1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Cream Cake 《 junhao 》 >
  3. 01

História Ice Cream Cake 《 junhao 》 - 01


Escrita por: blue_whalien

Capítulo 1 - 01


[ Junhui POV ]
 
  Wen Junhui amava observar o nascer do sol bem cedinho, se arrumar e fazer uma caminhada pelo calçadão pouco movimentado, às vezes parava na praia para observar o mar e as pessoas se banhando ou tomando sol.

Naquela ensolarada terça-feira na grande Los Angeles não foi diferente.

   O chinês de cabelos loiros tinha acabado a sua caminhada em frente a praia e agora andava mais devagar até a casa que dividia com o seu amigo. O calor naquele dia estava praticamente infernal, por isso Jun resolveu parar em frente a sorveteria que ficava em frente a sua casa, lá era self service e o sorvete era maravilhoso, os atendentes até o conheciam de tanto que o loiro parava ali.

- Bom dia! - um rapaz de traços orientais disse assim que Junhui entrou no estabelecimento. O loiro nunca tinha visto aquele rapaz antes, por isso o estranhou ali. - Fique a vontade, aqui você pode se servir sozinho.

- Ah, bom dia. - O loiro respondeu sorrindo e jurou ter visto o moreno corar. - Eu sei disso, sempre paro aqui... só que eu to meio suado, será que você pode servir pra mim?

- Oh, sim... Tudo bem, eu sirvo. - o moreno disse se atrapalhando um pouco com o inglês.

- Você não é daqui, não é? - Jun perguntou enquanto o moreno colocava o avental rosa pastel.

- N-não... eu sou chinês. - o moreno disse colocando luvas.

- Sério? Eu também, pensei que nunca encontraria nem outro asiático aqui, muito menos um chinês. - o loiro disse com uma verdadeira empolgação. - Veio fazer o que aqui?

- Ahm... eu vim fazer faculdade e... trabalho aqui pra ajudar a pagar. - o moreno disse envergonhado. - Como você quer o sorvete?

- Duas bolas, uma de baunilha e outra de chocolate. - o loiro respondeu quase saltitando.

- Casquinha ou copo? - o moreno perguntou.

- Casquinha... Eu vim pra cá por trabalho, eu sou dançarino e professor de dança, eu sei que você não perguntou é que eu costumo falar muito quando to nervoso, envergonhado e... Ah, me desculpa. - Jun disse, ou melhor, se embolou ao tentar falar com o moreno.

- Tudo bem, qual cobertura você quer? - o moreno disse rindo do jeito do outro.

- Mel e... será que dá pra colocar uma cereja no topo? - o loiro perguntou fazendo um bico com os lábios.

- Dá sim. - o outro chinês disse ainda rindo. - Aqui o seu sorvete.

- Obrigado... ahm, qual o seu nome mesmo? O meu é Junhui. - o loiro perguntou com um sorriso nos lábios agora sujos de sorvete.

- Minghao, prazer em te conhecer. - o moreno disse sorrindo.

- O prazer é meu, Haohao. - o loiro disse olhando pra o moreno tão distraído que não percebeu quando o sorvete caiu bem em cima de sua blusa rosa.

  Envergonhado, Junhui apenas pagou o sorvete no caixa e saiu correndo para a casa do melhor amigo. Às vezes ele odiava ser tão distraído e desastrado.


[ Minghao POV ]

Quarta-feira

  Xu Minghao odiava o verão, o calor, as pessoas exageradamente felizes e todas essas baboseiras. A única coisa que ele amava era poder tomar sorvete a vontade sem ficar resfriado, ou com a garganta doendo, mas trabalhando em uma sorveteria, os deliciosos doces acabaram o enjoando.

  O moreno odiava aturar todas as pessoas felizes demais, entrando suadas e deixando os freezers abertos, teve uma vez que uma mulher deixou cair cabelo em um sorvete. O chinês não pode reclamar, apenas fechou os olhos e respirou fundo contando até dez.

   Mas ele precisava daquele emprego para pagar a faculdade de dança e ainda tinha que treinar aos fins de semana com os seus amigos Hoshi e Dino. O casal e Minghao sonhavam em entrar em uma companhia de dança famosa ou formar a própria por isso trabalhavam duro para isso.

- Já está dispensado por hoje, Min. - uma mulher loira e de traços orientais disse para o rapaz que quase dormia apoiado no balcão.

- Ah, obrigado Wendy. - Minghao disse e foi até os fundos da loja, trocar de roupa e pegar sua mochila.

  Caminhando pelas ruas de LA, o moreno chegou até o estúdio de dança que treinava com os amigos. Ao entrar na sala espelhada, encontrou os amigos e outro oriental loiro conversando animadamente, o sangue de Minghao gelou.

- Min!  Você veio mais cedo hoje? - Hoshi disse animado soltando a mão do mais novo e indo abraçar o amigo.

- Sim, Wendy me liberou mais cedo. - o moreno disse sem tirar os olhos do outro chinês que tinha acabado de perceber a sua presença ali e o observava com olhos arregalados.

- Ah, que ótimo... e eu já ia esquecendo... esse aqui é o Junhui, ele é dançarino profissional e vai entrar na nossa equipe, temos um concurso pra participar, Yeah! 

- Wow, isso é sério? - Minghao disse olhando diretamente para Jun.

- Sim, Haohao. - o loiro se pronunciando pela primeira vez na noite, ganhando olhares arregalados e até maliciosos do casal ao ouvir o apelido. Quando percebeu o que disse Jun bateu na própria cabeça e corou.

- Muito obrigado, Jun!  - o moreno se aproximou do loiro e o abraçou sentindo o cheirinho de morango que vinha dos cabelos do mais velho, o lembrando de seu sorvete favorito.

- Vocês se conhecem? - Dino perguntou assim que os chineses se separaram do abraço.

- Ah, eu sou cliente dele... digo da sorveteria... isso, sorveteria e... bom, isso. - Jun disse corando e tentando se explicar.

- Ele comprou sorvete lá na Red Velvet um dia desses e a gente acabou conversando um pouquinho, afinal não é todo dia que se encontra um chinês tão bonito assim em plena Los Angeles, não é? - Minghao disse calmamente e observou o loiro corar igual um morango maduro.

Já disse que Minghao ama morangos?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...