1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Boy and The Loose >
  3. Rumors and Old Friend

História Ice Boy and The Loose - Rumors and Old Friend


Escrita por: Gate746

Notas do Autor


CDL: Oi, pois é, eu estou no comando agora e eu vou deixar o oco, ainda mais nesses zaps da vida ai.

Capítulo 7 - Rumors and Old Friend



    -P.O.V Dawn ON-

Era o dia de entregar o trabalho, mas sabe, depois daquele dia, por algum motivo eu estou começando a querer ficar mais perto do Paul, eu olho para ele não da mesma maneira como antes, certamente eu bateria nele, mas depois desses dias que nos vemos e conversamos, talvez eu estava bem enganada, não sei, mas deixe isso pra lá, só sei que após ter acordado, fiz minha higiene matinal e depois me arrumei, peguei o trabalho escolar, falando sobre ele, depois daquele dia, eu dei umas “arrumadas” nele, tipo, adicionando algumas coisas e tals... 

Bom, fui para a sala com o trabalho na mão, minha mãe estava lá na sala, quando me viu, disse. 


Johanna: Bom dia filha. 

Eu: Bom dia mãe. 

Sorrimos e depois ela chegou em mim e beijou minha testa. 

Johanna: Hoje você entrega o trabalho né? =Avistando o trabalho na mão de Dawn=

Eu: Sim, é hoje. 

Johanna: Acha que vai tirar nota boa? 

Eu: Eu espero que sim mãe. 

Johanna: Bom, pense positivo que você vai conseguir. 

Eu: Ok. =Sorri=

Uns minutos depois eu fui para a escola, no meio do caminho, como de praxe, chamei May e depois Yellow e fomos juntas para a escola. 

Chegando lá, mais uma vez teve algumas pessoas me parando para perguntar alguma coisa... sério, não sei como, mas desde aquele dia que o Paul esteve na minha casa, começaram uns boatos que eu e ele estamos tendo um caso escondido, vei, ele só foi na minha casa aquele dia para fazer o trabalho escolar, e não vem falar que foi outra coisa não, porque você estará mentindo, me entendeu? 

Pqp, algum fdp deve ter visto o Paul chegando e/ou saindo da minha casa e criou esse boato idiota, ah, óbvio, também deve ser porque sou uma das destaques da escola ainda mais por ser filha do prefeito, AAAHHH QUE MERDA CARA!! 


Fui desmentindo toda vez que chegasse alguém, pedi a May e a Yellow para me deixarem sozinha, subi as escadas e fui para a parte de cima da escola e... ÓTIMO, encontrei o Paul, que maravilha, agora falta um ir à porta e ver eu e ele e o boato aí sim ficar bem maior, quando o vi, ele me viu, me aproximei dele e ele me perguntou. 

Paul: Também te encheram? -Olhando para mim-

Eu: Sim. -Respiro fundo- Sério, já estou cansada disso Paul. 

Paul: Também. -Observou o trabalho em minha mão- vejo que trouxe o trabalho.

Eu: Ah, é verdade, mais um motivo para eles acharem que estamos tendo um caso. 

Paul: Por causa dos nossos nomes aí? 

Eu: Sim Paul, sim. 

Paul: É, pode ser verdade. =Senta no chão=

Eu: =Senta ao lado dele= Acha que isso pode parar? 

Paul: Não sei. 

Um silêncio foi instaurado, ficamos sentados um do lado do outro, olhando para frente, queria dizer algo, mas não conseguia... ficamos parados ali por alguns minutos até o sinal da escola tocar. 

Paul: Tá na hora de entrarmos para a sala. =Se levanta=

Eu: Ok. =Idem= Paul

Paul: Sim? 

Eu: Espero que tiremos uma boa nota. -Sorrio-

Paul apenas acenou positivamente com a cabeça, depois eu disse

Eu: Acho que deveríamos ir em tempos diferentes... 

Paul: Tanto faz, vou na frente. =Foi andando= 

Eu: Ok. 

Ele virou para trás e me deu uma vontade de pará-lo e ir com ele. Esse vírus que se instaurou em mim... aaaahh eu não aguento!

 
  =P.O.V Dawn OFF=

*****

    =Dias depois=

May havia saído para a academia mas, no meio do caminho, esbarrou-se com um garoto.

May: Desculpe. 

??: Tranquilo. 

Os dois se olham e começa a passar um “filme” na cabeça dos dois, e curiosamente, os dois acabaram dizendo o nome um do outro. 

??: MAY?! 

May: BRENDAN?! 

Ambos estavam muito surpresos, não se viam há uns anos, eram muito amigos, digamos que Brendan tinha uma certa queda por ela antes de ambos ficarem uns anos sem se verem, May depois disso, disse ainda muito surpresa. 

May: Quanto tempo, hein. Mas o que faz aqui? =Surpresa e curiosa=

Brendan: Bom, mudei para cá tem um tempo. =Força um sorriso=

May: Sério? Que legal!  

May dá um pequeno sorriso e abraça o garoto, um abraço bem forte, o mesmo retribui e May uns 3 segundos depois diz. 

May: Senti sua falta. 

Brendan corou um pouco com o comentário dela, talvez ele ainda sentisse uma queda por ela, mesmo que ele esteja enrolado com um garoto aí. 

Brendan: Sério? 

Ambos já se olhavam, cara a cara, Brendan também estava bem surpreso com que May disse, ela respondeu logo após. 

May: Mas é claro. =Sorri e separa o abraço= Então, como está? 

Brendan: Estou muito bem, agora que mudamos pra cá e também pois minha mãe conseguiu um emprego melhor. =Feliz=

May: Que bom Brendan, falando nisso, como anda ela e seu pai? 

Brendan: Minha mãe como sempre batalhando por vosso melhor, já meu pai, infelizmente se aprofundou nas drogas. =Já com um tom meio triste=

May percebe isso e se sentiu culpada, tanto que disse... 

May: Me desculpe. Não deveria ter tocado nesse assunto, sério. =Meio desesperada=

Brendan: Está tudo bem May, e falando dele, eu só desejo que ele não venha nos atazanar, já que eu não vejo que ele vai conseguir sair disso. 

May: Entendo, eu sinto muito. 

Brendan: Obrigado. 

May: Mudando de assunto, está namorando alguém? =Curiosa=

Então, lembram quando eu disse que ele estava se enrolando com um garoto? Então, Brendan minha gente, é um bissexual, e de vez em quando ele fica com alguma garota ou algum garoto, mas ele nunca amou realmente alguém, talvez a única exceção seja a garota que está nesse momento a sua frente. 

Brendan: Bom May, eu estou me enrolando com um garoto. 

Brendan diz meio inseguro, pois temia que May cometesse algum tipo de preconceito ou algo assim, mas não, May não fez isso, apenas ficou surpresa e disse. 

May: Pera, você é gay? 

May não sabia que ele era bissexual, ele nunca contou. 

Brendan: Na verdade eu sou um bi May, por favor, peço que respeita. 

May: Claro que eu respeito Brendan, mas eai, como é se relacionar com homens? É melhor do que com mulheres? =Curiosa=

Brendan: Na verdade eu acho que cada um tem o seu ponto forte e o seu ponto fraco, mas assim, nunca me envolvi seriamente com uma pessoa, apenas nos “pegas” mesmo. 

May: Entendi, e você pretende algo com esse garoto? 

Brendan: Não sei May, para falar a verdade eu não tenho muito interesse em namoro, não no momento. 

May: Entendo, bom e a escola, você mudou? 

Brendan: Sim. 

May pergunta qual o nome da escola e Brendan diz o nome dela (tô com preguiça pra inventar nomes :P) 

May: Pera aí... é na mesma escola que eu estudo. =Surpresa=

Brendan: Sério? =Meio surpreso=

May: Sim. Veja pelo lado bom, nós vamos nos ver quase todos os dias. =Sorri=

Brendan: Sim, com certeza. =Sorri de lado=

May: Vamos andar por aí? 

Brendan: Vamos. 

May e Brendan andam um do lado do outro, passeando pela cidade, tomam sorvete juntos e apreciam a paisagem no fim da tarde, em casa Brendan fica a espera de sua querida mãe e pensa consigo mesmo. 

Brendan: “Obrigado Divindade, você fez o meu coração bater mesmo” 

    =To be continued=


Notas Finais


CDL: Tchau e vai tomar no seu cu.

O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...