, obrigado.
Estou aqui para dizer, que essa fanfic está finalizada.



Sim, isso mesmo. Infelizmente, desde um momento de 2018, eu simplesmente parei de atualizar essa fanfic. Tem motivos, como desânimo, falta de ideias... ainda assim, mesmo passando por um ano difícil (2017) psicologicamente, emocionalmente, eu continuei a atualizar a fanfic, até que estagnei na metade de 2018, que também foi um ano misturado de alegria e frustração.



Com o passar do tempo, fui melhorando, até atingir um ponto alto em 2019, onde eu estava muito feliz comigo mesmo, com quem eu era... enfim, eu me via ali, vivo, presente, e não apenas um corpo ambulante. 



Particularmente, escrevo desde 2016, e mesmo não postando mais capítulos, eu continuei a escrever muito com 2 duas pessoas (em separado). Com uma em específico, eu desenvolvi várias histórias, jogamos por muito tempo, até que a nossa amizade, que tinha tudo para ser duradoura, se tornou um ambiente totalmente tóxico que, particularmente, me afetou muito. Com a outra pessoa, bom, foi muito menor, até porque ela é como o vento, hora aparece, hora some, e em seu caso, ela é muito sumida (pra mim). 



Aliás, se está lendo isso, vai a %$@# !@$ $!%$* (Brincadeira :3) 



Mas o fato, é que, mesmo escrevendo até hoje, eu simplesmente perdi o gosto por fanfics. Perdi o gosto por ler, escrever. Tenho um cado de fanfics que estão favoritadas, mas que nem comecei a ler por pura falta de vontade. 



Em janeiro deste ano, até li uma fanfic, excelente aliás, seu nome é “Melhor Amiga da Minha Irmã” escrita pela Panish... é, isso mesmo, certinho xD. Entretanto, mesmo lendo essa fic, a verdade é que após, eu simplesmente parei. Foi coisa de momento... assim como os 3 capítulos que eu postei em janeiro... coisas de momento...



Honestamente, não quero continuar a desenvolver essa fanfic. Não sinto mais vontade, e também, eu não sei quando irei retornar a ler e escrever fanfic... mas algum dia eu irei retornar a ler, e quem sabe, voltar a escrever. Aliás, eu até tenho ideias bases para uma futura fanfic, mas ainda que estão bem “verdes”.



Hehe, é isso, se tem alguém que ainda gosta dessa fanfic, me desculpa, realmente, é porque eu não tenho mais vontade mesmo e também, eu acredito que ela meio que perdeu a sua essência no meio, e infelizmente, eu não consegui recuperar, mas é isso. 



Bye 

.....


Notas Finais


Enfim, teve coisas na minha cabeça e se pa ainda tem, mas...

¯\_(ツ)_/¯

;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...