1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Goddess >
  3. O Maldito

História Ice Goddess - O Maldito


Escrita por: ErikaStark

Notas do Autor


Olá amores! Mais um capitulo para vocês!

Capítulo 10 - O Maldito


Pus minha armadura prendi meu cabelo nas laterais deixando o restante solto e fui para a base da Shild chegando la quinze minutos antes do estipulado por Fury e fui andando pelos corredores da Shild recebendo alguns olhares de medo(tenho uma reputação bem ruim aqui na base por causa de alguns interrogatórios violentos e missões aparentemente impossíveis cumpridas com rapidez e perfeição) e um leve comprimento de cabeça dos mais corajosos, no meio do caminho encontro com Natasha e Clint.
_Olha só a rainha do medo!-disse Clint sarcástico como sempre- Quem é vivo sempre aparece!
_É resolvi vir aqui, você sabe tenho uma reputação a manter!
_Vocês dois só se espetam! Como você e a Peggie estam?
_Eu estou bem! A Peggie continua na mesma!
_Tenho pena do Capitão América quando descobrir que a mulher que ele tanto amou esta viva e na situação que esta!
_Se eu fosse você não se preocupava, Rogers é um homem forte segundo o que Peggie me contou ele nunca precisou do soro do supersoldado para lutar pelo que é certo mesmo que isso pudesse acabar com a própria vida. Eles vão superar mas eu não contar para ele por enquanto, vou esperar que ele se acostume ao menos um pouco com esse século!
_Faz bem!Mas vamos parar de te atrapalhar  o Fury detesta atrasos.
_Haha! Comigo ele não bate de frente e mesmo se tentar eu mando ele de presente pra Hella em dois segundos!
_Ninguém brinca com a Asgardiana!-rimos um pouco-Ate mais Ice boa diversão!
_Obrigada!Quando eu voltar nos vamos sair daqui e beber como se não houvesse amanhã! Ta por minha conta!
_Pode deixar!-disse Natasha.
Depois disso vou até a sala do Fury e bato na porta e ouço um "pode entrar", entro e me sento na cadeira já recebendo os papéis com as informações da missão. Dentro da pasta estava a localização dos ataques que "por azar" eram na região do Planalto Superior de Minnesota,ou seja, montanhas e floresta densa um ótimo lugar para se esconder, passando a pagina vejo as fotos das ossadas mandadas pelo legista, era horrível ver aquelas imagens pois em alguns lugares era possível ver com clareza as marcas dos dentes nos ossos porém os terceiros dentes e os caninos não batiam com dentes humanos, eles pareciam presas.
_Quem faria uma coisa assim?
_Eu estava esperando que você soubesse o que é pois eu contatei o professor Chavier e ele não encontrou nenhum mutante que pudesse fazer isso! Pensei que talvez fosse alguma criatura de outro mundo!
_Se é eu não consigo reconhecer só pelas marcas dos dentes. Vou ter de ir invertigar e eu ja estou vendo que isso vai demorar mais do que eu estava imaginando, mas não se preocupe eu vou tentar descobrir quem é o nosso amigo o mais rápido possível!
_Ótimo já tem uma nave te esperando, boa sorte!
_Obrigada!
Sai da sala e me dirigi até a área de decolagem o piloto ja me esperava e como todos os outros me cumprimentou apenas com um aceno e rapidamente ligou a nave para partirmos para Minnesota. Depois de uma hora de viagem(os jatos da Shild são bem rápidos) chegamos ao nosso destino, falei para o piloto pousar num lugar mais plano porem próximo as montanhas onde a coisa poderia estar.
Não foi preciso andar muito para encontrar o lugar onde os corpos foram achados pois a área estava isolada com fitas da policia com alguns desses e alguns peritos se encontravam lá, Droga! Vai ser difícil passar convence-los a me deixar passar e olhar o lugar então decidi optar pela forma mais prática Abordagem direta. Desci a ladeira onde eu me encontrava e fui ate os policiais e peritos.
_Acharam mais um corpo?- perguntei.
_Sim, mas essa área é restrita, nenhum civil deve chegar perto então por favor se retire!
_Eu não sou civil, fui enviada por uma organização não governamental, especializada em casos aparentemente impossíveis e principalmente que não pareçao ter sido feitas por humanos!
_Ha!-ele ri com deboche- Quer que eu acredite que foi um et ou algo assim?? Saia daqui antes que eu te mande para um manicômio!
_Ok! Você realmente acha que ossos com marcas de mordidas sem um único rastro de tecido, nem mesmo o cérebro é obra de um humano e eu é que sou louca?
_Mesmo que o que você diz for verdade o que é que uma mulherzinha como você vai poder fazer?-bufei.
_Por que diabos depois de décadas das mulheres terem conquistados seus direitos, ainda existem babacas machistas como esse?
_Vai embora antes que eu te prenda!
_ESCUTA AQUI SEU IMBECIL! Eu não tenho a mínima caralha de ideia do que tem dentro dessa floresta mas seja la o que for essa... coisa conseguiu ocultar seus pensamentos do professor Xavier, alem do mais se você não percebeu TODAS as pessoas que ele pegou não tem um rastro de pele no corpo! Se você não quer acreditar em mim o problema é seu! Mas eu não vou deixar mais pessoas morrerem por causa da sua estupidez!!!
Nessa hora todas as pessoas ao nosso redor estavam encarando assustadas, ninguém ousava mover um único musculo, estavam somente aguardando a nossa reação pois nesse momento eu o guarda nos encaramos com fúria.
_E por que caralhos eu deveria deixar você lidar com isso sozinha?
_Tenho força sobre-humana, controlo gelo e me arrisco um pouco com magia. Quer mais algum motivo?- perguntei erguendo meu punho completamente congelado a altura de seus olhos.
Ele me olhou espantado dando alguns passos pra trás, depois desse pequeno empecilho eu não tive mais problemas, o medico legista me mostrou o novo cadáver com as ja vistas marcas de dentes e mais nada. Ótimo!Uma floresta imença com nada além de  uma pilha de ossos como pista, pois não havia nenhum tipo de rastros no chão, essa coisa deve voar ou... Caralho!Por que não pensei nisso antes?Olhei as árvores ao redor, as arvores tinham galhos fortes o bastante para suportar o peso de uma pessoa e destribuido de uma forma que ela poderia andar tranquilamente la em cima.
_Vocês acham que esses ossos poderiam ter sido jogado do alto das árvores??- eles olharam a posição dos ossos e a altura das árvores.
_A julgar pelas marcas no chão é bem possível!
_Ótimo, tirem as fotos que precisam recolham as ossadas e saim daqui o mais rápido possível! Não quero arriscar a vida de mais ninguém! Você!- apontei para o policial com quem briguei- Tem autoridade para proibir a entrada das pessoas nessa montanha?
_Por ser uma área preservada as pessoas precisam de autorização para entrar aqui!-disse me olhando de cara feia- Normalmente os montanhistas vem pra cá ou as pessoas que gostam de ficar algum tempo ao ar livre!
_Mande proibir qualquer um de subir aqui de novo até segunda ordem, não quero ter que me preocupar com ninguém bancando o rei da floresta!
_Mais alguma coisa madame?
_Não!
Peguei um impulso para subir na arvore mais proxima das ossadas, eu estava certa tinham alguns estragos mínimos nas árvores, traços de uma caminhada vai demorar bastante ate eu encontrar o rastro certo dessa coisa.Ligo meu comunicador.
_Fiury,problemas! Nosso querido amigo anda pelas árvores, custei a achar um pequeno estrago nos galhos que só pra são enormes e cobrem uma área grande o bastante pra alguém ir bem longe!
_Você não pode usar algum feitiço de localização baseado nesse estrago?
_So lamento não cheguei tão longe assim!
_Então vou mandar o piloto retornar a base para pegar suprimentos e equipamento suficientes para você ficar duas semanas ai, se depois desse tempo você não encontrar nada me avise que eu vou mandar Clint e Natasha para te ajudar!
_Ok!
_Boa sorte!
O comunicador ficou mudo, desci da árvore e fui até a equipe de legistas que ainda estava la, ajudei eles a juntarem suas coisas principalmente com equipamento bem pesado. Quando foram em bora subi na árvore novamente para ver se encontrava mais alguma marca e encontrei 300m a frente da marca aonde os ossos foram desovados, ja vi que tedio vai ser pouco pro que eu vou passar aqui.
Voltei para o local onde o jato me deixou e esperei, durante esse tempo tive a impressão de estar sendo observada, mas não por animais como normalmente ocorre nas florestas mas sim algo que fazia meu corpo todo queimar e ficar em estado de alerta era ridículo o quanto meu corpo estava reagindo mal ao fato de o quer que seja estar me observando de algum lugar que eu não podia olhar discretamente. Mesmo quando o jato chegou essa sensação não parou, ate mesmo o piloto ficou travado.
_Esta sentindo ele nos observar não esta?- ele me olha levemente alarmado.
_Como a senhora aguenta essa sensação horrível?
_Simples, seja la o que essa coisa for ele esta tentando me por medo, por isso observa com certeza ele sabe que não vou parar ate encontra-lo, vai acabar querendo brincar de gato e rato! Avise ao Fiury sobre isso!
Ele acena positivamente termino de pegar meus equipamentos e saio da nave e subo nas árvores e volto atrás do rastro, quando chego la acabo esboçando um sorriso, havia uma marca de garras recente.
_Quer brincar? Ok, então vamos!
Arrependi de ter entrado nessa brincadeira, ja faz uma semana que eu estou seguindo os rastros dessa coisa a maioria não levava a lugar algum, eu não dormia desde que cheguei aqui meu corpo ja clamava por um descanço que eu sabia que não viria tão cedo. Nesse momento eu estou sentada na raiz de uma árvore bebendo água e comendo minhas barras de cereal quando termino guardo as embalagens no bolso da mochila, respiro fundo e me encosto na árvore com os olhos fechados tentando descansar um pouco mas isso não acontece pois logo tenho aquela sensação de estar sendo observada. Mas é claro como não pensei nisso antes? Me concentrei nessa sensação e  percebi que vinha da direita olhei naquela direção e segui por alguns metros, continuei fechando os olhos e seguindo na direção em que meu corpo me guiava, depois de mais oi menos três horas encontrei uma casa abandonada Bingo!
Entrei dentro da casa que por fora parecia abanda mas que por dentro parecia um show de horrores: O chão branco estava grudento com o sangue que pingava dos pedaços de carne dependurados no teto, um dos pedaços eu consegui identificar como uma parte da panturrilha. Depois das correntes havia uma cama em formato de X e atrás uma mesa com vários instrumento de açougue e uma geladeira quando a abri aviam alguns potes com sangue dentro. Meu coração se apertou de uma maneira absurda peguei meu comunicador e o apertei.
_Fuiry, vou precisar de ajuda seja lá o for essa coisa.....
Não consegui terminar a minha frase pois senti uma pancada forte em minha nuca, quando atingi o chão eu ainda consegui ver os pés dele que pegou meu comunicador que chiava com uma voz do outro lado e esmagou abaixo dos seus pés, quando tentei me levantar levei uma outra pancada na cabeça que dessa vez acabou me nocauteando e antes da inconsciência me levar eu so conseguia pensar no que era aquele homem era para ter força suficiente para me nocautear.
Acordei completamente zonza tentei me levantar mas senti que estava presa, ao todo era dez faixas de couro me prendendo duas em cada membro, uma abaixo dos seios e uma na testa. Eu quase ri da tentativa de me prender usei me força para me soltar mais nada  aconteceu tentei congelar as tiras mas era como se eu nao tivesse mais nenhum das minhas habilidades e isso fez com que eu me desesperasse. Fiquei mais ou menos uma hora tentando me soltar mas nada ocorria meu desespero era notável pois eu estava presa no meio do nada sem meus poderes e principalmente sem nenhuma chance de chamar ajuda ou ser resgatada.
_Que bom já acordou!- a tal coisa disse e entrou acendendo uma luz extremamente forte- espero que você esteja confortável!
_Quem é você? E por que caralhos eu não consigo usar meus poderes?
_Você é Asgardiana deveria saber sobre a pedra Forsten que retira os poderes dos imortais!
_Como sabe que eu sou Asgardiana?
_Eu sei identificar muito bem os seres  que acabaram com a minha raça!
_Desde quando Asgard estermina raças? Eles podem ate entrar em guerras mas nunca extinguem nenhuma!
_Haha e ainda por cima apagaram os registros para manter sua reputação limpa- ouvi o tilindar de metais e meu coração foi parar na boca ele se aproximou de mim e pude finalmente vê-lo:cabelos quase tão escuros quanto os meus, pele pálida com alguns tons aroxeados, olhos de um negro tão intenso que nao se distinguia da pupila, segundos dentes e caninos longos extremamente afiados e unhas em formato de garras- Vocês nos mataram por causa da nossa dieta, acharam violento de mais e resolveram nos matar, agora pense minha cara o que eu sou? 
Revirei meu cérebro tentando me lembrar do que li em Asgard baseado na sua narrativa e em suas características, enquanto eu pensava ele cortou meus pulsos e tornozelos colocando recipientes abaixo para o sangue não pingar no chão. Foi então que meu cerebro me lembrou de um livro de lendas macabras ao qual eu li sem permissão e acabei não conseguindo dormindo sozinha por meses.
_Isso não é possível Os Malditos são só lendas!
Ele se enfureceu e cravou a faca no meu ombro me fazendo gritar.
_Malditos são vocês que estinguiram minha raça durante o reinado de Bohr e foram hipócritas ao ponto de dizer que eramos apenas lendas- dizia ele irritado cravando a faca cada vez mais fundo- Isso tudo porque a nossa alimentação é diferente!Eu sou o ultimo da minha raça mas so sobrei pois acabei caindo nesse planeta imundo! Minha raça foi injustiçada, mas não se preocupe Asgardiana-ele retira a faca do meu ombro me fazendo respirar fundo- Você vai pagar da pior forma possível pelo que sua raça fez!
Depois dessa declaração ele morde meu ombro sugando meu sangue por alguns minutos, quando para ele se afasta mas somente para poder retirar as próprias calças deixando-a na altura do joelho e usando a faca para rasgar a minha entre as pernas, ele sorri para mim de forma macabra e rasga minha intimidade indo o mais fundo possível na primeira das muitas estocadas que ainda viriam.
 


Notas Finais


E ai o que acharam?O que será que vai ser da Ice daqui pra frente?Bjs e ate a próxima!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...