1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Cream >
  3. A chegada

História Ice Cream - A chegada


Escrita por: Anakook803

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic, espero que gostem.

Capítulo 1 - A chegada



- Querida, você sabe que o seu padrasto teve uma família antes de nós, não é?
Não sabia onde esse discurso ia levar, só sei que estava preocupada com tudo isso. Concordei
com tudo que ela me dizia, sem pestanejar.
- Então, é que ele tem um filho, que virá morar com a gente.
Ahh não, pelo visto teríamos que suportar um moleque infeliz aqui em casa.
- Tá tudo bem mãe, não tem problema.- ...eca, tem problemas sim.
- Que bom filha, estava com medo de você se chatear. Você sabe que tem um gênio difícil.
- Sei sim mãe, mas estou tentando mudar isso. Quando ele virá?
- Daqui a duas semanas. Ele irá estudar na mesma sala que você, já o matriculamos e
esperamos que você o ajude no que precisar.
- Claro, pode deixar comigo.
Pelo visto já tinham armado tudo, antes mesmo de me contar...affs
E essa foi a bela recepção que tive ao chegar em casa, depois das férias. Minha mãe é uma
mulher muito amável e estava muito feliz em seu novo casamento, não queria ser do contra.
- Maninhaa.- A mais nova pulou em cima de mim com euforia. Como foi de viagem?
- Foi ótimo, trouxe um monte de presentes para você.
- Como está a tia? ela perguntou
- Está bem, mas ficou triste por você não ter ido.
- Da próxima eu irei, pode ter certeza. Tá sabendo que iremos ganhar um irmão?
- Sim, mamãe me disse. Pelo visto você também está animada.
- Estou sim.- Me disse batendo palmas
Diferente de mim, a Yumi era gentil e acolhedora, como a mamãe...eu era a ovelha negra da
família.
....
- Então seu irmão chega amanhã.- Lisa me perguntou.
- Ele não é meu irmão e sim chega amanhã.
- Para de implicar com o garoto, nem o conhece.
Lisa tinha razão, mas não queria dividir a atenção da minha família com mais ninguém.

Olho para o lado, perdida em meus pensamento, quando vejo o homem da minha vida passando em câmera lenta. Seu nome? Jackson Wang, ele era mais que lindo...ele é perfeito...protagonista de todos os meu sonhos...
- Alô, terra para ___. Não acredito que você tá aí babando pelo Jackson, de novo. Não desistiu ainda? - Lisa disse, batendo
na minha testa
- É involuntário.- eu disse sorrindo.
- Sei. – me disse descrente.
- Sabe de uma, deixa eu ir para casa, meu irmonstro deve ter chegado e como sou uma boa
irmã, vou lá dar boas- vindas a ele.- disse, sorrindo.
- Até parece. Para de sorrir assim, estou ficando com medo.- Lisa disse, fazendo careta.
Saí de lá, dando gargalhadas.
...
Saltei do ônibus e andei mais duas quadras até minha casa. Eram quase 18:00 horas, passei
mais tempo no shopping do que deveria. Busan era um lugar tranquilo, adorava morar aqui.
Nos mudamos pra cá há 5 anos, após o casamento da minha mãe. Ela conheceu meu padrastro
em um evento da empresa em que trabalha e não se desgrudaram desde então. Ele era
divorciado e ela viúva, acho que era o destino.
Cheguei em casa, as luzes da sala estavam ligadas. Chego de mansinho e escuto a voz do meu
padastro dando o maior sermão.
- Não quero saber de confusão, estamos no meio do ano e você já está bem grandinho.- dizia.
- Tá bom pai, vou me comportar nessa droga.
- Não fala assim. Prometi a sua mãe que você completaria o ensino médio, sem nenhum
imprevisto.
Entro na sala e o vejo conversando com um garoto alto, vestido com roupas pretas dos pés a cabeça.
- Ahh filha, que bom que chegou.- Disse vindo até mim.- Deixa eu te apresentar, esse é o Jeon Jungkook. Filho, essa é sua irmã ____.
Quando o garoto virou para mim, acho que perdi o ar. Ela era terrivelmente....lindo.

Olho devorou-me com os olhos, abrindo um sorriso largo e malicioso me disse: - Olá, irmãzinha.
 


Notas Finais


Espero que tenham curtido...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...