1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Cream Cake >
  3. Cake!

História Ice Cream Cake - Cake!


Escrita por: hannahkyo

Notas do Autor


Inspirada na música Ice Cream Cake do Red Velvet.

Arigatou por lerem:)

Capítulo 1 - Cake!


Fanfic / Fanfiction Ice Cream Cake - Cake!

I Scream,

You Scream,

Gimme that,

Gimme that,

Ice Cream 

Red Velvet - Ice Cream Cake

 

Oh vanilla, chocolate, honey, with a cherry on top [...]

 



Aquela emoção vespertina que ocorre todas as semanas retirando apenas os sábados e os domingos, mas hoje é quinta - feira e tem um pedaço do melhor bolo da padaria da família Park me esperando. O senhor Choi ele é um padeiro de mão cheia, também é um doceiro de mão transbordando. Desde meus cinco anos eu venho à mesma padaria para comer o mesmo bolo. Ah mas você não enjoa? Não porque tudo que amamos não enjoamos! Eu estudo no High Korean United, lá é uma fábrica de cópias, as meninas são todas iguais, os meninos são aqueles que fazem esportes e tentam tirar uma casquinha daquelas que se oferecem demais. Entrei nessa escola por causa do meu pai, o cara mora em outro estado e acha que manda na filha que nunca vê, minha mãe sem ter como combater teve que aceitar, além de mim tem o meu irmão o Im ChangKyun mais conhecido pelos amigos como I.M. Falei tanto que esqueci de mim, sou a Yoona Yumi tenho 16 anos sou dois anos mais nova que o meu irmão sou meia esquisita como diz meu irmão, meus cabelos são azuis com verde - o que meu cabelo tem de tão anormal? -. Nesse exato momento eu estou totalmente entediada enquanto o professor de História fala sobre a Segunda Guerra Mundial que sinceramente eu não fazia a mínima questão de querer aprender isso.


- Senhorita Yumi! -


O susto da régua batendo na mesa onde estavam meus livros foi tão impactante que a queda da cadeira foi o grande finale para minha fama de esquisita aumentar mais o índice de popularidade. Levantei-me escutando os risos dos alunos da sala, arrumei a cadeira e sentei-me novamente ainda sendo observada pelo professor pé no saco.


- É proibido fones de ouvido na sala de aula - Falou grosseiro.

Retirei meu fone do ouvido e postei - me a prestar atenção na aula, só que aquilo estava muito chato, porém tive que me conter, semana passada minha mãe foi chamada na escola porque eu tinha brigado com uma garota por motivos fúteis, porém o que todos não sabiam era que eu fazia Taekwondo foi muito babado nesse dia e eu não queria que ela fosse chamada novamente. Assustei - me com o sinal da escola tocando avisando que já era hora de irmos para casa, só que meu destino é a padaria do senhor Choi. Sai da sala como sempre a última e ouvindo todos os murmurinhos dos alunos por onde eu passava, dei graças a Deus por já estar em frente ao portão da saida e sem mais delongas corri o mais rápido possível até chegar a padaria. Depois de correr uma maratona eu cheguei ao meu ponto e entrei sem demoras e espantei - me quando vi um ser humano que estuda na mesma escola que eu sentado no banco onde eu sento.. Comendo meu bolo!? Direcionei-me até o caixa e vi o senhor Choi fazendo uns doces.



- Senhor Choi! - Falei animadamente, porém minha cabeça borbulhava por causa de um ser que estava quase do meu lado.


- Minha menininha! - Falou vindo até a mim - Como você está?


- Bem ... Ainda tem o bolo? - Joguei verde ...


- Bom esse garoto pediu e eu não pude deixar de vender afinal é o meu trabalho - Sussurrou. Colhi maduro.


Eu estava muito puta, porém não podia atrapalhar o comércio do senhor Choi. Respirei fundo e despedi - me do senhor Choi.


- Não vai querer nada? - Perguntou.


- Não, o que era meu foi tirado -


Sai do estabelecimento mais triste do que uma criança quando o pirulito cai na lama. Eu espero a manhã toda para sair da escola, esperando pela última fatia do bolo, quando do nada me aparece essa criança que eu nem sabia que estudava na mesma escola que eu e rouba meu doce preferido. Ainda caminhando quase alguns metros da minha casa senti meu braço ser puxado para trás. Sabe aquela sensação de que vai perder o seu celular e todas as fotos dos seus idols preferidos vão ser apagadas? Foi bem isso que eu senti, como eu, uma menina que sabe se defender já estava partindo para a violência - mesmo sabendo que em situações de assaltos não pode reagir - só que a pessoa que me puxou era nada mais nada menos do que aquele loiro azedo que roubou meu bolo. Sem do nem piedade desci o soco no rosto dele e meu braço foi solto na hora.


- Sua doida, quer morrer? - Perguntou indignado.


- Qual é o seu problema?  Você que quer morrer, aparecendo assim do nada? -


Ele levantou do chão e encarou - me de forma deboxada. Esse garoto não me é estranho, mas não lembro - me de te - lo visto.


- Só quero ver quando eu chegar na escola e perguntarem porque estou com um corte na boca - Falou deboxado.


Ainda olhando para aquele ser loiro de olhos claros e mais branco que o normal, ele estava realmente testando minha paciência?


- Dane-se, a culpa foi sua -


Virei-me novamente com a intenção de partir, porém o mesmo me puxa novamente. Isso já está ficando irritante.


- Só porque eu comi a última fatia do seu bolo preferido? -


Ele sabia?  Ah seu filho da mãe. Soltei - me bruscamente das mãos dele e o estapeei novamente ao rosto. O mesmo me olha indignado novamente.


- Qual é o seu problema garota? É só um bolo -


Abaixei minha cabeça e as lembranças vinheram a tona.


- Não é um simples bolo -


Memory's On Mode.


O suor escorria em todos os cantos do meu rosto, hoje o sensei arrancou nosso couro. Levantei-me do tatame e fui tomar banho. Nossa academia de Taekwondo era a mais antiga do bairro, nosso sensei já tinha seus 60 anos Park JungSon , foi mais meu pai do que meu próprio pai. Ele cuida dos seus alunos como se fossem seus filhos, seus filhos pirralhos e malcriados que foram mandados para o Taekwondo para serem disciplinados. Terminamos o banho e formos para a saída da academia esperar o sensei, hoje ele disse que iríamos comemorar os dois anos de mudanças em nossas vidas. Eu era a pior filha que uma mãe poderia ter, e o Taekwondo me mostrou como extravasar minha raiva, meu sensei me ajudou, ele me mostrou todos os lados da vida e me deu amor de pai.
 


- Vamos meus filhos? - Falou  sensei aproximando - se de nós. 
 


O nós éramos cinco: Eu, Koong,Taeyeon,  JungNoon, Daisuke.
 


- Vamos aonde sensei? - Perguntou Daisuke.
 


- A curiosidade matou o gato sabia? - Falou o sensei.
 


Formos caminhando até o local onde o sensei disse e nos deparamos com uma padaria que tinha cara de doçaria. Entramos e ouvimos o som do sininho e sentimos o cheiro do chocolate subir em nossas narinas.
 


- Olá Choi - Falou meu sensei animado.
 


Um cara melado de farinha veio até nós sorrindo, eu acho que já tinha o visto.
 


- Olá JungSon , como você .. - O mesmo que chegou todo animadinho parou e olhou para mim com uma cara de surpresa - Você não é a filha da Sanrin? -


Ele conhece minha mãe? 
 


- Sim - Sussurrei.
 


- Sabia! Ela é minha amiga de infância -
 


Depois dessa mini surpresa formos comer bolos e doces. Ele trouxe um bolo para mim, o melhor bolo que eu comi em toda minha vida. Depois desse dia eu vinha todos os dias depois da escola e da aula de Taekwondo, mas teve um dia que eu não fui nem a aula de Taekwondo e nem a padaria. Meu sensei havia falecido. Foi o pior dia para mim e depois disso eu dei o nome de meu bolo preferido de JungSon em homenagem aí meu sensei pois se não fosse por ele eu nunca teria mudado eu nuca teria conhecido aquela padaria e nem o Taekwondo.


Memory's Off Mode.


- O que? - Perguntou sem intender o que eu havia sussurrado.


- Nada - Me recompus - Escute aqui: Você nunca me viu, você não sabe de mim, se me ver na escola não fale comigo -


Sai de perto dele e fui para casa esse garoto mexeu com a pessoa errada e da pior maneira.

 


Notas Finais


Arigatou por lerem:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...